[GE] Semana 57 Márcio Girilim Santos
-
Olá Hugo @Cruz241 . Já estou prontinho para te responder.
-PART 1-
1-Eu e os restantes membros temos correspondido às expectativas?
Chegou a altura de me encostarem à parede!?
As minhas expectativas são sempre elevadas relativamente a qualquer elemento ERF. Como tal, acho que todos, inclusive eu, temos que trabalhar mais para colocar o EderResolve no lugar que lhe pertence!
2- Qual os teus objetivos para o grupo EderResolve?
Estou neste momento a limar arestas e corrigir erros. Quero levar os EderResolve ao TOPO mas com o grupo unido e empenhado.
3-Não sentes falta de motivação por seres um treinador já muito desenvolvido e com um gigante leque de sabedoria e teres na tua mão jogadores como eu que ainda estão a aprender?
Primeiro que tudo: "gigante leque de sabedoria"!? Quem!? Eu!?
Por muito que alcance, o sucesso atingido nunca será factor de desmotivação. O que faz o Cristiano Ronaldo continuar mesmo depois de conquistar tudo?? Eu jogo por gosto e pelas pessoas. O resto vem de acrescento.
Eu tenho gosto em partilhar o meu conhecimento, assim como aprender com os outros. Não fosse essa a minha profissão!
4-Gostavas de te juntar aos melhores PT? (LUSOS)
Primeiro: vou ter que trabalhar melhor essa mentalidade... Hugo nós já estamos com os melhores PT (EderResolve)!
Eu já respondi a uma questão questão parecida do @Especial-FCP .
Há sempre um certo aliciamento por parte dos grupos grandes. Isso é normal. Mas primeiro estão os princípios de cada um. E o meu princípio neste momento é a lealdade à família EderResolve!!!
5-Para ti qual é o melhor jogador de OSM PT?
Felizmente existem muitos treinadores excelentes em Portugal. Não te consigo dizer todos... Mas posso nomear alguns:
@RuiSilenoz
@Unsociable
@pedroquerido14
@ferreipa
@luissilva26
@bababufias
@MMBatista
6-Quais os teus objetivos a longo e médio prazo no OSM?
Colocar o nosso grupo no lugar que acho que merece.
Ajudar a selecção sempre que for solicitado.
Chegar ao topo do ranking mundial.
Vencer as competições do forum.
Continuar a limpar prêmios no OSM #papagaios !
7-Não te cansas do jogo?
"Quem corre por gosto não cansa!"Obrigado meu aprendiz
-
Boas Rui @bababufias . Tranquilo. Vamos lá...
1-O que achaste do teu comportamento na batalha frente ao Kuwait e o comportamento do grupo?
Fizemos uma belíssima batalha contra um adversário extremamente empenhado em nos fazer ajoelhar. Foi uma batalha muito difícil. O resultado não espelha em nada a luta que travamos. Felizmente conseguimos dar a volta e trazer a vitória para terras lusas depois de estar quase perdida.
Acho que correspondi às expectativas. Tive algumas dificuldades em acompanhar na construção de planteis mas no fim tudo se resolveu.
Há que salientar que quando se batalha ao lado de grandes jogadores como os que tive a oportunidade, tudo se torna mais fácil. Sois enormes!!!
2-O que achaste dos elementos de Portugal nessa batalha ?
Sempre todos muito focados e empenhados. Mesmo com as adversidades e com a derrota à vista, nunca baixamos a cabeça conseguindo mesmo a reviravolta. Estiveram todos muito bem!
3-Quais as tuas metas individuais e a nível de grupo ?
Eu procuro tudo o que de bom se consegue alcançar. As metas vão-se traçando com o tempo e à medida que se vão alcançando, almejar as próximas. Agora é trabalhar para lá chegar.Obrigado Rui. Abraço
-
Olá grande João @JMSilva31 . Obrigado amigo.
1-Quem para ti é o membro com mais potencial no grupo EDER RESOLVE?
Essa pergunta tem rasteira!? Potencial todos têm. Agora, potencial e empenho é que já são coisas diferentes.
Infelizmente o grupo tem sofrido por falta de empenho de alguns. Enquanto não estivermos todos focados e empenhados não vamos conseguir evoluir.
2-Como te sentes em representar a seleção nacional?
Estou extremamente contente. Acho que não há ninguém que não queira ajudar a sua seleção e o facto de eu poder fazer isso é muito gratificante. Fico muito orgulhoso por confiarem em mim.
