Rumo ao WC 2019
-
@zerinho-jesus
Boa noite.
Claro.
Foi na Albânia.
Consegues ver nos meus troféus. -
-
-
Tu por vezes postas os pontos com a S3 e outra vez com S4... No WWC apenas contam os pontos de uma só slot... Mete aí os pontos das tuas ligas na tua melhor slot que a seguir eu atualizo a tua pontuação na tabela.
-
@especial-fcp muito bom
-
-
-
Liga terminada em 11/03/19
Pontos ️ 2952
Slot 13º liga
-
Pensava que ia ter chances ao fazer pontuação nos 4 slots, afinal só hoje é que descobri que conta apenas o primeiro slot para a apuração, sem contar que apenas me inscrevi em janeiro, que **** de azar... RIP WC 19 para mim, o máximo que posso desejar é muito boa sorte aos meus camaradas portugueses e brasileiros, que quem se qualifique que represente o melhor possível e vá o mais longe na World Cup.
-
@ruisilenoz said in Rumo ao WC 2019:
- O período de qualificação será entre
1 de Dezembro e 31 de Maio
, mas apenas as ligas que terminem a partir de14 de Dezembro
serão tomadas em consideração!!
Não terminaste nenhuma liga após o dia 14 de Dezembro??
@sergiu-il - O período de qualificação será entre
-
@sluggish19 Como me inscrevi em Janeiro acabei apenas uma no slot 1, enquanto a maioria dos utilizadores já vai em 4 temporadas... Fica para o ano, mas é pena
-
@sergiu-il Todas as épocas terminadas nesse período contam!!
Só fizeste mesmo uma época no Slot Principal??
-
@sluggish19 Fiz 5 épocas ao todo em todos os slots, mas apenas uma no slot principal, vou na 8ª jornada da 2ª época, até hoje pensava que os pontos de todos os slots eram contabilizados haha
-
posso estar enganado mas não tem que ser apenas na slot principal. Acho que tu defines a slot que queres que conte para a contabilização dos pontos e vais aqui indicando os pontos que fizeste em cada época jogada nessa slot.
As épocas têm é que estar dentro das datas definidas.
No meu caso calhou ser a slot principal.
-
@tiago-parracho Verdade, o único requisito é a Slot ser a mesma... Seja Slot Principal, 1, 2 ou 3!!
@sergiu-il Escolhe a Slot na qual fizeste mais pontos nesse período!!
-
@sluggish19 Mesmo assim fica longe demais, vou tentar o meu melhor até lá! O problema foi o facto de eu ter começado a jogar em janeiro, enquanto havia utilizadores que já iam na 2ª época, eu ainda estava a começar a primeira
-
@sergiu-il said in Rumo ao WC 2019:
@sluggish19 Mesmo assim fica longe demais, vou tentar o meu melhor até lá! O problema foi o facto de eu ter começado a jogar em janeiro, enquanto havia utilizadores que já iam na 2ª época, eu ainda estava a começar a primeira
Tenta amigo!!
-
Hoje irei atualizar a lista. Irei atualizar todas as semanas. Aproveitem para postar a vossa pontuação.
-