Campeonato Nacional de Portugal
-
Em primeiro lugar queria dar os meus parabéns ao @RuiSilenoz que mais uma vez montou uma grande competição como nos tem vindo a habituar.
Em seguida a todo os participantes desde o inicio da competição, que muita luta deram desde o inicio e que só assim mantém esta competição no patamar que ela se encontra, os meus muitos parabéns ao @Nunoesteves77 que teve fortíssimo nesta final não dando hipótese á concorrência com um 451 de outro mundo, não esquecendo o @gomes_marco, @JuanQuintero11, @SPM, @guardaredes01 que muita luta deram pelo pódio e que se manteve em aberto até ao ultimo jogo, até para o ano abraço
-
Parabéns a todos e especialmente aos 3 vencedores
-
Caros amigos, a edição chegou definitivamente ao fim com este meu último post, vamos aguardar pelas próximas competições CR
Ficam aqui os banners, feitos pelo @ferreipa , muito obrigado pela tua disponibilidade para fazeres os prémios.
1º Lugar - @Nunoesteves77
2º Lugar @XRATED69
3º Lugar @gomes_marco
Será depois atualizada a Sala de Troféu. O tópico será fechado em 2 dias.
Obrigado mais uma vez a todos, e cá vos esperamos na próxima edição.
-
Histórico de Campeões Nacionais de Portugal
2010 - @MasterGuru (Zitismo)
2011 - Pinto Silva (Lusos)
2012 - João Botelho (Lusos)
2013 - @Santana100 (Alma Lusitana)
2014 - Filipe76 (Fenómenos Portugueses)
2015 - @RuiSilenoz (Lusos)
2016 - @Marynaia (Lusos)
2017 - @SPM (Fenómenos Portugueses)
2018 - @Nunoesteves77 (Lusos)
........
Estão abertas as inscrições para o Campeonato Nacional de Portugal de 2019.
NOVIDADES A RETER:
-
Decidi passar a Organização desta edição à OTP, têm demosntrado muita vontade em ajudar a Comunidade bem como demonstram bastante humildade e profissionalismo no que fazem.
-
Os moldes serão os mesmos, existe uma História a manter nesta Competição tão prestigiada. Estarei por perto a observar, no entanto, tudo será efectuado pela OTP, dúvidas será sempre directamente com eles.
Resta desejar boa sorte à OTP e que seja uma grande competição como sempre.
.....
Breves observações que poderão posteriormente ajustadas:
- Inscrições válidas para Treinadores com mais de 100 jogos (verificado numa só subconta);
- Ligas efectuadas em Nostalgia sem qualquer tipo de treinos ou evolução por parte dos planteis;
- Participantes no final a ajustar ( excedente e acertos serão feitos em caso de desempate pelo Ranking nacional no terminus das inscrições).
Como me posso inscrever?
Terás de responder neste tópico:
@RuiSilenoz ---> Inscrito
PS: Não perguntem por datas, ainda é só para inscrições.
INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 27 DE SETEMBRO DE 2019 (Tempo suficiente)
-
-
Boa noite,
Foi com ótimo agrado que aceitámos o convite do Rui Silenoz para que a OTP (Organização de Torneios Portugueses) organize o CN (Campeonato Nacional).
Para os que não nos conhecem somos os organizadores do CNPG (Campeonato Nacional Português de Grupos), que atualmente está a decorrer.
Como sempre a OTP irá estar de corpo e alma para que o CN tenha mais uma edição de êxito!
Qualquer dúvida em relação ao CN é connosco que devem contactar!
Cumprimentos,
OTP -
Cristianomoreira - inscrito
-
Zerinho Jesus inscrito
-
MEGAPOMBO - - > inscrito
-
Os meus amigos estão com problemas em se inscrever no fórum. Queria os inscrever.
Bikainkas️ inscrito
Marroquino_Lage ️ inscrito
Elarrus ️ inscrito
BNRLIMA ️ inscrito
Mourovsky ️ inscrito -
@Márcio-Girilim-Santos Inscrito
-
JuanQuintero11 -> Inscrito
-
@sluggish19 ️ Inscrito
-
Brad Cupper inscrito