Sempre que for requesitado para representar a selecção e tenha condições, não hesitarei!Obrigado pelas perguntas João.
Se continuares a chamar-me mestre vou alterar o meu nick para Yoda! -
Olá Nuno @Fillip-Santos .
1-Qual a tua opinião sobre todas as alterações feitas no OSM este ano ?
Algumas foram muito boas e outras desnecessárias. Eu sou apologista de que a mudança trás melhoria, por isso...
2-Qual o teu clube do coração?
Sport Lisboa e Benfica! #SLB4ever
3-Teu torneio/competição de fórum preferida ?
Campeonato Nacional Português sem dúvidas.
4-Tens alguma liga preferida ?
Acho que não. Gosto de mudar. Dificilmente jogo duas ligas iguais seguidas. É um dos problemas a resolver nas batalhas automáticas.Obrigado Nuno. Abraço. Fica bem!
-
Olá @Márcio-Girilim-Santos .
Antes de mais, parabéns por seres o entrevistado desta semana.Vamos às questões:
1-Qual é teu o objetivo no OSM? Queres ser o melhor do país?
2-Esperas chegar a selecionador de Portugal?Para já é tudo. Continuação de boa entrevista.
Abraço líder -
Olá grande Edu @mano-meneses. . Fico muito contente por passares cá a deixar umas perguntinhas. Obrigado pelas palavras. Como dizem os teus amigos BRs: Tamo Juntos!
Garanto-te que quando se proporcionar pago com todo o gosto, não uns copos, mas sim uma jantarada!
Bora lá...1- Qual é o seu lugar do sonhos para se viver?
Qualquer sítio desde que junto da minha família e amigos. Se puder ter praia de água quente ainda melhor!
2- Maior loucura que já fizeste?
Hum... pergunta dificil. Talvez ter sido apanhar caranguejos para as escarpas de noite!
3- E a coisa mais estúpida que já fizeste?
Tantas...Sair de casa "à socapa", de bicicleta, durante a noite para ir para a discoteca com o pessoal na minha adolescência!
4- Qual foi o dia mais feliz de sua vida?
O dia do meu casamento!
5- O dia mais triste?
O falecimento dos meus avos!
6- Qual foi a maior emoção que já sentiste?
Talvez quando Portugal venceu a França no final do europeu!
7- Qual é o seu trabalho dos sonhos?
Aquele em que trabalhe o mínimo possível e ganhe muito bem!
8- O que achas desta situação que anda a rondar Avalade?
Sem opinião.
9- Qual é o o campeonato que mais gostas de assistir?
O Português e de seguida o Inglês.
10- Mercado de transferências; cite 20 transferências que gostavas de ver na proxima janela. Não sendo valido transferências para as equipes do Campeonato Nacional hahahah.
Gostava de ver o regresso de Ronaldinho Gaúcho na Europa!
Messi para o Real Madrid!
Neymar para uma equipa inglesa!
Geubbels para o Barcelona!
Harry Kane Inter Milan!
Salah Real Madrid!
Busquets Man United!
Chiellini Man United!
Rui Patrício Real Madrid!
: Ruben Neves Man City!
Obrigado pelas questões amigo.
Diga ao moleque do @Messias-santista-f-c , @joão-tonin e @Rubinhosantana para passarem por aqui a deixarem uma ou outra perguntinha!Grande abraço
-
Boa @Márcio-Girilim-Santos tudo bem amigo !!!
1 Como vc conheceu e jogo e quanto tempo estas a jogar o OSM e se vc gosta
2 Que time em Portugal vc gosta e se costuma ir ao estadio ver os jogos
3 Como è o @Márcio-Girilim-Santos fora do jogo e no dia a dia
4 O que vc gosta de fazer nas suas horas livres
5 Tem pretencoes de jogar na Selecao de Portugual
6 Quais treinadores vc gostaria de ter no seu grupo
Boa @Márcio-Girilim-Santos sao poucas perguntas espero que goste .....um grande abraco
-
@márcio-girilim-santos só é pena seres do s.l.b
, abraço e bons jogos craque !!!
-
Bom dia Hugo @Cruz241 . Vamos lá ao ataque...
-Part 2-
1-Se pegasses numa equipa profissional em qual seria e diz os 3 jogadores que gostavas que fizessem parte do teu plantel.
