Campeonato Nacional de Portugal
-
@carlos-coura já reparei que a liga Magnésio foi criada. Podes aceitar o pedido?
-
Done. Obrigado!
-
ATENÇÃO: Todas as ligas, à exceção da Liga Fósforo, já foram criadas. Em relação à Liga Fósforo estamos a averiguar o porquê de ainda não se ter criado a liga; em relação às restantes ligas, se ainda não receberam convite, avisem-nos, a fim de resolvermos esse assunto.
Obrigado pela vossa compreensão e atenção e bom campeonato! -
UPDATE: recebemos a informação de que a Liga Fósforo será criada em breve, talvez durante a próxima meia hora. Aguardem pelos convites! Qualquer dúvida ou questão, disponham, estamos cá para vos ajudar.
Cumprimentos e boa competição!
OTP - Organização de Torneios Portugueses -
Liga Aluminio bem criada e convites enviados a tempo.
Obrigado @noname1904_1 .Nesta liga só falta entrar o @XRATED69.
-
Liga Hélio completa. Um bom campeonato.
-
Liga magnésio foi criada com pré época! Mas ja nem sei se é sem ou com.
-
@Bikainkas é com pré época
-
Liga Boro criada mas contínua com um membro.........Este trennador ainda nao entrou Ancients
-
Isto não começou nada bem na liga Magnésio. Ontem entrei na liga e tenho quase a certeza que vi que iria ter pré-época. Alguém pode confirmar?
Hoje à tarde vim evoluir o estádio e agora que voltei à liga, já houve jogo. Um jogo ofecido.... e não fui o único.
Aliás, há malta que ainda nem está na liga.
-
@Bikainkas Ok, isto confirma o que tinha visto. Então das duas uma, ou as definições da liga foram mal definidas ou houve um bug.
Este jogo está cada vez melhor...
-
A liga foi criada sem pré-época. Não existe bug do jogo!!
-
@IL-Specciali sim, foi mesmo criado sem pré época. Além do atraso de 40 min foi criado sem pré época. Detectei logo mal entrei e avisei.
-
Bom dia.
Não sou utilizador do forum, e estou aqui porque informaram-me que estão a falar referente a criação da Liga no CN. Magnésio.1º se existe pessoal com mais tempo disponível para o jogo o porque ninguém se ofereceu para criar a Liga? Eu criei sem problema mas no horário que estive disponível, e não sei qual o inconveniente de ter um atraso de minutos se é igual para todos.... e são minutos não horas.
2º criei a liga e mandei convites.... mas demorei tempo a encontrar toda a malta.
3º Não consigo perceber o como entram no jogo e não reparam quando vai ser o jogo... agora até diz as horas, minutos e segundos que faltam para a realização do Jogo.
4º Falei com as pessoas que não tinham entrado a alertar e eles explicaram o porque de não ter entrado.
5º Criei como me foi mandado por MP. visto não vir ao Forum fiz o que estava na mensagem.
Continuação de bons jogos para todos.
-
@Bikainkas @ferreipa O mais provável é que tenha sido eu a ver mal. O desabafo sobre o jogo foi só a frustração de um velhote que deu um jogo e aziou.
Com os seus pontos positivos e negativos, continuo a jogar por decisão própria por isso não faz muito sentido queixar-me.
@Carlos-Coura Em relação ao teu comentário:
Eu não levantei problemas em relação ao horário em que criaste a liga. Aliás, como sabes não recebi convite, mas enviei o pedido e quando aceitaste agradeci no tópico e por mensagem pessoal. Para ser honesto, se o moderador da liga informar os jogadores de quando a vai criar, com antecedência, acho que nem é preciso estipular horário. Há sempre alguém que não consegue cumprir com o prazo definido pela organização e isso é perfeitamente ok.
Quanto aos outros pontos... é muito fácil não reparar que vai haver jogo. O timer que vês é o tempo que falta para a próxima simulação. E havendo ou não pré-época, a simulação ocorre sempre. Logo, o timer está sempre lá. A prova de que é muito fácil acontecer é que para aí metade da malta não fez equipa.
Quanto à responsabilidade do erro, eu sei que houve uma falha da organização no envio das mensagens. Mas ela foi divulgada aqui. Acho que quando se participa numa competição cuja organização se divulga e discute quase exclusivamente no fórum, faz pouco sentido dizer-se que não se é utilizador... Na minha opinião, enquanto moderador selecionado cada um tem a responsabilidade de acompanhar as instruções que são dadas. Acho justo dizer isso, apesar de conseguir pôr-me do teu lado e perceber o que se passou.
@Ktulo7, @Márcio-Girilim-Santos e restante organização
Em resumo, a liga já começou e algumas pessoas partem com uma desvantagem ainda pior que a minha porque ofereceram um jogo em casa. Em simultâneo, alguém ainda não entrou, a equipa está livre e, a continuar assim, quem jogar contra o PC até que a pessoa entre também vai ter algum avanço. Neste tipo de ligas, pode decidir no final.
Anyway, não é por um jogo que me vou apurar ou deixar de o fazer. Mas acho que estas situações têm de ser evitadas e tem de haver um plano para reagir. É um ponto de melhoria para o futuro.
Bons jogos e um abraço a todos
-
As situações penalizações por evolução das equipas, podem ser expostas aqui, ou vão ter de ser por PM's aos organizadores? Ou simplesmente deixar a cargo dos organizadores a verificação? Com tantas mudanças de regras de prova para prova já nem sei que fazer...
-
Boa tarde a todos.
@Bikainkas @IL-Specciali @Carlos-Coura
Peço que aguardem um pouco... Estamos a tentar ver qual a melhor solução relativamente à situação da liga Magnésio não ter pré-época.
Estamos aqui para organizar e ajudar no que for preciso. Não estamos para complicar. Como já tinha dito, a OTP assume o erro relativamente à informação contraditória da pré-época. Corrigimos isso atempadamente e informamos aqui sobre a correcção. Não deixa de ter sido um erro nosso e percebemos que isso tenha trazido consequências. Mas, tal como o @IL-Specciali disse, é também dever dos moderadores procurarem informar-se correctamente e estarem a par das actualizações. Na dúvida sempre dissemos que estávamos e estamos disponíveis para esclarecer o que seja. Então fazendo um mea culpa de ambas as partes, vamos tentar resolver a situação da melhor maneira sem prejudicar mais a competição. Ainda hoje daremos um feedback em relação à vossa situação!@vanmitra61
Temos conhecimento de que tem havido treino de jogadores por parte de alguns treinadores nas diversas ligas. Essas pessoas já foram avisadas para não o continuarem a fazer. No final da competição serão aplicadas as devidas penalizações com a ajuda dos moderadores e participantes. A OTP está atenta ao desenvolvimento da competição.