[GE] Semana 57 Márcio Girilim Santos
-
Olá todos @language-pt
Esta semana o treinador entrevistado é o @Márcio-Girilim-Santos, o Márcio tem 29 anos, natural de Chaves, Tras Os Montes é treinador desde 13/05/2016, fundador e membro do grupo EderResolve, internacional pela Selecção portuguesa de OSM, responsavel pela liga "OSM* #papagaios" que ja conta com 24 edicoes.
Boa sorte Márcio!!! -
Obrigado Nuno @canadelo pelo convite.
É com muito gosto que me disponibilizo a responder às questões a quem estiver interessado em perder tempo comigo (não aconselhável )!Aviso já que sou muito chatinho... A probabilidade de surgirem testamentos é enorme.
Bom .. Que comece o show... Mas por favor mantenham a ordem e a calma!
-
Olha quem é ele
Bem, vou me estrear nestas coisas...
Está na altura!1- Quem é o Márcio na vida real?
2- Qual é a tua profissão?
3- Define a tua pessoa em 3 palavras?
4- Há alguém que jogue OSM graças a ti?
5- Qual o treinador que anda sempre á batatada contigo?
6- Indica 3 treinadores que sejam uma referência para ti no jogo e porquê?
7- Quais os objetivos pessoais a curto prazo no jogo?
8- Tens alguma história engraçada referente ao OSM ou ao teu grupo?
9- Alguma história menos boa?
10- O que estás a achar do Campeonato nacional?
11- O que tens a dizer sobre mim e o meu percurso?
12- O que achas dos Champions OSM?
13- Nestes anos todos que levas a jogar OSM, que conselho dás aos jogadores novos?
14- Quem irá vencer a Liga Portuguesa? Porto?
15- Qual o teu clube preferido Português?
16- Qual o melhor treinador da atualidade?@Márcio-Girilim-Santos Tudo de bom e boa sorte para ti no jogo e na tua vida!
-
Boas Márcio. Diverte-te na tua entrevista.
- Define todos os membros do teu grupo numa palavra.
- Quais os teus objetivos no jogo?
- O que achas de mim como jogador e pessoa?
- O que achas dos Portvcale?
- Qual a tua opinião em relação à equipa de moderação?
- O que dizem os teus olhos?
-
Ola @Márcio-Girilim-Santos
Parabéns por seres o entrevistado de esta semana.
Espero que te divirtas a responder às perguntas da malta.1- Qual é a tua profissão?
2- És português ou brasileiro?
3- Natural de chaves ou emprestado?
4- ederesolve foi o único grupo onde jogaste pk?
5- Há alguém que jogue OSM graças a ti?
6- Qual o treinador que anda sempre "pegado" contigo?
7- O que melhorarias no jogo?
8- Preferes batalhas pelo sistema antigo ou as novas batalhas automáticas?
9- Indica 3 treinadores que sejam uma referência para ti no jogo e porquê!
10-Quais os objetivos pessoais a curto prazo no jogo?
11-Nas batalhas que obj gostas de assumir (G1,G3, G5, G7 ou G9)?
12- Tens alguma história engraçada referente ao OSM?
13- Dos vários grupos que já representaste, houve algum que tivesse sido formado por ti?
14- O que estás a achar desta 1 fase do campeonato nacional ?
15- Pergunta praxe: o que tens a dizer sobre mim? Como pessoa e treinador deita tudo pra fora ?! Kkk
16- O que achas dos tugas?
17- Nestes anos todos que levas a jogar OSM, que conselho dás aos jogadores novos?
18- Quem irá vencer a Liga Portuguesa?
19- qual e o jogador de OSM que pretenses ter nas tuas equipas no OSM?
20- Qual o teu club preferido Português?
21- O que achas do novo treinador do Sporting?
22- Monta o teu onze preferido.?
23- Qual o melhor treinador da atualidade?
24- PS4 ou Xbox?
25- define quem é o Márcio na vida real .Para já é isso!
