[GE] Semana 57 Márcio Girilim Santos
-
Olá @Renato60 .
1-Quais as tuas maiores qualidades?
Enquanto pessoa sou leal e disponível. Enquanto treinador sou dedicado e paciente.
2-O que significa o OSM para ti?
Um jogo que junta o pessoal para partilharem emoções.
3-Se pudesses voltar atrás no tempo o que mudavas?
Começava a jogar OSM desde que foi lançado!
4-Qual o objecto mais importante para ti?
A cama!
5-Se fosses abandonado numa ilha deserta que 5 coisas levavas contigo?
Uma panela, um cobertor, um machado/machete, uma pederneira e um foco!
6-Qual é a tua maior dificuldade no teu grupo?
Manter o empenho elevado em todos os elementos!
7-Que futuro esperas para o teu grupo?
Um futuro promissor cheio de alegrias.Obrigado. Fica bem
-
Olá Rui @RuiSilenoz . Obrigado amigo.
1 - Melhor futebolista de sempre e porque?
Não tive oportunidade de ver grandes nomes como Pelé, Eusébio, Maradona, etc... Por isso vou responder com base em jogadores que eu vi jogar e acompanhei. Pelo percurso desportivo, pelo trabalho dentro e fora de campo, pelos títulos e conquistas individuais só posso nomear um: Cristiano Ronaldo.
2- Messi/Ronaldo?
Duas lendas que ficarão para sempre na história do futebol mundial. Dificilmente teremos outros como eles!
3 - Fala-me do teu clube?
O meu clube anda um pouco em baixo. Por culpa da direcção, culpa da equipa técnica, culpa dos adeptos e por fim, por culpa dos jogadores. O SLB tem uma grandeza que ultrapassa as fronteiras e como tal tem que ter uma postura superior. Este mediatismo que criam e instabilidade nos balneários são coisas que não podem acontecer. Vamos ver como vai ficar esta situação do Vitória/Jesus. Sinceramente não queria ter o "Oitchencha oitxo" outra vez no banco dos encarnados. Aguardemos...
4 - Achas que os Sub 21 foram bem eliminados?
Peço desculpa, mas não estou a par.
5 - O que fazes da vida? Fala um pouco de ti!
Sou monitor e explicador numa associação juvenil em Chaves onde trabalho à 6 anos. Sou casado à 3 anos. Não tenho filhos. Como já sabes, sou benfiquista mas não ferrenho! Gosto de estar com os amigos e a família. Gosto de desporto. Gosto de socializar...-Sobre o OSM-
6 - Como conheceste o jogo?
Eu já contei a história nas questões do @rubinhosantana ... Basicamente foi por culpa do GabrielPereiraa. Mais detalhes na resposta ao Rubens!
7 - Fala um pouco do teu grupo.
Somos um grupo que está agora a fazer dois anos de existência. No ranking antigo dos grupos chegamos a estar em 198. Mas no ranking histórico terminamos em 351! Neste momento acabamos de subir à divisão dos campeões nesta nova classificação dos grupos. Infelizmente não passamos da fase de grupos do WCC mas fica a experiência e a promessa de um retorno mais forte para a próxima edição. Pelo grupo já passaram alguns elementos aos quais estamos gratos pela sua ajuda e entrega. Somos 16 treinadores e sem pretensões de recrutar, pelo menos para já.
Acima de tudo, somos um grupo unido, amigo e com uma vontade enorme de crescer!
8 - Caracteriza cada elemento do teu grupo numa só palavra!
Eu- Chato;
@pokemoneorelhinhas - Acomodado;
@Luisxuxa - Fera;
@André-Simão-19 - Teimoso;
@ZedosMambinos - Craque;
@Luisaguiaraaa - Máquina;
@axelblaze99 - Ocupado;
@Cruz241 - Empenhado;
@António-PP - Jovem;
@JMSilva31 - Promessa;
@Marco-costa-2000- Iniciante;
@tomatinhosmadurinhos98 - Principiante;
@K1dPT16 - Reforço;
@Trutriz - Estreante;
@andre240291 - Surpreendente;
@PmccPT - Novato;
9 - Quais as mudanças que implementarias nas novas Batalhas do OSM?