Tendo a oportunidade de escolher, iria para o AS Roma pela cidade que adoro, pela história do clube e porque há muito tempo que tem andado em baixo. Preferencialmente guardava o Florenzi, o Pastore e o Kluivert!
2-Se recebesses proposta para seres treinador deixarias o teu trabalho atual?
Depende muito da proposta. Se fosse uma coisa séria e com estabilidade... Deixava. Claro que sim!
3-Que estilo de música preferes?
Desde jovem que sou fã de rock. Não gosto de funk. Mas dependendo do estado de espírito no momento gosto um pouco de tudo. Por exemplo: quando venço um jogo difícil no OSM, gosto de cantar a "Chupa Teresa" do Quim Barreiros!
4-Cantor favorito?
Lenny Kravitz.
5-Banda Favorita?
Incubus.
6-És pé direito ou esquerdo?
Tento ser ambidestro... Mas sou destro!
7-Adidas ou Nike?
Adidas.
8-Posição que gostavas de jogar?
Quando joguei futebol de 11 jogava preferencialmente a Lateral Direito e Trinco. Hoje em dia só jogo futsal e a coisa funciona um pouco diferente!
9-Jogador profissional com que mais te identifiques!
Com o que mais me identifico? NENHUM! Eu não jogo um chavo!É assim, pela minha maneira de jogar, sou talvez um Ruben Amorim. Mas sempre gostei do Ronaldinho Gaúcho, Pavel Nedved, Rui Costa e Pablo Aimar!
10-Qual a tua viajem de sonho?
A volta ao mundo passando pelas principais cidades.
11-És muito viajado?
Não tanto quanto gostaria. Aliás, ultimamente não tenho viajado. Mas estou a contar de ir a Londres em Fevereiro.
12-Que cultura gostas mais?
Não tenho o conhecimento suficiente sobre todas as culturas existentes... Mas tenho um certo gosto pelo Bushido do Japão.
13-Comida favorita?
Leitão à bairrada!
14-Animal de estimação tens?
Quando morava com os meus pais, tinha (eles continuam a ter) um Yorkshire Terrier. Neste momento, eu e a minha esposa, não temos nem pretendemos ter.
15-Qual o teu maior sonho em criança?
Ter namorada quando crescesse.
Ser jogador da bola ou professor.
16-Teu maior sonho atualmente?
Ganhar o Euromilhões!
Ter saúde e estabilidade financeira!-Escolhe 1-
Futsal ou Futebol?
Ver futebol; Jogar futsal;
OSM ou bebedeiras?
OSM.
Familia ou dinheiro?
Família.
EderResolve ou Seleção Portuguesa (OSM)?
EderResolve. A selecção só veio graças ao EderResolve.
Bruno de Carvalho ou Luis Filipe Vieira?
Vieira.
Ederson ou Alisson?
Ederson.
Pep Guardiola ou Mourinho?
Mourinho.
Rui Vitória ou Jorge Jesus?
Rui Vitória de longe!
Brasil ou Espanha?
Brasil.Obrigado eu. Fico a aguardar pela PART 3!
-
Olá Daniel @PedroCasimiroD .
1-Qual é teu o objetivo no OSM? Queres ser o melhor do país?
O meu principal objetivo no jogo é divertir-me com a malta.
Se te referes a ser o melhor do país vencendo o CN deste ano, gostava! Agora ser o melhor jogador de Portugal vai ser difícil enquanto jogadores como o @RuiSilenoz e o @Unsociable estiverem ativos!
2-Esperas chegar a selecionador de Portugal?
Não tenho de todo essa ambição. Acho que o Rui está a desempenhar um ótimo papel.
E se um dia ele se retirar, há muita gente bem mais qualificada do que eu para a posição.Obrigado Casi. Volta quando quiseres!
-
Olá Rubens @rubinhosantana . Está tudo bem obrigado. E contigo? Pronto para logo?
1-Como vc conheceu o jogo? À quanto tempo estás a jogar o OSM? Vc gosta?
Tens a certeza que queres ouvir essa história!?
Então é assim...