Fica bem, abraço
Depois se me lembrar de mais alguma pergunta eu volto cá -
Boa noite Márcio.
Vou deixar aqui algumas questões!1 - Qual a tua opinião sobre a selecção portuguesa de OSM?
2 - Se fosses o seleccionador da selecção, convocavas outros treinadores, ou os que o Rui tem à disposição são suficientes?
3 - Quando jogámos contra o Kuwait, pensaste que a batalha ia ser fácil?
4 - Como fundador dos EderResolve, aceitavas o convite de outro grupo?
5 - Quem poderá surpreender neste Campeonato Nacional?
6 - Tens algum objectivo no jogo, que penses que nunca vais concretizar?Bem. Fico por aqui e um grande abraço.
-
Acho que é uma entrevista que já peca por tardia na minha opiniao..
Mas a culpa também é do @Márcio-Girilim-Santos que não se tem destacado eheh..Quero fazer apenas uma pergunta ao Márcio porque nunca a fiz pessoalmente.
@Márcio-Girilim-Santos como é que consegues após 2 anos manter o espirito competitivo e saudavel tanto tempo?
A paixao pelo jogo nota-se de longe, é fantastico conversar contigo sobre pequenos aspectos...desde a primeira vez que jogamos juntos que se notou que ias chegar bem longe...mas ainda tens muito para conquistar e sei que o vais conseguir.Abraço
-
Boas Márcio, o homem dos conects do OSM
Vamos lá fazer umas perguntinhas ao Mister.
1- Se houvesse uma festa do OSM e tu pudesses escolher 5 vips para entrarem na festa, quem escolherias?
2- Qual é o teu maior hobby tirando o OSM?
3- Qual o teu clube português preferido e qual o que não podes ver à frente?
4- idem mas para clubes estrangeiros?
5- porque me deixaste de fora da festa?Por agora fico-me por aqui. Espero que te divirtas com esta entrevista.
-
Olá Márcio, visto sou teu aprendiz e membro do teu grupo (EderResolve) venho fazer-te estas perguntas:
- Eu e os restantes membros temos correspondido às expectativas?
- Qual os teus objetivos para o grupo EderResolve?
Agora estas sao para ti:
- Não sentes falta de motivação por seres um treinador já muito desenvolvido e com um gigante leque de sabedoria e teres na tua mão jogadores como euque ainda estão a aprender?
- Gostavas de te juntar aos melhores PT? (LUSOS)
- Para ti qual o melhor jogador de OSM PT
- Quais os teus objetivos a longo e médio prazo no OSM
- Não te cansas do jogo?
É tudo por agora MESTRE!
-
Bom dia Marcio,
Amigo , vou te fazer perguntas sobre a seleção amigo, uma vez que não te conheço muito bem como jogador tirando a experiencia na seleção.
O que achaste do teu comportamento na batalha frente ao Kuwait, e o comportamento do grupo frente ao Kuwait ?
O que achaste dos elementos de Portugal nessa batalha ?
Quais as tuas metas individuais e a nível de grupo ?
Um abraço amigo
Rui Almeida aka Bababufias
-
Desde de já dar os parabéns chefe @Márcio-Girilim-Santos, não é toda a gente que tem a oportunidade de ser entrevistado neste fórum.
Dado que já tens várias perguntas para responder vou te poupar trabalho.Quem para ti é o membro com mais potencial no grupo EDER RESOLVE?
Como te sentes em representar a seleção nacional?
Abraço mestre
-
Olá Luís @Sluggish19 .
Bora lá responder às tuas questões...1- Quem é o Márcio na vida real?
O Márcio é uma pessoa simples, que para além de gostar do que faz, gosta do próximo e da sua família.
2- Qual é a tua profissão?
Sou monitor e explicador.
3- Define a tua pessoa em 3 palavras?
Amigo, dedicado e brincalhão.
4- Há alguém que jogue OSM graças a ti?
