[SUGESTÃO] Registo de novos treinadores



  • Sou da opinião que não deveria ser permitido a entrada de novos treinadores a partir do início da segunda volta de uma liga, pelos seguintes motivos:

    1. Evitar que haja batoteiros a inscreverem-se nos clubes da liga sem treinador que ainda não defrontámos, com o intuito de jogar estágios, aumentando assim a probabilidade de perdermos pontos (por norma despedem-se logo a seguir para evitar denúncias...);
    2. Não faz sentido um treinador recolher os "louros" de um objectivo, de uma taça, ou seja o que for, tendo apenas participado em "meia dúzia de jogos";
    3. No futebol em geral, quando um treinador é despedido ou se demite a poucas jornadas do fim, por norma fica um adjunto a tomar conta da equipa até final da temporada.
      Obviamente que o critério pode ser diferente (1/3 do fim ou 1/4 do final da temporada). Qual é a vossa opinião sobre este assunto?


  • @filipe-v-lourenço Boas, cada qual tem sua opnião.

    Atualmente eu fiz as contas já, as ligas são permitidas entradas e saídas até 80% do andamento dela, após 80% da liga já ter passada,se torna impossível as admissões e demissões. Logo assim temos no momento:

    43 rodadas ▶ Até a rodada 34
    34 rodadas ▶ Até a rodada 27
    30 rodadas ▶ Até a rodada 24
    26 rodadas ▶ Até a rodada 20
    22 rodadas ▶ Até a rodada 17
    17 rodadas ▶ Até a rodada 13

    No momento são permitidas as entradas e saídas na liga até essas rodadas, ai cada qual tem as vossas opiniões a respeito de proibir ou não essas entradas após 50% da liga.



  • @би-кевин-кристиан Obrigado pela informação.


  • Community Manager

    @filipe-v-lourenço
    Podes sempre criar a tua Liga e só deixares entrar quem tu quiseres no momento que quiseres!! O moderador tem sempre essa opção!!

    👍


Log in to reply