Eu trabalho numa associação com jovens à cerca de 6 anos. E lá tudo serve para disputas e apostas... Desde jogo de damas, xadrez, FIFA na PS4, "moedinha", "sobe e desce", futsal, voleibol, sprints... Etc. Faltava-nos um jogo de futebol que desse para jogar uns contra os outros pelo telemóvel. Ainda começamos com a "Liga Record" e depois fomos para o "TOP Eleven" mas sem grande sucesso. Foi então que um colega, o GabrielPereiraa, nos deu a conhecer o OSM. Nasceu a primeira liga do OSM #papagaios . Eu e os meus colegas de trabalho jogamos a 1a edição na liga "Campeonato do Mundo, Quartos-de-Final" e a mim calhou-me a Costa Rica, equipa com a qual consegui o 2o lugar na tabela dos treinadores. Apartir daí nunca mais paramos.
2-Que time em Portugal vc gosta e se costuma ir ao estadio ver os jogos?
Benfica. Nunca fui ver o Benfica ao estádio da Luz. Mas já o vi aqui na minha terra contra o GD Chaves.
3-Como é o @Márcio-Girilim-Santos fora do jogo e no dia a dia?
Sou uma pessoa alegre e amiga do seu amigo.
4-O que vc gosta de fazer nas suas horas livres?
Gosto de jogar futsal com os amigos. Jogar Poker. Fazer jantaradas com a família e amigos. Gosto de passear. Ir ao cinema. Namorar. Tudo o que de bom a vida tem.
5- Tem pretenções de jogar na Seleção de Portugal?
Bom dia Rubens.Felizmente eu já faço parte da selecção portuguesa.
6-Quais treinadores vc gostaria de ter no seu grupo?
Estou muito contente com os colegas que tenho no grupo. Mas se tivesse que alargar, seria alguem com o mesmo empenho e motivação que eu ou mais ainda.Obrigado pelas perguntas. Gostei sim senhor. Abraço
-
Ora bem Márcio
1° Girilim tem algum significado? Se sim qual?
2° como te consediras como treinador de osm?
3° qualidade tens,isso todos nos sabemos! Mas quais os aspectos que achas que ainda cometes erros?
4° Naquelas horas dificeis de simular o jogo o que ja tiveste de deixar de fazer para ires meter a equipa? Espero uma cena cômica
5° porquê osm?
Depois faço mais estas agora foi so para te dar um pouco de trabalho depois continuo quando responderes a esta -
Antes demais venho dedicar-te isto:
Tu és a melhor pessoa que conheci no OSM!
Eu tenho respeito orgulho, lealdade, carinho, basicamente tudo por ti! És super empenhado para connosco e nunca mostrares tristeza após perdemos as batalhas etc... sabemos que a sentes!!
Todos os dias nos ensinas! Todos os dias estás à hora do jogo para ajudar-nos na tática! O mérito de ganharmos é também teu!
Se jogo é por ti!
A tua humildade vai-te levar longe aqui no jogo e na vida profissional! Acredita!
Não vivo perto de ti como alguns membros mas gostava de te conhecer!
Acabo aqui o texto pois nao tenho jeito nenhum para isto! Mas acredita que não tenho palavras para te descrever!Perguntas:
- Saída do Cristiano Ronaldo para a Juventus
- O que falta no Manchester United para ser constante nas vitórias?
- O porquê da "Crise" no Real Madrid?
- Rui Vitória deve sair?
- Quem ganha a Champions este ano? Porquê?
- Falasse do Cristiano Ronaldo não estar nomeado para a bola de ouro, que dizes?
- Que equipa portuguesa pratica melhor futebol?
- Zidanne e a sua saída do Real Madrid
- Qual treinador com melhor perfil para o Real Madrid?
- Nos próximos anos poderemos ter em Itália os melhores jogadores do mundo como à uns anos?
- Melhor guarda-redes do mundo?
- Melhor jogador do mundo?
- Se pudesses trazer de novo 1 pessoa ao mundo quem seria e porquê
- Fala da tua infância
- Tens filhos? Se não, pensas em ter?
Escolhe 1:
- Ricardinho ou Falcão
- Cristiano Ronaldo ou Messi
- EUA ou Rússia
- Trump ou Obama
- Paulo Portas ou Sócrates
- Bmw ou Mercedes
- Mamas ou rabo
- Loiras ou morenas
- Matemática ou Português
- Cidade ou aldeia
- Praia ou Rio
- Sol ou chuva
- Bale ou Neymar
- Amigos ou Futebol
- Viver para sempre ou ser feliz 100 anos
- Carros ou motas?
- Facebook ou Discord
- Dinheiro ou saúde
OBRIGADO MÁRCIO
-
E não é que consegui fazer com que o André Ramos @andre240291 finalmente viesse ao fórum!?
Vamos a isso...