Ui... Fui eu que dei a conhecer o jogo a 1/2 mundo e o outro 1/2 começou a jogar por influência deste. Agora a sério: Já pus muito boa gente a jogar isto. Mas, infelizmente, apenas 30% (se tanto) continua a jogar.
5- Qual o treinador que anda sempre à batatada contigo?
Havia uns poucos... Mas como não têm hipóteses, o número tem vindo a baixar.
Ainda assim vou deixar aqui os principais melgas por definição: @André-Simão-19, @Luisxuxa e andre240291.
6- Indica 3 treinadores que sejam uma referência para ti no jogo e porquê?
Três é um bom número apesar de ser pouco. Há muitos jogadores que são uma referência ou foram, por aquilo que conseguiram no jogo ou fora dele. Mas respeitando a tua pergunta:@RuiSilenoz - Não só por ser o melhor jogador português de OSM; Não só por já ter vencido o WC; Não só por ser o seleccionador da Selecção Portuguesa de OSM e desempenhar excelentemente esse papel; Mas também, por se ter mostrado disponível na minha fase inicial do jogo e por me ter ensinado a "pescar em vez de me ter dado o peixe". Obrigado Rui !
@Mano-meneses. - Não só por ser, para mim, o melhor jogador brasileiro de OSM; Não só porque esse cepo já me brindou com a sua presença no "OSM*21 #papagaios" limpando o primeiro lugar ; Mas também porque, tal como o Rui, o Eduardo disponibilizou-se e ajudou-me a evoluir nos meus princípios de jogo; E já agora, porque é um freguês (ainda não percebi qual o significado que os BRs dão, mas aí fica) e porque é uma pessoa espectacular!!! Obrigado Edu!
MEMBRO EderResolve- Uns mais do que outros, mas todos os meus companheiros que fazem ou fizeram parte do grupo, de uma forma ou de outra, foram e são uma referência para mim. Tanto no jogo como fora dele. Por jogarem contra mim e a meu lado nas diversas ligas que se disputaram ao longo destes dois anos. Pelas longas conversas no messenger, pelos momentos a falar pessoalmente sobre OSM e não só... Pela sua amizade! A todos eles o meu OBRIGADO!!!
Luís, bem te disse que 3 era pouco... Mas dei a volta à questão!
7- Quais os objectivos pessoais a curto prazo no jogo?
Gostaria de vencer o OSM24 #papagaios mas o @rubinhosantana não me está a facilitar a vida.
Gostaria também de vencer o Campeonato Nacional Português deste ano mas como ainda falta tanto não sei se podemos considerar objectivo a curto prazo.
8- Tens alguma história engraçada referente ao OSM ou ao teu grupo?
Tenho tanto foco no OSM que é difícil este não afectar o meu dia a dia e as minhas relações com as pessoas. E como tal, é normal que tenham surgido e surjam no futuro algumas situações engraçadas, embora que de momento não me lembre de nenhuma. Se me lembrar, eu partilho!
9- Alguma história menos boa?
Já houveram algumas (infelizmente) e todas referentes à minha vida pessoal... Só te posso dizer que a minha esposa não partilha do meu entusiasmo no que se refere ao jogo.
10- O que estás a achar do Campeonato nacional?
O Campeonato Nacional Português tem uma identidade muito especifica e por ser restrita a jogadores portugueses trás sempre um carinho especial e uma vontade enorme em vence-la por parte de todos. Quando assim é, só podemos ter uma grande competição! Para já não me está a correr muito mal... a ver vamos.
11- O que tens a dizer sobre mim e o meu percurso?
Nada! Nem te conheço. Não sei nadinha de ti... Só sei que te chamas Luís Filipe Barbosa, "Pica" para os amigos. Tens 22 anos. Moras na Trofa, Porto. Tens um grande defeito por seres do FCP mas fora isso não tenho nada a apontar. Quanto ao jogo, tens bons índices e és empenhado. Pertences aos Champions OSM (CPO). E sei que no CN as coisas não te estão a correr da melhor forma mas não baixes a cabeça. Ainda há muita competição pela frente e ainda tudo está em aberto!
