Campeonato Nacional de Portugal
-
@Pedro-alves-14
Candidato-me a moderador desta grande final, tenho muitos tokens para gastar -
Ainda bem
Ok Registrado e obrigado companheiro. -
Boas Malta!!
Tudo bem??Peço-vos que leiam este post com muita atenção.
Em primeiro lugar,venho anunciar que a data de início da Final será adiada devido ao solicitamento por parte de alguns dos jogadores para o respetivo efeito.
A OTP avaliou e por unanimidade decidiu aderir.
Portanto início da liga:16 de Março
Agora Relembrando:
️Regras:
Início da Liga: 16 de Março de 2020, entre as 21:30h e as 23h (Fuso Horário de Portugal Continental)
Liga: Nostalgia A / Clubes Históricos A
Nome da liga: CN19/20-FINAL-Liga [Nome da Liga]
Ex:CN19/20-FINAL-Liga Ouro
Moderador da liga : @Paulo_Magalhaes
A OTP, agradece ao moderador, referido acima, por se ter voluntáriado.
️Definições:
Ligas efetuadas em Nostalgia, sem qualquer tipo de treinos (a jogadores) ou evolução dos planteis;
Somente evolução de estadio é permitido;
Sem estágios;
Sem treinos secretos;
Sem taça;
Com pré-epoca.️Quadro de Penalidades:
Por cada ponto de jogador evoluído serão -3 pontos na tabela classificativa;
Por cada amigável serão -3 pontos na tabela classificativa.
Todas as penalidades irão ser calculadas na tabela final!Cumprimentos.
OTP – Organização de Torneios Portugueses
-
@Pedro-alves-14
Boas a todos...
2 pontos do último post que gostaria que me informassem...
1ponto - o porquê de alguns jogadores pedirem adiamento da data? A slot acabou de ser jogada há poucos dias, não me digam que quem foi apurado para a final, foi ocupar a slot e só tem outra slot disponível a partir do dia 16... Para mim, isso é falta de gestão individual e acabam por prejudicar outros em benefício de alguns... O porquê tb de não perguntar a todos se a data poderia ser adiada, tb não percebo...2ponto - dia 16 estarei no trabalho das 16h às 24h, só posso criar a liga a partir das 00h30... Eu pelo menos pergunto, se há algum inconveniente aos outros 11 finalistas, de eu criar a liga às 00h30, e enviar os convites até às 00h35...
Atenciosamente,
MEGAPOMBO -
@MEGAPOMBO
Boa Tarde a todosBem, tendo sido eu um dos elementos que sugeriu à OTP esse adiamento do início da Final do CN, neste momento sinto-me um pouco no "dever" de dar-te (vos) uma "palavrinha".
Esse meu pedido de adiamento em nada teve a ver com uma má gestão das minhas slots, uma vez que neste momento até tenho as 4 slots disponíveis, teve sim a ver com a possibilidade da "malta" poder ter mais uns dias de "descanso" para recarregar baterias para o que aí vem, porque, falando por mim e, no que ao jogo diz respeito, estes últimos meses foram duma intensidade incrível...e acredito que não só eu, mas também outros elementos presentes na final tenham ficado satisfeitos com esse adiamento.
Por outro lado, não existindo a possibilidade de conseguires criar a liga no horário e data estipulados pela OTP, eu ofereço-me para te substituir nessa tarefa.Abraço
-
@Paulo_Magalhaes
Boa tarde.
Desde já, obrigado pela tua resposta...
Independentemente do teu motivo, justificável ou não, aos olhos de cada um terá a sua própria opinião, acho que se "vários" pediam esse adiamento, não seria justo a organização perguntar aos restantes se tb concordariam?
E relativamente á criação da liga, para mim é indiferente quem a cria, apenas perguntei se poderia fazer a essa hora e se concordariam, algo que teria de o fazer por me parecer injusto estarem todos á espera das 21h30 e eu apenas fazer às 00h30...
