Campeonato Nacional de Portugal
-
Que bom...Meus senhores,crio a liga enxofre, mas terão que pedir para entrar,no dia 24 no horário estabelecido...Esta é a minha única condição, pois a minha profissão não me deixa muito tempo...Se concordarem, temos negócio
-
Tive a ver e é mais fácil mandar os convites...Deixem lá...Eu envio
-
Por mim tanto faz....a essa hora também tou no trabalho.... é que tem de haver gente de noite a trabalhar para o país não parar
-
@Márcio-Girilim-Santos e restante organização OTP
Entendi que um jogador foi repescado como melhor 7.
Como são indíviduos que gostam de transparência, estou curioso: eu obtive 30 pontos e achei que tinha ficado de fora pois o último a entrar tinha 31.
Absolutamente nada contra a entrada do @mortalexis, estou apenas curioso para saber o quão perto fiquei de entrar e se até não houve um equívoco.
Abraço a todos
-
Bom dia @Chinchas .
Questão colocada com toda a legitimidade.Segue a classificação dos sétimos:
1- Calota 32 (+6)
2- ZiniFC 32 (+5)
3- K1dPT16 32 (+2)
4- Miguel Fragata77 31 (+1)
5- Brunito1997 31 (0)
6- Zambrainos 31 (-6)
7- Mortalexis 30 (+3)
8- Chinchas 30 (+2)
9- Hugo Gonçalves 30 (-1)
10- Rodas Mimas05 29 (+3)
11- Pedroquerido14 29 (+3)
12- Eaopereira 28 (+3)
13- ndsssp 28 (-9)
14- Vanmitra 27 (+7)
15- Brad Cupper 27 (-6) -
@Márcio-Girilim-Santos na minha opinião a taça vai atrapalhar um pouco em relação à condição física dos jogadores e isso pode reflectir na classificação final. Não que esteja a criticar a organização ou o @ZiniFC. É só o meu ponto de vista espero ke ninguém leve a mal. Mas de qualquer forma boa sorte a todos os participantes da liga calcio e aos demais das outras ligas. Rumo à próxima fase!!!!!!
-
Bom dia @Marcelo-Salter .
Infelizmente não há muito a fazer. A liga foi mal criada. Só havia duas soluções: anular a liga e criar de novo havendo mais gastos de BC e atrasando a competição, ou deixar seguir. Optamos por deixar seguir porque tb não estamos aqui para dificultar a vida a ninguém. Erros acontecem...
Como disse, a taça tem seus prós e contras. Cabe a cada treinador analisar a melhor estratégia a adotar.
-
@Márcio-Girilim-Santos @Marcelo-Salter
Aliás, e esta é a minha opinião, havendo mais desvantagens ou menos vantagens. Elas serão iguais para todos os participantes.
Todos terão as mesmas condições para fazer a gestão dos seus plantéis...O principal é que o povo se divirta, e seja uma grande competição...
-
@Sluggish19 concordo com a tua opinião.
-
@Fransegues obrigado pelo reconhecimento.. boa sorte no torneio amigo
-
Liga CN19/20-1/8-Liga Enxofre criada e convites enviados
-
Bom dia pessoal.
Primeiras classificações das ligas:
Boa sorte a todos!
#fasedurinha
#cn2019 -
Boa tarde a todos.
Classificação das ligas até ao momento:
Continuação de uma boa tarde a todos e um bom fim-de-semana!
#fasedurinha
#cn2019 -
CN19/20-1/8-Liga Cloro
-
**AVISO**
A liga Cálcio,foi criada com Taça,Estágios e Treino Secreto (TS).
Avaliamos a situação e decidimos não penalizar o moderador nem interromper a liga,uma vez que achamos estarem reunidas as condições necessárias para a continuação da mesma.Contudo,vimos avisar,que para quem tirar proveito dos Estágios e/ou dos Treinos Secretos,sofrerá as seguintes penalizações.
-
-3 pontos por Cada Treino Secreto utilizado.
-
-6 pontos por cada Estágio utilizado (Sendo que,quem recebe o estágio ganha o jogo por 3-0).
Todas as restantes regras estimuladas,mantêm-se em vigor.
Atentamente,
OTP.@Mythus @helderfutclub @Rodrigosousa-1 @petrovic6 @Paulo-bento95 @Marcelo-Salter @ZiniFC @GonçaloGdM @Zinedine-Zezane @convocado02 @Carlos-Coura @PowerLite
-
-
Bom dia a todos.
Chegamos a meio da competição (na maioria das ligas)...
Classificação actual das ligas:
Reparei que houve evoluções em duas ou três ligas, mas acredito ter sido por descuido. Cuidado com isso pois poderá fazer diferença no final entre "ser apurado ou ficar pelo caminho".
Parabéns aos "campeões de inverno" @WarriorFCP , @Paulo-Filipe-Cunha, @Sir-Pedro-Freitas, @Pontas_Queimadas , @António-PP e @CPPereiraPT !
Continuação de uma boa competição a todos.
-
Grande trabalho!! Parabéns!!
-
Bom dia a todos...
Estamos a entrar na recta final...Classificação atual da liga Enxofre (S):
Classificação actual da liga Cloro (Cl):
Classificação actual da liga Árgon (Ar):
Classificação actual da liga Potássio (K):
Classificação actual da liga Cálcio (Ca):
Classificação actual da liga Escândio (Sc):
Classificação actual da liga Titânio (Ti):
Classificação actual da liga Vanádio (V):
Boa sorte a todos!
-
Peço desculpa por ter repetido a classificação da liga Titânio no lugar da liga Vanádio!
Classificação actual da liga Vanádio (V):
-
Liga Argon terminada...
Peço o favor de colocarem aqui as classificações que ainda não aprendi a colocar anexos aqui neste fórum...