Fora isso...
12- O que achas dos Champions OSM?
Os CPO surgiram no mesmo ano que o meu grupo, os ERF. Só por ai já temos algo em comum. Têm como líder uma pessoa muito acessível e empenhada, o Hélder @mister-sobral. Para além de ti e do Helder, têm também alguns nomes que reconheço pela actividade no fórum ou pela batalha amigável CPOvsERF, como é o caso do @ThornRoses , do @FeelStrikeX , do @zé-bengalada , o @o87domarca e o @zinedine-zezane ... Já agora: desculpa pela partida de ontem no CN José Cardoso ! Mais sobre os CPO: já estaís acima das 5000 medalhas o que mostra bem que há qualidade. No WCC não sei como estaís... espero que melhor do que nós!
13- Nestes anos todos que levas a jogar OSM, que conselho dás aos jogadores novos?
Joguem por gosto. Procurem melhorar e sejam pacientes!!!
14- Quem irá vencer a Liga Portuguesa? Porto?
Gostava que fosse o meu Benfica, mas como não acredito muito nisso... o grande CHAVES! Mas como este vai também precisar de uma bóia de salvamento... Sobra o Braga (para ser diferente). Acho que está tudo dito: #antiPorto #antiSporting!
15- Qual o teu clube preferido Português?
Ainda há duvidas? O melhor do mundo! #SLB4ever
16- Qual o melhor treinador da actualidade?
Pep Guardiola pelo vários títulos e por mostrar sempre bom nível. Embora tenha estado muito abaixo das suas capacidades, tenho também muita consideração pelo José Mourinho.Obrigado pelas perguntas Luís. Espero que as respostas sejam do teu agrado. Volta quando quiseres!
Tudo de bom para ti também amigo! -
Boas Paulo @Ferreipa. Obrigado, vou tentar...
1-Define todos os membros do teu grupo numa palavra.
Amigos
2-Quais os teus objectivos no jogo?
Tenho os mesmos objectivos que qualquer um (acho eu). Aperfeiçoar o meu jogo! Subir no ranking mundial. Conquistar as várias competições do fórum. Ajudar o meu grupo a ser um "grande" da comunidade e continuar a contribuir para que a selecção saia sempre vitoriosa nas batalhas que dispute.
3-O que achas de mim como jogador e pessoa?
Enquanto pessoa pareces-me ser um tipo porreiro. Sempre disponível para ajudar. Enquanto treinador há pouco a dizer que já não se saiba. O Ferreipa é um nome bem conhecido na comunidade PT/BR. Tens sempre altos índices quer a nível individual, quer na Selecção e no teu grupo.
Para seres TOP MUNDIAL só te falta uma coisa: jogares contra mim e venceres as duas mãos!
4-O que achas dos Portvcale?
É um dos grandes de Portugal e da comunidade lusófona. Tem grandes nomes e tem uma enorme história, assim como um palmarés invejável. Por aquilo que vejo, há muita união e bom espírito no grupo. E isso é essencial! Continuem assim!
5-Qual a tua opinião em relação à equipa de moderação?
Não tenho nada a apontar. Sempre que é requerida a presença de alguém da moderação, esta não tarda e de um modo imparcial e muito profissional resolve o que for necessário. 5 !!!
6-O que dizem os teus olhos?
O momento dramático da entrevista chegou!
O que dizem os meus olhos!? Hum... Dizem-me para me deitar mais cedo pois as 4h de sono que trago não fazem bem à vista. E dizem-me que, provavelmente, o Paulo Ferreira voltará à carga com mais questões!Obrigado pelas questões!
-
Ola Marcio !!
Qual a tua opinião sobre todas as alterações feitas no OSM este ano ?
Qual o teu clube do coração?
Teu torneio/competição de forum preferida ?
Tens alguma liga preferida ?Abraço e bons jogos !!
-
Hora boas, e cá estamos com este grande cepo. Te admiro muito amigo, sempre forte e fiel aos teus princípios, és como poucos, e como pessoa é 5 estrelas. Só não é mais pois esta a me dever uns copos.