Espero que as vossas energias já estejam recarregadas...Atenciosamente,
MEGAPOMBO -
Boa tarde.
Também considero que a OTP deveria ter perguntado a todos os treinadores envolvidos nesta final se concordavam com o adiamento do início da competição. Obtendo as respostas dos treinadores, tomava-se essa decisão por maioria.
Eu entendo as razões pelas quais alguns queiram o adiamento da competição, mas por outro lado não acho isso, de todo, saudável, porque também podemos ver uma outra perspetiva: o ritmo competitivo. Haver uma quebra tão grande entre fases faz com que haja, de certa maneira, uma quebra de ritmo, não só a nível de readaptação dos horários (evoluções de estádio, mudanças de tática na última da hora, etc.), que já estavam bem oleados com as anteriores fases. Isto para não falar nas eventuais mudanças no motor do jogo - algumas táticas que foram usadas nas fases anteriores podem, com o passar do tempo, já não funcionar assim tão bem. Penso que não será saudável para ninguém andar "às apalpadelas" para descobrir que táticas funcionam nas primeiras jornadas...
Esta é a minha opinião, que vale o que vale (não passa de uma, entre doze treinadores classificados para a final).
Obrigado.
Aproveito para desejar boa sorte a todos, e que seja uma grandíssima final!
-
@MEGAPOMBO
Certo, não deixas de ter razão nesse aspecto...se calhar a OTP deveria ter questionado os restantes participantes na Final, antes de procederem a qualquer alteração.
@WarriorFCP
Quanto à quebra registada entre fases, não acho que isso possa ter grande influência no desempenho individual de cada um de nós, por outro lado, se por acaso existiu alguma alteração no motor do jogo, isso só vai tornar esta Final ainda mais imprevisível e desafiante, mas lá está, essa é apenas a minha opinião.
Como frisei anteriormente, estou disponível para criar a liga no dia 16, dentro do horário estipulado pela OTP.Abraço e boa sorte a todos
-
Boa Noite Malta
Venho informar-vos, que a liga da FINAL desta competição já foi criada e os respectivos convites enviados.
Muito boa sorte a todos os intervenientesAbraço.
-
Boa noite.
Desejo a todos boa sorte na final do CN.
Será sem dúvida uma grande final. -
Boa sorte a todos os presentes nesta final!
Mantenham a malta atualizada -
Boa sorte a todos!
-
Boa Tarde Malta
Após disputadas as 6 primeiras jornadas é este o ponto de situação na grande Final desta competição
No final da 1ª volta atualizo de novo este tópico
Boa sorte a todosAbraço
-
Muito disputado até agora!!
-
Cuidado com esse @nelson6111 !
-
Boa Noite Pessoal
Finda a 1ª volta desta grande Final e, como havia sido prometido, aqui está a tabela classificativa. Como podem observar, estamos perante uma Final muito equilibrada e onde qualquer um dos finalistas ainda pode sonhar com o tão ambicionado Troféu.
Esperemos que esta 2ª volta seja tão emocionante como foi a 1ª.Um Abraço e boa sorte para todos
Ps: Queria ainda aproveitar para felicitar o @tfgl1980 por ter sido o "Campeão de Inverno".
-
Boa sorte a todos e que vença o melhor!
-
Boa Noite Malta
Entramos na fase crucial da FINAL desta prova e neste momento o equilíbrio na primeira metade da tabela é a nota dominante, nesta altura temos os 6 primeiros classificados separados por apenas 2 pontos
Também a luta pela fuga à "lanterna vermelha" está ao rubro
Teremos certamente uma reta final alucinante e impropria para cardíacos
Desejo a maior sorte a todos aqueles que estão na disputa pelo Título de Campeão e só espero que no final ganhe o melhor.Um Abraço.
-
-
Grandíssima final com mt variação táctica e grandes treinadores vou tentar fazer igual a 2016 em k consegui 3 lugar mas tá negro kkkk.mts Parabéns a todos treinadores e grupos representados vai ser até ao fim.