Já sugeri algumas... Mas para não me repetir:
A possibilidade de poder escolher uma liga tipo nostalgia;
Possibilidade de dividir o grupo por equipas e estas poderem participar em divisões distintas tal como acontece na realidade com o Benfica e o Benfica B (por exemplo);
10 - Imagina!! "És o supremo seleccionador do OSM, neste Natal foste designado para fazer o torneio dos Campeões, terás de seleccionar 10 jogadores do MUNDO para uma batalha, por isso irás separa-los e nomear objetivos e capitães. Irás dar o nome a cada equipa. Tu deverás estar numa das equipas.- Champions Tournament-
Os Combatentes VS Os GuerrilheirosCombatentes line-up:
G1@mano-meneses.
G3@Unsociable
G5@Márcio-Girilim-Santos (M)
G7@RuiSilenoz
G9@pedroquerido14 (c)
Guerrilheiros line-up:
G1@yilmaz-Kayhan. (M)
G3@salmor (c)
G5@CnytAkn
G7@paloma1965
G9@The-Jocker_10
Obrigado pelas perguntas e pelo apoio. Grande abraço
-
O que tu fazes para teres uns minutinhos de fama @André-Simão-19 .
Troxo és tu que nem numa bola consegues acertar...e quando acontece esse milagre é sempre para mandá-la para as couves!Sobre o 1o ponto: looooooool
Sobre o 2o ponto: prefiro falar de OSM do que fazer como tu que só falas de montes, poços e cabras!
Sobre o 3o ponto: nada a dizer. Foi a primeira vez que falaste algo de jeito!
Sobre o 4o ponto: Já está na altura de voltarmos ao Kambú sim senhor! Bora combinar isso. Em relação ao futsal, ainda não percebi de onde vem todo esse ressentimento... Eu esforço-me ao máximo para te ensinar... Não tenho culpa que tu não tenhas capacidades para mais!
Sobre o 5o ponto: a única pessoa que realmente merece ser nobilitada é a minha esposa. Essa sim tem muita paciência comigo. Agora tu, o @Luisxuxa , o @pokemoneorelhinhas , o @andre240291 , o @Trutriz e o @PmccPT deveriam era agradecer-me por vos brindar com a minha presença regularmente. Não são todas as pessoas que têm o privilégio de estar com o seu ídolo tantas vezes na vida.
Sobre o 6o ponto: Já sei que me adoras. Também gosto muito de ti lindão!
Já estava a ver que para variar não me ias perguntar nada...
1-Quem é o jogador de OSM, mais fiel a uma tática que conheces?
O BrunoSousa17 !!! Sempre fiel, enquanto jogou, ao seu 4231 com muita qualidade. Estavas à espera que dissesse que és tu!? Tu não sabes usar nenhuma tática e teimas em achar que o teu 433 é que é... Mas depois vens jogar aqui contra o pai em 631!
2-Qual a coisa mais certa que @André-Simão-19 irá fazer no jogo contra ti?
Perder como sempre!
3-Quando pagas os preguinhos?
Não te quero desiludir, mas da última vez paguei eu.
4-Preferes perder uma peladinha nos Aregos contra mim ou um jogo de OSM contra o @PedroCasimiroD ? Nem uma nem outra... Ambas são muito vergonhosas e surreais!
5-Vá, como não pode ser só deitar abaixo e gozar com o pessoal, às Segundas e Sextas, fala aí um bocadinho sobre os gajos que mais chateias no futsal: @Trutriz , @andre240291 e @André-Simão-19 .
O que hei de dizer? São uns mocinhos simpáticos e bons rapazes. Não falam mal deles a ninguém. Não têm culpa de serem fraquinhos tanto no OSM como no futsal porque o que importa é que são esforçados... E adoram aqui a minha pessoa!Obrigado Raboto. Sexta lá estarei para te dar mais uma coça... Desculpa, queria dizer lição!