Enfim, vamos ao que interessa.
1- Qual é o seu lugar do sonhos para se viver?
2- Maior loucura que já fizeste?
3- E a coisa mais estúpida que já fizeste?
4- Qual foi o dia mais feliz de sua vida?
5- O dia mais triste?
6- Qual foi a maior emoção que já sentiste?
7- Qual é o seu trabalhos dos sonhos?
8- O que achas desta situação que anda a rondar Avelade?
9- Qual é o o campeonato que mais gostas de assistir?
10- Mercado de transferências; cite 20 transferências que gostavas de ver na proxima janela. Não sendo valido transferências para as equipes do Campeonato Nacional hahahah.
-
Ola @cristianomoreira. Obrigado. Bora lá ao teu testamento
Fizeste algumas perguntas iguais ao @Sluggish19. Se não te importas irei repetir as respostas!1- Qual é a tua profissão?
Sou monitor e explicador.
2- És português ou brasileiro?
Sou Português. O mais próximo que estive de ser brasileiro foi durante os 3 anos que morei nos Açores :Laughing: (geográficamente falando).
3- Natural de Chaves ou emprestado?
Sou flaviense de gema!
4- O EderResolve foi o único grupo onde jogaste? Porque?
Sim, o EderResolve é o único grupo que representei até agora. A minha passagem pelo grupo ainda não terminou. Só poderei sair quando achar que compri com a minha missão. Até lá, serei 100% ERF!
5- Há alguém que jogue OSM graças a ti?
Ui... Fui eu que dei a conhecer o jogo a 1/2 mundo e o outro 1/2 começou a jogar por influência deste. Agora a sério: Já pus muito boa gente a jogar isto. Mas, infelizmente, apenas 30% (se tanto) continua a jogar.
6- Qual o treinador que anda sempre "pegado" contigo?
Haviam uns poucos... Mas como não têm hipóteses, o número tem vindo a baixar. :Muscle:
Ainda assim vou deixar aqui os principais melgas por definição: @André-Simão-19, @Luisxuxa e andre240291.
7- O que melhorarias no jogo?
A possibilidade de personalizar as definições avançadas nas batalhas automáticas;
Poder escolher a liga a jogar nas batalhas automáticas;
Poder escolher o adversário nas batalhas automáticas nem que fosse numa perspectiva amigável;
Eliminava os números das camisolas. Desnecessário;
Eliminava o relato do jogo. Desnecessário;
Personalizar o olheiro ainda mais;
Criava a possibilidade de fazer amigáveis padrão para estudos de táticas;
Entrevistas para aparecerem na imprensa do jogo;
Criava o 5o SLOT;
Foras de jogo nas estatísticas;
Fazia mais alterações, mas parece-me que essas são as mais significativas!
8- Preferes batalhas pelo sistema antigo ou as novas batalhas automáticas?
Neste momento, como o meu grupo ainda está numa divisão baixa, prefiro as batalhas pelo sistema antigo. Não tem comparação em termos de competitividade. Mas acredito que nas divisões superiores a coisa fique feia e aí sim haja mais adrenalina!
9- Indica 3 treinadores que sejam uma referência para ti no jogo e porquê!
Três é um bom número apesar de ser pouco. Há muitos jogadores que são uma referência ou foram, por aquilo que conseguiram no jogo ou fora dele. Mas respeitando a tua pergunta:@RuiSilenoz - Não só por ser o melhor jogador português de OSM; Não só por já ter vencido o WC; Não só por ser o seleccionador da Selecção Portuguesa de OSM e desempenhar excelentemente esse papel; Mas também, por se ter mostrado disponível na minha fase inicial do jogo e por me ter ensinado a "pescar em vez de me ter dado o peixe". Obrigado Rui !
