Campeonato Nacional de Portugal
-
@Luis-Rodrigues-07 said in Campeonato Nacional de Portugal:
Ora então boa noite e feliz natal a todos.. eu fiquei pelo caminho no campeonato nacional.. no entanto não posso deixar de estar atento às peripécias que se teem passado e quero deixar a minha opinião sobre 1 assunto que me está a deixar 1 pouco aziado com o que se passou com 2 colegas meus de grupo.. Com que então à uma regra onde não se pode de maneira nenhuma "facilitar" ou ajudar alguem.. ok até consigo concordar com isso mas.... fica desde já o meu aviso que vou reportar qualquer tipo de transferência de jogadores nos grupos de batalha!!!! Existem milhares de casos em batalhas que isso acontece.. e segundo li nas regras isso também é tão proibido como entregar jogos a quem quer que seja.. vou reportar tudo e espero que os administradores sejam tão assertivos como foram no caso de penalizar alguns jogadores neste campeonato nacional.. venda de jogadores em prol de alguém é proibido certo?? Então os grupos principalmente os portugueses que se ponham a pau porque vou andar super atento a qualquer tipo de irregularidades nas batalhas.. para não falar das batalhas de grupo onde o que não falta é entrega de jogos!!!!! AS REGRAS SÃO IGUAIS PARA TODOS!!!!! E EM TODOS OS MODOS DE JOGO!!!! Sejam eles no campeonato nacional nas batalhas de grupo ou nas batalhas do fórum.... feliz natal a todoa e vou andar atento (mais que nunca)....
Principalmente Portugueses porquê? Sou jogador português, fiz-te mal?
Caro, a parte de defenderes um teu acho muito bem mas não faças de tudo uma arma de arremesso.
Tenho lido aqui varias situações e efetivamente devemos de ser imparciais e implacáveis nas transgressões doa a quem doer e seja a quem for! E parece-me que existem algumas situações que saiem impunes e outras muito bem ajuizadas.Mas em nada isso deve ser arma de arremesso para o povo em geral. Fa-lo por ti e pelos teus e por um melhor jogo.
Um abraço
-
@Anibalslb said in Campeonato Nacional de Portugal:
m nada isso deve ser arma de arremesso para o povo em geral. Fa-lo por ti e pelos teus e por um melhor jogo.
este forum parece a casa dos segredos
fazem asneira atras de asneira e ainda querem atirar areia para os olhos, o pior e que nao sao homens suficientes para admitirem a borrada que fazem... enfim
é lidar
-
Vamos lá malta... Época de festas! Bom para relaxar e deixar os conflitos de lado.
-
Boa Tarde Malta.
Todas as ligas encontram-se sem moderador,por isso utilizando o site "sorteiogo.com",foram sorteados para o respetivo cargo os seguintes treinadores:
Sorteio dos Moderadores (PM) de cada Liga:
Liga Crómio
- @Gabriel-Dias-Felgueiras (https://www.sorteiogo.com/pt/r/01lPPE)
Liga Manganésio
- @canadelo (https://www.sorteiogo.com/pt/r/zBJ7Ze)
Liga Ferro
- @CPPereiraPT (https://www.sorteiogo.com/pt/r/3qDZPY)
Liga Cobalto
- @Diogovarela7 (https://www.sorteiogo.com/pt/r/M0gzwk)Para os moderadores (PM’s), especialmente:
Nome da liga: CN19/20-1/4-Liga (Nome da Liga) Ex.: Liga Boro: CN19/20-1/4-Liga Boro
- Definições:
3. Início da Liga: 05 de Janeiro de 2020, entre as 22:30h e as 23:30h (Fuso Horário de Portugal Continental)
4. Liga: Nostalgia BRegras da competição
:- Ligas efetuadas em Nostalgia, sem qualquer tipo de treinos a jogadores ou evolução dos planteis, somente evolução do estádio é permitido;
- Sem estágios;
- Sem treinos secretos;
- Sem taça;
- Com pré-epoca;
- Os 6 (seis) primeiros treinadores avançam para as Meias Finais..
Quadro de penalidades:
- Por cada ponto de jogador evoluído serão -3 pontos na tabela classificativa
- Por cada amigável serão -3 pontos na tabela classificativa
- Entregas ou facilitismos são totalmente proibidos
Todas as penalidades irão ser calculadas na tabela final!