-
@márcio-girilim-santos Agora pergunto, promessa em que? Pesca?
-
Olá @Márcio-Girilim-Santos, aqui deixo algumas perguntas
1- Quem é o Márcio fora do OSM? O que fazes?
2- Como descobriste o jogo?
3 - Quem são os teus treinadores de OSM favoritos?
4- Quais os objetivos que tens para com o jogo?
5- O que mudavas do actual jogo? E quais são as tuas coisas favoritas?
6- Qual é o teu top-10 de treinadores PT? E top-10 de treinadores BR?
7- Qual é o teu top-10 de melhores grupos PT/BR?
8- Para ti quem é o petrovic6?Obrigado Márcio por todo o teu contributo para com a comunidade. Continuação de bons jogos,
Abraço! -
@JMSilva31 és mais uma promessa para ir a Fátima!
Se tu quiseres, tens tudo para vir a ser um excelente treinador. Só depende de ti! -
Boas @Márcio-Girilim-Santos!
Apesar de estar um bocado offline para o fórum, já fiquei meio desapontado por não ter conseguido vir cá na entrevista do Flávio @Lims89 e do Luis @luissilva26, por isso a ver se à terceira é de vez
Não tenho muitas perguntas a fazer, mas cá vai:
1. Para quem já joga isto há algum tempo, como é o teu caso, o que é que ainda te motiva para jogar diariamente?
2. Qual consideras o teu maior momento no jogo?
3. Qual o teu maior objetivo para o futuro próximo? E dos EderResolve?
4. Quando achas que vais deixar de jogar?
5. O que te levou a criar e a manter a OSM Papagaios (aquela que é uma das ligas privadas melhor organizadas que já vi e/ou participei)?
6. Para acabar, a pergunta da praxe: O que achas de mim enquanto jogador e de jogar comigo enquanto companheiro de seleção?Como viste, decidi focar só no assunto OSM, uma vez que já vi que foste bem bombardeado com questões mais pessoais
Quero também deixar te um abraço e um convite para vires à grande cidade invicta beber uns finos. Abraço, maior!
-
Olá Carlos @petrovic6 . Ok...
1- Quem é o Márcio fora do OSM? O que fazes?
Sou monitor e explicador numa associação onde trabalho à 6 anos.
2- Como descobriste o jogo?
Na tentativa de arranjarmos um jogo para jogarmos uma liga entre amigos, o meu colega GabrielPereiraa sugeriu o OSM. Isto à dois anos. Desde então nunca mais paramos.
3 - Quem são os teus treinadores de OSM favoritos?
Por favoritos entendo aqueles com que melhor me dou. Correto? Se assim for, tenho alguns... Mas a nomear 3 seriam: o @Luisxuxa , o @pokemoneorelhinhas e o @andre240291 !
4- Quais os objetivos que tens para com o jogo?
Chegar ao Ranking Mundial, vencer as competições do fórum e continuar a ajudar o meu grupo e a selecção nas batalhas que surgirem.
5- O que mudavas do actual jogo? E quais são as tuas coisas favoritas?
MUDAVA:
Criava mais táticas para além das atuais.
Colocava o espião limitado com gasto de BC e retirava os TS.
Penalizava mais as equipas que jogam com jogadores em muito baixa forma física/moral assim como jogadores fora de posição deveriam ter sempre má nota.
Entre outros aspectos que já referi em questões anteriores.
O QUE MAIS GOSTO:
O jogo ter as licenças o que nos permite jogar com as equipas reais e seus planteis.
A possibilidade de poder jogar com amigos na mesma liga.
6- Qual é o teu top-10 de treinadores PT? E top-10 de treinadores BR?-TOP 10
-
@RuiSilenoz
@Unsociable
@pedroquerido14
@luissilva26
@MMBatista
@ferreipa
@petrovic6
@Marynaia
@Yozora17
@bababufias-TOP 10
-
@mano-meneses.