@Mano-meneses. - Não só por ser, para mim, o melhor jogador brasileiro de OSM; Não só porque esse cepo já me brindou com a sua presença no "OSM*21 #papagaios" limpando o primeiro lugar; Mas também porque, tal como o Rui, o Eduardo disponibilizou-se e ajudou a evoluir nos meus princípios de jogo; E já agora, porque é um freguês (ainda não percebi qual o significado que os BRs dão, mas aí fica) e porque é uma pessoa espectacular!!! Obrigado Edu!
MEMBRO EderResolve- Uns mais do que outros, mas todos os meus companheiros que fazem ou fizeram parte do grupo, de uma forma ou de outra, foram e são uma referência para mim. Tanto no jogo como fora dele. Por jogarem contra mim e a meu lado nas diversas ligas que se disputaram ao longo destes dois anos. Pelas longas conversas no messenger, pelos momentos a falar pessoalmente sobre OSM e não só... Pela sua amizade! A todos eles o meu OBRIGADO!!!
10-Quais os objetivos pessoais a curto prazo no jogo?
Gostaria de vencer o OSM24 #papagaios mas o @rubinhosantana não me está a facilitar a vida.
Gostaria também de vencer o Campeonato Nacional Português deste ano mas como ainda falta tanto não sei se podemos considerar objectivo a curto prazo.
11-Nas batalhas que obj gostas de assumir (G1,G3, G5, G7 ou G9)?
Nas batalhas automáticas prefiro G1 que assim sempre luto pelo título. Nas batalhas pelo sistema antigo é me indiferente.
"12- Tens alguma história engraçada referente ao OSM?*
O Luís tbm me fez esta questão a qual respondi sem responder.
Para não voltar a fazê-lo vou partilhar algo engraçado referente à minha liga privada, ** OSM #papagaios**. À umas edições atrás, tinha o prazer de contar com a participação do caricato @PedroCasimiroD. E antes de começarmos a liga, fazíamos uma gravação áudio em formato de entrevista onde se falava da previsão da liga. Essa gravação era depois partilhada na conversa privada no Messenger para todos os participantes ouvirem. E posso garantir que era a risota total. Já dá para perceber o nível de maluqueira que paira por estes lados. :Wink:
**13- Dos vários grupos que já representaste, houve algum que tivesse sido formado por ti?*"
O meu grupo, EderResolve, foi fundado por mim e mais uns colegas meus!
14- O que estás a achar desta 1a fase do campeonato nacional ?
O Campeonato Nacional Português tem uma identidade muito especifica e por ser restrita a jogadores portugueses trás sempre um carinho especial e uma vontade enorme em vence-la por parte de todos. Quando assim é, só podemos ter uma grande competição! Para já não me está a correr muito mal... a ver vamos.
15- Pergunta praxe: o que tens a dizer sobre mim? Como pessoa e treinador! Deita tudo pra fora! Kkk
Acima de tudo, vejo-te como um treinador empenhado em melhorar. Sempre à procura de mais e melhor. Não tenho muito mais a dizer pois não te conheço tão bem quanto isso.
16- O que achas dos tugas?
É um dos grandes da comunidade. Ao contrário do que o nome possa induzir, trata-se de um grupo brasileiro com apenas um "tuga", tu! :Laughing: O grupo é constituído por nomes bem conhecidos e muito experientes.
17- Nestes anos todos que levas a jogar OSM, que conselho dás aos jogadores novos?
Joguem por gosto. Procurem melhorar e sejam pacientes!!!
18- Quem irá vencer a Liga Portuguesa?
Gostava que fosse o meu Benfica, mas como não acredito muito nisso... o grande CHAVES! Mas como este vai também precisar de uma bóia de salvamento... Sobra o Braga (para ser diferente). Acho que está tudo dito: #antiPorto #antiSporting!
19- Qual é o jogador de OSM que pretenses ter nas tuas equipas no OSM?
Não sei se entendi bem a tua questão... Esse "pretenses" deixou-me meio confuso!
Se queres saber qual o jogador com o qual jogo mais vezes, deve ser o Donnaruma por ser novo e com um overall elevado.