PS.: Se os utilizadores tiverem dúvidas, mandem mensagem ao moderador da liga
Cumprimentos,
OTP – Organização de Torneios Portugueses -
Boas,
Há stress se criar a liga por volta das 21h30 / 22h?? -
AVISO
Boa noite malta, desta vez estou cá para avisar que:
A liga Crómio (Cr), na qual o treinador @Gabriel-Dias-Felgueiras é moderador, terá que ser criada entre as 21 e 30 às 22 horas.
A liga Manganésio (Mg) terá alteração no moderador da liga, sendo assim o @Especial-FCP será o moderador da respetiva liga.
@language-PT
Muito atentamente,
OTP. -
A liga Cobalto, também irá sofrer alteração no moderador.
O moderador passa a ser o @jorginho1904 https://www.sorteiogo.com/pt/r/px4Pn2Pessoal, pedimos desculpa se estas alterações pode-vos levar a alguma confusão.
Para tal, se tiverem dúvidas não hesitem em contactar-nos.Atentamente,
OTP@nelson675 @João-Silva-Arouca @Rodrigosousa-1 @Paulo-Filipe-Cunha @PCRS1977 @jorginho1904 @diogovarela7 @dr_devil @Sir-Pedro-Freitas @Dionysus_1 @FAMAG @Marroquino_Lage
-
Boas Malta!!
Depois de efetuadas e publicadas as várias alterações, fomos somente hoje alertados que o moderador sorteado da liga Cobalto @jorginho1904 não poderá proceder à criação da liga devido a motivos pessoais.
Perante isto, o mesmo será substituído pelo @nelson6111 que se voluntariou.Conclusão das criações:
Liga Crómio (Cr):
Moderador
: @Gabriel-Dias-Felgueiras
Horário de Criação
: Entre as 21 e 30 e as 22 h)A liga Manganésio (Mg):
Moderador
: @Especial-FCP
Horário
:Estipulado( Entre as 22 e as 23 e 30)Liga Cobalto (Co):
Moderador
: @Nelson6111
Horário
:Estipulado (Entre as 22 e as 23 e 30)Liga Ferro (Fe):
Moderador
: @CPPereiraPT
Horário
:Estipulado (Entre as 22 e as 23 e 30)Relembrando:
f8de3f41-3f5c-43e6-966b-e2f9858a12e3-imagem.png
Para os moderadores (PM’s), especialmente:
Nome da liga: CN19/20-1/4-Liga (Nome da Liga)
Ex.: Liga Boro: CN19/20-1/4-Liga BoroDefinições:
CriaçãoLiga.png
Início da Liga: HOJE 05 de Janeiro de 2020, entre as 22:30h e as 23:30h (Fuso Horário de Portugal Continental)
Liga: NOSTALGIA BRegras da competição
:- Ligas efetuadas em Nostalgia, sem qualquer tipo de treinos a jogadores ou evolução dos planteis, somente evolução do estádio é permitido;
- Sem estágios;
- Sem treinos secretos;
*Sem taça;
*Com pré-epoca;
*Os 6 (seis) primeiros treinadores avançam para as Meias Finais..
Quadro de penalidades:
*Por cada ponto de jogador evoluído serão -3 pontos na tabela classificativa
*Por cada amigável serão -3 pontos na tabela classificativa
*Entregas ou facilitismos são totalmente proibidosTodas as penalidades irão ser calculadas na tabela final!
PS.: Se os utilizadores tiverem dúvidas, mandem mensagem ao moderador da liga
Cumprimentos e boa sorte para todos!!
OTP – Organização de Torneios Portugueses
-
Liga Ferro criada e convites enviados. Boa sorte a todos !
-
Liga Cobalto aberta e convites enviados
Boa sorte para todos os participantes -
Liga Crómio também criada e convites enviados.
-
Boa noite.
Liga Manganésio criada e convites enviados.
Boa sorte a todos. -
Boa sorte a todos!
-
@Especial-FCP Muito obrigado Marco por teres criado a liga por mim, já entrei ontem a noite, abraço e boa sorte
-
Boa tarde.
A Liga Manganésio já se iniciou.
Até agora o treinador ricardo19382 não entrou na mesma.
Boa sorte a todos. -
Boa noite.
Classificação da Liga Manganésio ao fim da 3.ª jornada.
-
Boa noite.
Classificação da Liga Manganésio ao fim da 6.ª jornada.