1-Girilim tem algum significado? Se sim qual?
Girilim é um nick que já vem desde a minha infância. Surgiu por influências do meu vizinho na altura, o Gil. Coisas de gaiatos que ficam!
2-Como te consideras como treinador de osm?
Dedicado e determinado!
3- Qualidade tens, isso já todos nós sabemos! Mas quais os aspectos que achas que ainda cometes erros?
Más leituras dos adversários. E deixar a tática para a última da hora!
4-Naquelas horas difíceis de simular o jogo, o que ja tiveste de deixar de fazer para ires meter a equipa? Espero uma cena cómica.
Bem sabes que se estiver a meio da peladinha, saio para fazer a tática...
Quando vou para a aldeia, tenho que andar feito maluquinho à procura de rede pela casa fora...
Cenas desse gênero. Mas cheira-me que não sou o único, pois não!?
5- Porquê osm?
Porque é rápido, não requer muito tempo (seguido)! Porque é bem fácil de entender o mecanismo básico! Porque dá para jogar com amigos! Porque é de borla! Porque dá para jogar no telemóvel! Porque tem as licenças das equipas (a maioria)! Queres mais razões!?Aguardo por mais questões!
-
olá Márcio blz mano.
tu é um verdadeiro apaixonado pelo osm, o que gostaria de saber como foi que vc passou a gostar tanto desse jogo, foi pelo design, ou pelo preço das boss coins ou o fato de ter um aplicativo?Bom sabemos que você criou o Eder resolve e que luta para formar treinadores de alto nível á pergunta é
_ como você vê o Eder resolve daqui 10 anos ?Bom já que estamos falando em futuro tenho mais umas perguntas no mesmo assunto. você acha que no futuro as Batalhas do app podem superar as Batalhas do fórum e o que você acha dos 2 modelos de batalha
qual o ponto fraco é forte das 2 batalhas ?falando em batalhas já escondeu algum penal em campeonato ? ou acha que penal é penal amizade é amizade , e o que pensa dos treinadores que burlam as regras para tirar proveito?
mudando de assunto agora
netflix ou cinema ?
bicleta ou patins?
carro ou moto?
Cidade ou Campo?
Vergano ou Carnívoro?valeu aguardo pelas respostas .
-
Ai mínino ... Assim você mi deixa sem jeito!
Obrigado pelas palavras velhote. Não é preciso tanto... Assim deixo de caber nas portas!Vamos a elas @Cruz241 ...
-PART 3-
1-Saída do Cristiano Ronaldo para a Juventus!
Foi no momento certo quer para o Ronaldo, quer para o Real Madrid e para a Juventus! Florentino Perez não podia ter sido mais feliz com esta venda... Falta é arranjar alguém à altura para o substituir!
2-O que falta no Manchester United para ser constante nas vitórias?
Um Mourinho mais flexível. A saída de um ou outro elemento e talvez o ingresso de 1 ou outro elemento novo!
3-O porquê da "Crise" no Real Madrid?
Saiu o Ronaldo e não pensaram no que precisavam para sustentar o trabalho que ele mantinha em campo e fora dele. Não foi o Madrid que entrou em crise, foi o Ronaldo que saiu! Enquanto o treinador não entender isso não será fácil.
4-Rui Vitória deve sair?
Sou defensor da estabilidade. É verdade que o Rui não é treinador para um clube grande como o Benfica... Mas tbm é certo que é grande condutor de homens para além de saber lidar com a imprensa. E isso faz falta a uma equipa. Se houvesse a possibilidade de arranjar um bom treinador a nível tático para ser o braço direito do Rui era o ideal. Ao homem não lhe falta tudo... Antes ele do que o egocêntrico Jesus!
5-Quem ganha a Champions este ano? Porquê?
Ou o Barcelona, ou a Juventus ou o Man City. São os que apresentam melhor futebol e/ou armas para surpreender nas fases finais!
6-Falasse do Cristiano Ronaldo não estar nomeado para a bola de ouro, que dizes?
Vamos ver... Ainda é um pouco cedo...
7-Que equipa portuguesa pratica melhor futebol?
Infelizmente, neste momento, é o Porto...!
8-Zidanne e a sua saída do Real Madrid.
Tudo tem um fim... Vamos aguardar para saber o desfecho!
9-Qual treinador com melhor perfil para o Real Madrid?
Um que não tenha medo de atacar. Um holandês talvez!