20- Qual o teu club preferido Português?
Ainda há duvidas? O melhor do mundo! #SLB4ever
21- O que achas do novo treinador do Sporting?
Ainda não tenho opinião formada.
22- Monta o teu onze preferido.
Gr- Donnaruma
Defesas- Bellerin, Kimmich, benkovic, Retsos e Odriozola
Médios- Thiago Maia, Goretzka, Cuisance, Havertz, Sessegnon
Avançados- Vinícius Júnior, Sancho, arp
23- Qual o melhor treinador da atualidade?
Pep Guardiola pelo vários títulos e por mostrar sempre bom nível. Embora tenha estado muito abaixo das suas capacidades, tenho também muita consideração pelo José Mourinho.
24- PS4 ou Xbox?
PS4 sem dúvidas!
25- Define quem é o Márcio na vida real.
O Márcio é uma pessoa simples, que para além de gostar do que faz, gosta do próximo e da sua família.Obrigado Cristiano. Volta quando quiseres. :Wink:
Fica bem, abraço -
Venho aqui deixar mais algumas perguntas Chefe Márcio!
- Se pegasses numa equipa profissional em qual seria e diz os 3 jogadores que gostavas que fizessem parte do teu plantel;
- Se recebesses proposta para seres treinador deixarias o teu trabalho atual?
----//---- - Que estilo de música preferes?
- Cantor favorito?
- Banda Favorita?
----//---- - És pé direito ou esquerdo?
- Adidas ou Nike?
- Posição que gostavas de jogar?
- Jogador profissional com que mais te identifiques
----//---- - Qual a tua viajem de sonho?
- És muito viajado?
- Que cultura gostas mais?
- Comida favorita?
- Animal de estimação tens?
----//---- - Qual o teu maior sonho em criança?
- Teu maior sonho atualmente?
----//----
Escolhe 1! - Futsal ou Futebol?
- OSM ou bebedeiras?
- Familia ou dinheiro?
- EderResolve ou Seleção Portuguesa (OSM)?
- Bruno de Carvalho ou Luis Filipe Vieira?
- Ederson ou Alisson?
- Pep Guariola ou Mourinho?
- Rui Vitório ou Jorje Jesus?
- Brasil ou Espanha?
Obrigado Márcio!
-
Olá Marco @Especial-FCP. Bora lá...
1 - Qual a tua opinião sobre a selecção portuguesa de OSM?
Considero que está entre as melhores do mundo. Tem um grupo excelente com um misto de treinadores experientes e novos mas todos com muita qualidade e acima de tudo extremamente empenhados. Se eu sou comprometido, o pessoal da selecção é do mais PRO que pode haver. Já para não falar que se trata tudo de malta 5 !
2 - Se fosses o seleccionador da selecção, convocavas outros treinadores ou os que o Rui tem à disposição são suficientes?
Neste momento o Rui dispõe de cerca de 30 treinadores para representar a selecção. Todos eles têm qualidade e empenho.
30 acho que é um número considerável visto que só alinham 5 de cada vez.
Agora se há treinadores fora com qualidade para representar a selecção, disso também não duvido.
Caso eu fosse selecionador e tivesse que alargar o leque de escolhas primeiro teria que fazer um trabalho de prospecção.
Mas sinceramente vamos deixar o Rui no seu lugar que está a fazer um ótimo trabalho!!!
3 - Quando jogámos contra o Kuwait, pensaste que a batalha ia ser fácil?
Quando me comprometo a ajudar a selecção numa batalha nunca espero que a batalha seja fácil, independentemente do adversário. Se é uma batalha entre seleções, do outro lado só tenho que esperar os melhores jogadores do seu país com garra e qualidade para disputar a batalha.
4 - Como fundador dos EderResolve, aceitavas o convite de outro grupo?
Ao longo destes 2 anos foram surgindo convites, alguns deles de grupos bem prestigiados da nossa comunidade.
A todos eles eu estou grato pelo interesse demonstrado.