@messias-santista-f-c
@Robynho-Alves
@Cidadewap
@João-Tonin
@rubinhosantana
@Adilmo-Rocha
@Gabriela-Leticia
@Wll337
@Би-Кевин-Кристиан7- Qual é o teu top-10 de melhores grupos PT/BR?
Lusos
Nação Brasil
New Age
The Managers
PortVcale
Tugas
Máfia
Lusitanos
Os Navegadores
Draco's Crew8- Para ti quem é o petrovic6?
Acima de tudo um colega de selecção e um excelente jogador. Enquanto pessoa não te conheço... Por aquilo que vejo no Messenger pareces-me ser uma excelente pessoa. A ver se no verão combinamos um mergulhinho no parque aquático!Obrigado eu. Grande abraço
-
Boas @Márcio-Girilim-Santos,t tudo bem?
Apenas tenho uma pergunta: Porquê esse teu nickname?
-
Boas @pedroquerido14 ! Eu percebo... Estavas tímido...
1- Para quem já joga isto há algum tempo, como é o teu caso, o que é que ainda te motiva para jogar diariamente?
Os colegas e a interação com a malta!
2-Qual consideras o teu maior momento no jogo?
Hum... Sempre que consigo fazer um pleno vencendo nos 4 slots.E não sei se é de mim ou do jogo... Mas a verdade é que cada vez está mais difícil terminar um dia com um pleno.
Fora isso... Houveram momentos que me deixaram satisfeito... Como a minha primeira internacionalização pela selecção Portuguesa, as vitórias pela selecção, a final do CN e do CR do ano passado.
3-Qual o teu maior objetivo para o futuro próximo? E dos EderResolve?
Individualmente: chegar ao Ranking Mundial e vencer as competições do fórum;
Em grupo e pela selecção: ajudá-los a vencer todas as batalhas permitindo a conquista de títulos;
4-Quando achas que vais deixar de jogar?
Sinceramente não sei. Nunca pensei nisso. Mas quando pensar, sei que chegou o momento!
5-O que te levou a criar e a manter a OSM Papagaios (aquela que é uma das ligas privadas melhor organizadas que já vi e/ou participei)?
Já expliquei nas perguntas anteriores... O "OSM #papagaios" nasceu com a procura de um possibilidade de desfiar amigos através de uma liga privada. Já leva 2 anos e nunca paramos! Conseguimos criar uma liga interessante com pessoal porreiro de várias zonas de Portugal e inclusive do Brasil e Espanha. Como todos querem vencer, a dureza e a competitividade é bastante elevada.
6-Para acabar, a pergunta da praxe: O que achas de mim enquanto jogador e de jogar comigo enquanto companheiro de seleção?
Através das várias identificações que te fiz, já deu para perceber que te considero um dos melhores jogadores portugueses da atualidade.
É muito fácil jogar contigo na selecção ainda para mais quando és o capitão.O único defeito que te encontro é teres fraco sentido de orientação por terras Belgas.
Mas acredito que assim que te for possível, voltes ao "OSM #papagaios" para ditares algo a teu favor.
Obrigado pelas questões e pelo convite. Aceito com muito grado e fica combinado para quando for pra essas zonas. Fica bem amigo
-
Olá @André26xD . Sim está tudo bem. E contigo?
1-Porque esse Nick name?
Eu já respondi a essa questão ao @andre240291 . Girilim é o Nick que eu uso desde miúdo e surgiu por influências do meu vizinho Gil. -
Mais alguma questão?
@canadelo parece-me que só faltas tu...
Aproveito para agradecer a todos os que perderam um pouco do seu tempo para participarem na minha entrevista. Eu divertir-me imenso a responder-vos !
Até o meu caro amigo José Mourinho quis deixar o seu contributo... Só que em vez de partilhar aqui no fórum foi na playboy...
Fiquem bem e continuaçao de bons jogos!
