Rumo ao WC 2019
-
Boas malta
Ano após ano, devido a várias incidências, não temos qualificado muitos treinadores para o evento oficial WC do OSM, no entanto, no ano passado tivemos esta iniciativa e até conseguimos bons resultados, vamos tentar fazê-lo novamente.
.....
TÓPICO OFICIAL AQUI
- Muito importante, passem por lá que está em votação os novos moldes do WC 2019, tentem analisar e votar.
....
TÓPICO DO NOSSO FÓRUM AQUI
- Passem por lá e verifiquem as Regras entre outras coisas importantes.
....
Com o intuito de levarmos mais gente a qualificar-se, lançamos novamente o desafio que passa por:
-
Os treinadores PT/BR irão postando os seus pontos de treinador aqui neste tópico.
Iremos fazer uma tabela em excel, e introduziremos os treinadores que ao postarem os seus pontos aqui, entrarão automaticamente para esse ranking. -
De 15 em 15 dias iremos postar a folha excel actualizada com o Ranking de soma de pontos até então.
No final, todos saberão quantos pontos têm.
....
------COMO PARTICIPAR DESTE EVENTO?-----
- Basta vir aqui ao tópico e escrever: RuiSilenoz -> 6500 pontos
.........................................................
Para vos desafiar, vamos traçar já uma meta, lutar por passar dos 30 mil pontos, quero dizer que, no final, quem participar terá de ter mais de 30 mil pontos somados.
Vamos a isso?
Espero uma adesão em massa.
Lembrem-se que participar o OSM WC é a experiência máxima de um jogador de OSM.
Quem será o próximo Campeão do Mundo Oficil? Será da nossa comunidade? Para isso, temos de nos classificar.
PS: Escolham a slot em que vão somar, só conta uma das slots (H,S1,S2,S3) só uma delas.
IMPORTANTE:
Como obter um lugar no WC?
- Somente as ligas com um mínimo de
14
partidas jogadas serão levadas em consideração!! - O período de qualificação será entre
1 de Dezembro e 31 de Maio
, mas apenas as ligas que terminem a partir de14 de Dezembro
serão tomadas em consideração!! - Irão ser feitas verificações aleatórias nos treinadores que estão no TOP 500 durante esse período, se alguém estiver a pensar num modo mais rápido para se qualificar, achamos melhor que pense duas vezes!!
Os treinadores que forem punidos entre 01/01/2018 e o dia em que o WC começa não poderão participar!
Data de início
- Ainda não definida, mas deverá ser no início de Julho de 2019!!
-
@ruisilenoz já dei a minha opinião no tópico oficial, em inglês, vamos ver como será...
-
Isso mesmo, espero que todos possam dar a sua opinião para o bem da competição.
-
Ano passado a qualificação começou a partir de 15 de novembro, eu estava programado para tal. Me programei um mês e meio, criei uma liga, chamei vários amigos e estamos a jogar. Liga acaba por volta do dia 22. Agora fico sabendo que só serão computados pontos somados a partir de 14 de dezembro. Já não tenho mais chances de qualificação, agradeço! Não tenho slot e nem tempo para me programar como havia feito. Entrei o contato com o @RuiSilenoz , vc me disse em mediados de outubro que eu já deveria ter começado a pontuar...
-
Bom dia @ghyoroms-xiii .
Tenho que discordar contigo parceiro.
O ano passado o período de qualificação foi exatamente o mesmo que este ano.
Se não acredita, vai ao tópico do ano passado ver! -
Foi exatamente dezembro
-
Realmente, houve um equivoco de minha parte. Peço desculpas
-
Vai ser top , dessa vez vou tentar entrar nesse WC Mundial
-
@ruisilenoz tem algum BR nesse evento
-
Ola bom dia RuiSilenoz as ligas a partir de 20 partidas jogadas serão levadas em consideração podes me dizer obrigado
-
@pantera-negra72 Somente as ligas com um mínimo de 14 partidas jogadas serão levadas em consideração!!
O período de qualificação será entre 1 de Dezembro e 31 de Maio, mas apenas as ligas que terminem a partir de 14 de Dezembro serão tomadas em consideração!! -
Obrigado
-
Claro que sim.
-
Quando dizem que só contam as ligas iniciadas a partir de dia 1 de dezembro, é igual a dizer que só contam as ligas criadas apartir de dia 1? Ou contam as ligas que a primeira jornada seja apartir de dia 1 (mesmo que que a pré-época tenha começado em novembro).
É só duvida que tenho!