Campeonato Nacional de Portugal
-
@Sluggish17 desculpa mas também não és exemplo, na liga da associação que terminou há uns meses também 'deste' o jogo ao teu parceiro ...
Ninguém tocou no assunto... -
@Gabriel-Dias-Felgueiras nunca fiz isso, isso posso garantir!!
Acima de tudo, tenho princípios... Não como vocês... -
@Sluggish19 mentes pequenas?? Que eu saiba não somos amigos, nem conhecidos, se quiseres respeito, respeita primeiro. Podes falar o que quiseres, sem ofender ninguém. Porque pelos vistos quem tem a mente pequenina és TU.
Se tens princípios fica bem mostrares isso, pelo que estou a ver aqui tens ZERO! -
@antonio8961
António respeito-te muito enquanto treinador e eu sei que o és.
Não podes negar que houve algo de irregular nos teus jogos com o Cristiano Macedo.
É verdade que eu tive insucesso, mas se não tivesse acontecido o que aconteceu talvez tivesse ficado apurado. -
@antonio8961 said in Campeonato Nacional de Portugal:
@Sluggish19 mentes pequenas??
Nunca disse isso, nem insultei ninguém...
Nem faltei ao respeito, já agora... -
Obrigado @ZiniFC
-
Boa tarde
Estando terminada a fase anterior,aqui fica os registos da mesma:Apurados:
Nota:
Entregas ou facilitações são totalmente proibidas,perante estas situações tivemos que penalizar os seguintes treinadores:António8961: Penalizado em -6 pontos
Cristianomacedo20: Penalizado em -6 pontos
Moltensky: Penalizado em -6 pontos
elcancro11: Penalizado em -6 pontos
Migalhas78: Impedido de jogar na próxima edição (CN 2020)
Jogos em Causa:
R6:Cristianomacedo20 x antonio8961
R6:Migalhas78 x Moltensky
R13:elcancro11 x Migalhas78
R17:Moltensky x Migalhas78
R17:antonio8961 x Cristianomacedo20
Quartos de Final-Sorteio
Aguardamos voluntários a moderadores; caso não haja voluntários até às 23:59h do dia 03 de Janeiro de 2020, os moderadores de cada uma das ligas sairá por sorteio.
Relembrando,que os moderadores das rondas anteriores,não se devem voluntariar..
A competição iniciará dia 05/01/2020
Moldes da competição:
Ligas efetuadas em Nostalgia B, sem qualquer tipo de treinos de jogadores ou evolução dos planteis;
Sem estágios;
Sem treinos secretos;
Sem taça;
Com pré-epoca;
Com evolução de estádio.
Os 6 (seis) primeiros treinadores avançam para as Meias Finais.Um feliz Natal e próspero Ano Novo a todos.
Muito atentamente,OTP - Organização de Torneios Portugueses
-
@Pedro-alves-14 penalizado em 6 pontos por alma de quem? isto é de rir... então vê o jogo que perdi 4.0 433 remates há vista fiz entrega ao adversário?
-
@Pedro-alves-14 menos 6 porque ja agora? se so colocas te 1 jogo meu... e cada um joga como quer artista... não há táticas de entregas nem vitórias... senão eu joguei 433 remates também terias de penalizar o adversário.. e só joguei assim porque não consegui ir ao jogo a tempo
-
Boas pessoal...em relação á penalização é algo que já estaria há espera até porque já tinha dado a conhecer a um membro da organização que o que quer que decidissem eu estaria fora da fase seguinte por iniciativa própria ,agora esperava que fossem muitos mais jogadores pk toda a gente vê o que se passa e tenho pena de ver gente a passar no meu e em outros grupos que fizeram exatamente o mesmo ou mais dos que foram penalizados.... Penso que em véspera de Natal não é o mais oportuno publicarem isto mas paciência algum dia teria de ser.... Feliz Natal e fiquem bem
-
A competição é individual,sabes bem isso.
Os lusos tiveram essa coincidência, em outros grupos em outras fases isso também aconteceu, até em maior quantidade, portanto não é nada de extraordinário nem caso para desanimar .De qualquer forma, podem conferir a autentidade do sorteio através deste link:
https://www.sorteiogo.com/pt/r/5wKbPP
Abraço e boas festas.
-
Sim, - 3 pontos para anular a vitória e outros - 3 para penalizar.
Tivemos conhecimento desse jogo e analisamos, porém consideramos como legítimo. -
É certo que cada um tem o direito de fazer a fazerem as suas próprias.
Porém, o teu oponente joga na maioria dos jogos com os seus melhores jogadores, sem grande variação tática e com estatísticas e resultados equilíbrados.E em rodadas específicas o treinador varia tudo, nomeadamente na equipa titular metendo toda a equipa suplente para jogo e fazendo o mesmo nas táticas, metendo uma tática tão conhecida para fazer adversários subirem posições,sejamos sinceros.
Em suma tem estatísticas e resultados fora do normais..Então achas que isto deve ser considerado legível??
Enfrentar uns com tudo e outros a facilitar por completo,é desta maneira que vamos encontrar o campeão??
Se facilita a 1 ou 2 porque não faz o mesmo a todos??Meu caro, o campeão tem que que ser o melhor em campo, não aquele que tem mais amizades.
Por conclusão, penalizamos todos aqueles que estiveram envolvidos nesse tipo de jogos.
É verdade que foste em 433 com alguns dos teus melhores jogadores, mas isso prova a tua inocência ao jogares para ganhar o jogo?!
Não era suposto ires para ganhar, sendo facilitado pelo adversário?!Companheiro, apresenta-nos provas que te entregaram o jogo, sem o teu consentimento, é simples.
Qualquer dúvidas sabem onde encontrar a organização.
Abraço e boas festas!! -
Ora então boa noite e feliz natal a todos.. eu fiquei pelo caminho no campeonato nacional.. no entanto não posso deixar de estar atento às peripécias que se teem passado e quero deixar a minha opinião sobre 1 assunto que me está a deixar 1 pouco aziado com o que se passou com 2 colegas meus de grupo.. Com que então à uma regra onde não se pode de maneira nenhuma "facilitar" ou ajudar alguem.. ok até consigo concordar com isso mas.... fica desde já o meu aviso que vou reportar qualquer tipo de transferência de jogadores nos grupos de batalha!!!! Existem milhares de casos em batalhas que isso acontece.. e segundo li nas regras isso também é tão proibido como entregar jogos a quem quer que seja.. vou reportar tudo e espero que os administradores sejam tão assertivos como foram no caso de penalizar alguns jogadores neste campeonato nacional.. venda de jogadores em prol de alguém é proibido certo?? Então os grupos principalmente os portugueses que se ponham a pau porque vou andar super atento a qualquer tipo de irregularidades nas batalhas.. para não falar das batalhas de grupo onde o que não falta é entrega de jogos!!!!! AS REGRAS SÃO IGUAIS PARA TODOS!!!!! E EM TODOS OS MODOS DE JOGO!!!! Sejam eles no campeonato nacional nas batalhas de grupo ou nas batalhas do fórum.... feliz natal a todoa e vou andar atento (mais que nunca)....