10-Nos próximos anos poderemos ter em Itália os melhores jogadores do mundo como à uns anos?
Será difícil. A política e a economia também mexem com o mundo futebolístico!
11-Melhor guarda-redes do mundo?
O Donnaruma ainda é novo mas já dá cartas...
12-Melhor jogador do mundo?
O futuro brilha para Mbappe!
13-Se pudesses trazer de novo 1 pessoa ao mundo quem seria e porquê?
Steve Jobs para voltar a inovar!!!
14-Fala da tua infância.
Tens que ser mais específico. Já viste que tenho tendência para divagar... Se não especificas não saímos daqui...
15-Tens filhos? Se não, pensas em ter?
Não... Para já não! Quem sabe daqui a 3 ou 4 anos. Se não tiver também não há problema!-Escolhe 1-
Ricardinho ou Falcão
Ricardinho.
Cristiano Ronaldo ou Messi
Cristiano Ronaldo.
EUA ou Rússia
EUA
Trump ou Obama
Obama
Paulo Portas ou Sócrates
Nenhum!
Bmw ou Mercedes
Bmw
Mamas ou rabo
Rabo
Loiras ou morenas
Morenas
Matemática ou Português
Matemática
Cidade ou aldeia
Praia
Sol ou chuva
Sol
Bale ou Neymar
Bale
Amigos ou Futebol
Amigos
Viver para sempre ou ser feliz 100 anos
Ser feliz 100 anos.
Carros ou motas?
Carros
Facebook ou Discord
Discord
Dinheiro ou saúde
SaúdeObrigado eu!
-
Olá Márcio
- Quais as tuas maiores qualidades?
- O que significa o OSM para ti?
- Se pudesses voltar atrás no tempo o que mudavas?
- Qual o objecto mais importante para ti?
- Se fosses abandonado numa ilha deserta que 5 coisas levavas contigo
?
- Qual é a tua maior dificuldade no teu grupo?
- Que futuro esperas para o teu grupo?
Boa sorte com o protejo Éder Resolver
-
Olá Márcio
É bom assistir à tua evolução como treinador, tens muito potencial. Continua com essa dedicação e empenho
1 - Melhor futebolista de sempre e porque?
2 - Messi/Ronaldo?
3 - Fala-me do teu clube?
4 - Achas que os Sub 21 foram bem eliminados?
5 - O que fazes da vida? Fala um pouco de ti!Sobre o OSM
6 - Como conheceste o jogo?
7 - Fala um pouco do teu grupo
8 - Caracteriza cada elemento do teu grupo numa só palavra!
9 - Quais as mudanças que implementarias nas novas Batalhas do OSM?
10 - Imagina!! "És o supremo seleccionador do OSM, neste Natal foste designado para fazer o torneio dos Campeões, terás de seleccionar 10 jogadores do MUNDO para uma batalha, por isso irás separa-los e nomear objetivos e capitães. Irás dar o nome a cada equipa. Tu deverás estar numa das equipas.Grande Abraço e mais uma vez parabéns.
-
Olá @Dj-L3o-ferrari . Obrigado pela passagem.
1-Tu és um verdadeiro apaixonado pelo osm! O que eu gostaria de saber é como foi que vc passou a gostar tanto desse jogo? Foi pelo design ou pelo preço das boss coins? Ou o fato de ter um aplicativo?
Eu já respondi a essa questão ao @andre240291 . É tudo um conjunto de coisas que fazem do OSM um jogo tão viciante e conquistador. Claro que há sempre coisas a serem melhoradas...
2-Bom sabemos que você criou o EderResolve e que luta para formar treinadores de alto nível. A pergunta é: Como você vê o EderResolve daqui 10 anos?
Espero que entre os grandes da comunidade, com uma história bonita para contar e com alguns títulos no armário.
3-Bom já que estamos falando em futuro, tenho mais umas perguntas no mesmo assunto. Você acha que no futuro as Batalhas do app podem superar as Batalhas do fórum?
Acho que no seu devido tempo as batalhas automáticas pela app vão ganhar reconhecimento e os grupos com real potencial vão preencher as divisões cimeiras! Se vão superar ou não as do fórum isso não sei. As do fórum já existem à muito tempo e trazem uma adrenalina elevada para quem as disputa com afinco. Mas tbm tem aspectos a serem melhorados.
4-E o que você acha dos 2 modelos de batalha? Qual o ponto fraco é forte das 2 batalhas?