Mas, agora tal como na altura, tenho um compromisso para com o meu grupo e os meus colegas de grupo. Quando criei o grupo estava bem ciente que seria um projeto lento e difícil. Tenho estado a trabalhar de modo a atingir os objetivos delineados desde o início. Deste modo, sinto que ainda não completei o meu ciclo nos ERF. Não falo do futuro porque não se sabe. Mas que no actual presente eu estou a 100% com os EderResolve, isso estou!!!
5 - Quem poderá surpreender neste Campeonato Nacional?
Ainda é um pouco cedo para falar sobre isso. Nesta primeira fase penso que se fará uma boa triagem.
Depois, o facto de o CN se disputar na Liga Nostalgia e isso trazer igualdade entre os participantes a nível de planteis, será um pouco questão de sorte. Claro que tem que haver qualidade, mas a sorte ditará o campeão na última fase. Como se costuma dizer: "Não há campeões sem sorte!"
6 - Tens algum objectivo no jogo, que penses que nunca vais concretizar?
Hum... Não sei. Nunca pensei sobre isso. Eu sou defensor de que tudo é possível desde que uma pessoa se dedique ao que se propõe.Obrigado pelas perguntas. Um abraço
-
@pokemoneorelhinhas sê bem vindo meu gigolo portuga mais abrasileirado em terras Flavienses que eu conheço.
Paulo, uma entrevista nunca é tardia... Mas se realmente a culpa é minha, grande parte dessa culpa também te cabe a ti. Pois, ou bem que hei de te ensinar no OSM e no futsal, ou bem que hei de me dedicar à minha carreira individual!
Não sabia que ainda haviam perguntas que não tivessem já sido feitas nos nossos almoços a dois!
Antes de mais, quero que fique aqui esclarecido que a pequena gota no canto dos olhos nada tem a ver com as tuas palavras bajuladoras. O problema aqui é a humidade!!!
Acho que a resposta à tua questão se deve apenas um pequeno factor: aos amigos!
Se o jogo não envolvesse o contacto com amigos assim como com outras pessoas, já teria deixado de jogar à muito. Então é isso!
Acho que a essência é mesmo essa. Com tal, espero que nunca me abandones meu Pikachu!Vá, agora partilha aqui o teu novo vídeo para por o pessoal todo bem disposto!
Abraço Cafú... Fico a aguardar pelo teu regresso!
-
Olá @Tiago-Parracho . Não tenho assim tantos connects quanto isso... Ainda tenho muito que aprender com o Zezé Camarinha!
Vamos lá...1- Se houvesse uma festa do OSM e tu pudesses escolher 5 vips para entrarem na festa, quem escolherias?
Ora bem, se é uma festa organizada por mim, sou eu que dito as regras.
Para além de convidar todos os meus manos do EderResolve, convidava também toda a tropa da selecção portuguesa e um ou outro cepo brasileiro. E para não parecer uma parada gay, convidava também a @Dayanne-Mayara , a bbreis23 e a evapereira09 mais as suas amigas.
2- Qual é o teu maior hobby tirando o OSM?
Tinha a febre do futebol. Não resistia a uma boa peladinha. Mas com o tempo tenho perdido um pouco o vicio. Gosto de jogar PS4. Gosto também de juntar o pessoal e fazer um bom jogo de poker com petiscos e umas garrafinhas a acompanhar.
3- Qual o teu clube português preferido e qual o que não podes ver à frente?
Sou benfiquista desde pequenino. Não existe nenhum club que odeie. Gosto é de picar os Sportinguistas e ignorar os Portistas.
4- idem mas para clubes estrangeiros?
Existem vários clubes que ao longo da minha infância foram ganhando o meu interesse. É o caso de Juventus, Atlético de Bilbau, Auxerre, CSKA, Arsenal, Orlando Pirates, Bayer 04, LA Galaxy e Fluminense!
5- Porque me deixaste de fora da festa?
Quem disse que deixei!? Preciso de alguém para servir as bebidas!Obrigado Tiago. Abraço