Opiniões/Dúvidas - OSM
-
Eu sempre imaginei que seria uma Boa da mais liberdade ao moderador das ligas, ou ter uma liga totalmente customizável, por exemplo, Posso adicionar o time que eu quiser na liga, a quantidade de times que eu quero, isso ia ficar muito bom
Tem muita liga privada que é organizada pelas redes sociais
E uma liga/torneio totalmente customizável iria ajudar bastante.italicised text -
@hfilho muito bom
-
eu acho que na secção das ligas sem ser para iniciar uma nova seria bastante útil mostrar as ligas que têm apuração para a taça dos campeões, pois eu quero pensar na liga que quero ir quando já estou no dia de rescaldo, mas não sei decor quais são as ligas apuradas
-
@n-há-nada-aqui Falas da Winners Cup (Taça dos vencedores)?
Os países são Espanha, Portugal, Inglaterra, Turquia, Holanda, Alemanha, Itália, França, Rússia, Bélgica, Argentina, Brasil, EUA A e EUA B, México e China.
Antes de entrares numa liga, aparece este ícone:
-
Quero dar os Parabéns ao jogo, conseguem roubar de forma constante o mesmo jogador até ao ponto de este deixar de jogar isto. Uma revisão para o motor da simulação é urgente, azar uma ou outra vez é normal, o mesmo circo de forma constante é de bradar aos céus...
-
Organizem esse motor, estamos a ser muito bem contra nossos adversários, nossas táticas estão muito bem elaboradas, mas estão a pecar na eficácia, então por favor mudem isto.
-
O objetivo não é marcar golos? Então, possivelmente, as táticas não estão assim tão bem elaboradas...
-
@bino-de-viseu se o "azar" cai sempre para o mesmo lado secalhar não é azar de todo!
-
Sugestão:
Ser possível desistir de um torneio após a 1°J tal como acontece nas Ligas.
Estamos numa competição que funciona com base em Torneios e não Ligas, existindo erro na criação dos Torneios não se consegue desistir dos mesmos após a 1°J, temos que cumprir a fase de grupos e esperar ser eliminados o que não é bom para ninguém... -
@jfpd-ubi o melhor será mesmo prestar atenção naquilo que se faz em vez de permitir "desistências"!
-
Como vencer 433b jogo de passe ?
-
@cleiton-damascena-157 Depende de muitas coisas... Mas experimenta uma tática com muitos médios
-
@márcio-girilim-santos said in Opiniões - OSM:
@jfpd-ubi o melhor será mesmo prestar atenção naquilo que se faz em vez de permitir "desistências"!
Sim, certamente!
Quem cria os torneios/ligas tem a responsabilidade nas mãos mas não existindo a opção de desistir nos torneios(não se entende já que nas ligas existe ) quem não tem culpa leva por tabela porque depois de aceitar o convite não há volta a dar e é isso que está em causa!
-
@pizzi_77 Se o próprio jogo tem o fator "sorte" como pode ser minhas táticas repetidamente ineficazes?
-
@luis_eduardo_souza essa atualização do nada fez os counters certos perderem do nada
-
Olá! Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas caso este tópico esteja no lugar errado... E pior ainda, se eu respondi em um tópico existente, que não tem nada haver com a minha sugestão. O problema é que esse forum está muito inacessível para quem tem deficiência visual... Caso isso tenha ocorrido, peço que me perdoem.
Tentei criar um grupo aqui no OSM, e deu tudo certo. O problema, é que na guia de batalhas, é completamente inacessível no Android e no computador, as informações das Batalhas. No computador ele não lê as informações, apenas o botão "Membro necessário", e no Android ele não lê absolutamente nada da batalha, nem é possível quem usa TalkBack clicar em uma das batalhas disponíveis.
Por favor, gostaria que vocês analisassem isso.
Esse jogo está ficando muito bom no quesito acessibilidade. Parabéns à equipe de desenvolvimento. -
Vi acima sobre as táticas do osm não surtirem o devido efeito, eu presenciei isso comigo e venho cá relatar. Usei a mesma tática contra dois adversários diferentes em casa e ganhei, porém ontem perdi e não sei o motivo. Um resultado injusto, tive mais chances de gol, posse e mesmo assim, jogo mal. É preciso ver os critérios pois se torna injusto.
-
queria responder sobre a partida da batalha que participo,19:21 começa e fica demorando pra sair..
-
@diogovalões_6 O objetivo era jogares sempre com a mesma tática e ganhares sempre? As coisas não funcionam assim.
Do outro lado também estão treinadores com valor que também querem ganhar, tens de ter isso em conta. -
@luis_eduardo_souza Se são ineficazes é porque algo na tática não está bem.