COPA MASTERS V - 2018
-
@би-кевин-кристиан . Bom dia, vcs tem a tabela atualizada de todos os grupos, agora faltando 2 rodadas?
-
INFORMAÇÃO IMPORTANTE
A respeito da classificação para próxima fase a MASTER ficou assim :
Classicam-se os4 PRIMEIROS
de Cada Grupo Os4 Melhores
Quintos Colocados. Formando assim os 36 que irão para próxima fase onde serão 3 ligas de (12 Times).
Dúvidas contacte alguém da COCSegue este post como referência da tua liga até o momento, iremos postar a próxima parcial, sendo a final já. Com os classificados.
Caso queira verificar as outras ligas para ver como estão indo os 5° colocados (visto que passam apenas os 4 melhores), pode verificar aqui também:
MASTERS - GRUPO A
MASTERS - GRUPO B
MASTERS - GRUPO C
MASTERS - GRUPO D
MASTERS - GRUPO E
MASTERS - GRUPO F
MASTERS - GRUPO G
MASTERS - GRUPO H -
@би-кевин-кристиан . mto obrigado
-
hora da verdade chegou, mesmo com falhas de alguns treinadores com relação a elencos involuntariamente, regra é regra e isso faz a emoção da competição. quero agradecer aos amigos de grupo que fizeram uma linda competição nessa fase, e também deixar os parabéns aos membros do ESQUADRÃO SUICIDA pela classificação.
parabéns @Timao_corinthians pelo título. -
A liga em que estou ainda falta uma rodada, e nada decidido...
-
Parabéns a todos os apurados.
Em relação ao Grupo G, grupo em que participei, parabéns ao @gomes_marco pela conquista do título e a todos os treinadores que fizeram deste grupo um grupo muito renhido. Quanto a mim, fico-me por aqui. Foi um prazer participar convosco. Pro ano há mais!Boa sorte para as fases seguintes!
-
@dj-l3o-ferrari obrigado parceiro .. Boa sorte na próxima fase !!
-
Parabéns a todos os classificados em Especial aos classificados do Grupo A, foi uma liga bastante competitiva e desejo tudo de melhor a todos nessa próxima fase... Uma pena em dizer que um treinador que vence a Liga, acaba por não ler as regras e vacilar de um tamanho gigante passando do valor de 500Mi para 518Mi, melhor para mim, que acabei por me classificar com esse equívoco.
-
@lord-supreme vai ter que me representar amigo. Tmj
-
Antigamente não tinha essa regra.
É incoerente o líder do grupo não avançar para a próxima fase. Não deveria existir essa regra -
Ao participar todos acordam com as regras pois estas estão a disposição de todos os participantes . Se não foram cumpridas as mesmas , tem de haver as devidas penalizações esteja quem as infringio em primeiro ou em último no término da liga
-
@the-supreme-legend Opa, um vacilo mano, uma pena que você não pode continuar.. não sei o que ocorreu.. mas espero representar os Supreme com tudo hahaha
-
Boa Tarde comissão.. teremos alguma novidade sobre o Torneio hoje ainda?
-
@lord-supreme Boa tarde, uma folga pelo menos no domingo amigo!!! Merecemos ne. Não sairá nada sobre a Master hoje.
-
@the-supreme-legend todo mundo quando se inscreve em alguma competição precisa ler todas as regras, isso é aqui no jogo e para nossa vida particular, tudo temos regras a seguir,Por gentileza leia a regra das competições para você nao ser prejudicado na próxima. abraços
-
Parabéns a todos pela bela 1 fase, grandes jogos, ligas disputadas ate a última jornada.
Mesmo difícil esta Master.Boa sorte a todos os classificados. E boa continuação de um bom trabalho a organização.
-
@leandro-cabo-frio Claro hahaha nada mais que justo.. tava só esperando novidades mesmo..
-
@lord-supreme em breve. a SUB ainda esta em andamento, falta 1 liga que foi criada errada p terminar. p depois postarmos tudo junto
-
Parabéns pela organização desse grande campeonato da nossa comunidade @Leandro-cabo-frio , obrigado por dispor seu tempo e prestatividade e dedicação para tal tarefa. Super organizado e justo. Parabéns mesmo! Não vejo a hora de ver os seus banners, o melhor nisso hahahahah
-
@mano-meneses . Bom dia, já saiu a definição de quais 5 lugares passaram? Pois preciso definir de deixo ou não slot vazio> Fico aguardo, pois não sei quem será punido de outros grupos. No mais, aproveito e congratulo todos participantes e principalmente os classificados, foi realmente bem duro os grupos pelo que vi, pena que rodou entre natal e ano novo a competição, e assim como eu, garanto que muitos não conseguiram escalar todos os jogos. Pois aqui no SUL a net estava fod.... no litoral