Como disse em cima, as duas modalidades tem aspectos a serem melhorados. Nas batalhas automáticas pela app há que corrigir o facto de não se poder escolher o adversário (nem que seja numa perspectiva amigável). Mas o facto de ser tudo automatizado facilita em muito as batalhas tanto na hora de agendar como no decorrer e desfecho da mesma. As batalhas pelo sistema antigo, ou seja as do fórum, requerem estratégias que envolvem tanto o capitão como os seu elementos o que impulsiona a batalha para outros patamares. Mas o facto de termos que andar a calcular as tabelas e inserir tudo torna-se maçudo e cansativo.
5-Falando em batalhas, já escondeu algum penal em campeonato? Ou acha que penal é penal amizade é amizade? E o que pensa dos treinadores que burlam as regras para tirar proveito?
Sou da opinião de que as penalizações se existem são para ser aplicadas. Pelo bem geral das batalhas. Em batalhas amigáveis, e sabendo que uma infração foi cometida por ignorância ou descuido, há a possibilidade de deixar passar para não desmotivar o grupo infractor (mas sempre havendo diálogo entre capitães). Mas em competições não se pode dar essas beneces.
Treinadores que tentam burlar as regras para tirar proveito tem pouco carácter e mais tarde ou mais cedo acabam por sofrer as consequências.
Infelizmente, nesta 3a ronda do WCC um elementos dos ERF cometeu a infração de usar o 5o ES e como tal assumimos a penalização. Foi negligência mas assumimos e pagamos caro. Aí é que se vê o carácter de um grupo.-ESCOLHAS-
Netflix ou cinema?
Cinema
Bicicleta ou patins?
Bicicleta
Carro ou moto?
Carro
Cidade ou Campo?
CarnívoroMais uma vez, obrigado pelas questões Leo. Um grande abraço e força para o Esquadrão!
-
Boas a todos! Ora então, desta vez temos o troxo do @Márcio-Girilim-Santos a responder a umas perguntas! Antes de mais deixem-me dizer só aqui umas coisinhas:
Em 1º , este em sem dúvida o momento mais alto da vida do Márcio.. (dia do casamento? comparado com o facto de ser escolhido para ser o entrevistado do forum do OSM, não é nada) Acreditem!!
Em 2º, provavelmente sou um dos que convive e está mais vezes pessoalmente com ele de todos os que estamos aqui.. e digo-vos: "O Márcio não sabe falar de mais nada, a não ser do OSM, da Liga Papagaios e do EderResolve", se pensam que o Márcio fala de futebol, de comida, de mulheres ou de seja o que for, estão enganados.. ele só sabe falar duma coisa: OSM.
Em 3º, dar os parabéns ao Márcio por ser um exemplo para todos.. é sem duvida um elemento de grande qualidade quer para nós a nivel mais baixo no EderResolve, quer para a Seleção. É um jogador que põe tudo o que tem em prol da competição e em tudo que entra é para dar o máximo!
Em 4º, dizer-vos que o Márcio fora do OSM, é um bom rapaz.. mas muito chatinho, que ainda está dever uns "preguinhos" ali no Largo do Anjo e é um perneta autentico a jogar á bola. Imaginem um campo de futsal, façam um circulo e metam-se lá dentro e não saiam de lá. Pronto, esse é o Márcio a jogar futsal. Correr é 0, marcar golos é 0, Defender é 0. Muito Fraco!
Em 5º, proponho fazermos uma "vaquinha" por todos e construir-mos uma estátua á sua esposa, a mim, ao André Ramos e ao LuisXuxa (não os consigo identificar) por aturar mos esta personagem!
Em 6º, não queiram conhecer o Márcio pessoalmente. É um conselho de amigo!
Para não vir aqui em vão, vou te fazer 4 ou 5 perguntas vá:
1-Quem é o jogador de OSM, mais fiel a uma tática que conheces?
2-Qual a coisa mais certa que o AndréSimão19 irá fazer no jogo contra ti?
3-Quando pagas os preguinhos?
4-Preferes perder uma peladinha nos Aregos contra mim ou um jogo de OSM contra o Casimiro?
5-Vá, como não pode ser só deitar abaixo e gozar com o pessoal ás Segundas e Sextas, fala aí um bocadinho sobre os gajos que mais chateias no futsal: Tutriz, AndreRamos e AndréSimão19Foi um prazer, grande abraço máquina! Sexta lá te espero para fazer de ti uma cabaça! Kisses!