-
Boas Márcio.
Vim aqui deixar as minhas perguntas.1-O que achas so estado atual deste jogo?
2-Sugerias alguma coisa aos que mandam neste jogo?
3-Inplementarias alguma formação tatica?
4-O que achas do preço dos jogadores do olheiro,amigaveis e o custo de criar ligas?
5-Como vês este jogo daqui a 2 ou 3 anos?
6-O que achas do meu grupo(Lusitanos)?
7-Que séries vês?
8-Indicame um livro!
9-Quem passa no grupo C da champions?
10-Quem e o artilheiro da champions?
11-Ronaldo no Real ou na Juve,Qual o que gostas ou gostavas mais?
12-Qual o ponto fraco do plantel do Benfica este ano?
13-Que jogadore/s contratarias para o Real voltar ao Real das Epocas passadas?
14-Como vês a selecção Portuguesa sem o Ronaldo?
É tudo amigo,abraço e bons jogos:
-
Olá @Pedro-alves-14 .
Bora lá...1-O que achas do estado atual deste jogo?
Há muita coisa a ser melhorada. Mas parece-me que Gamebasics está atenta à concorrência e de modo a se manter atualizada vai trazendo novidades. Veremos se consegue acompanhar e ir de encontro ao interesse dos utilizadores.
2-Sugerias alguma coisa aos que mandam neste jogo?
Para estarem mais atentos ao feedback dos utilizadores e reverem a sua postura relativamente ao uso de BC. Se fossem menos gananciosos tornavam o jogo mais interessante...
3-Implementarias alguma formação tatica?
Sim, o 2-3-2-3, o 3-2-3-2, o 4-2-2-2, o 3-2-5...
4- O que achas do preço dos jogadores do olheiro, amigaveis e o custo de criar ligas?
Elevadíssimo. O olheiro, sendo uma ferramenta que o jogo disponibiliza, a gastar 15 BC por jogador acho um exagero. Os amigáveis estão bem. Mas as ligas não percebo o porquê de pedirem tanto. Ou antes, até percebo...
5-Como vês este jogo daqui a 2 ou 3 anos? Melhorado... Pelo menos assim o espero.
6- O que achas do meu grupo (Lusitanos)?
Sem dúvida um grande grupo da comunidade com excelentes treinadores. Já conheço a algum tempo o @Uzumaki-Leandro e sei do seu valor enquanto treinador e pessoa. Se todos forem como ele e tu, o grupo tem um grande futuro !
7-Que séries vês?
Estou à espera do regresso de Game of Thrones. Estou a ver Blindspot, The Big Bang Theory, Young Sheldon, 9-1-1 e Lethal Weapon.
8-Indica-me um livro!
π sem pé!
9-Quem passa no grupo C da champions?
Napoli e PSG. Mas o Liverpool ainda tem uma palavra a dizer.
10-Quem e o artilheiro da champions?
Dybala ou Messi. Vamos ver!
11-Ronaldo no Real ou na Juve? Qual o que gostas ou gostavas mais?
Ronaldo no Real foi grande. Vamos ver que papel desempenhará na Juve. Ainda é muito cedo para analisarmos a prestação do Ronaldo.
12-Qual o ponto fraco do plantel do Benfica este ano?
A defesa...
13-Que jogadore/s contratarias para o Real voltar ao Real das Epocas passadas?
MessiRui Patrício e o Salah!
14-Como vês a selecção Portuguesa sem o Ronaldo?
Não está a lidar muito mal... Vamos ver. Uma equipa não é apenas um jogador. Muito menos uma selecção!Obrigado pelas perguntas Pedro. Fica bem e tem mais calma com o @rickypacheco
-
@márcio-girilim-santos obrigado pelas palavras e pelas respostas! Havemos de combinar algo. Continuação de bons jogos!
-
@petrovic6 @Márcio-Girilim-Santos
Também bebo não se esqueçam
-
Eu e que tenho de ter calma com o Pedro,isso sim...kkkkk