Campeonato Nacional de Portugal
-
jpedrosilva1904 inscrito
-
PedrinhO.o ️ inscrito
-
Paulo_Magalhaes Inscrito
-
Especial FCP Inscrito
-
INSCRIÇÕES ENCERRADAS
236 Inscritos!
Durante os próximos dias estejam atentos à vossa caixa de mensagens no jogo. Irão receber uma SMS por parte da OTP para confirmarem a vossa participação à imagem do que tem vindo a ser feito.
Só depois de termos os números oficiais é que poderemos tratar das ligas e sorteios.Fica já a nota de que a competição terá inicio no próximo dia 12 de Outubro de 2020!
@language-pt
Cumprimentos,
OTP - Organização de Torneios Portuguesa -
Pantera negra72 inscrito
-
noname1904_1 ️ inscrito
-
@Márcio-Girilim-Santos um membro meu aqui inscrito nao recebeu mnsg confirmaçao ------ nick- @planetpt
-
@Fillip-Santos exacto,não recebi qualquer mensagem para confirmar a inscrição na caixa de mensagens do jogo. Gostaria de saber se é algum erro ou esquecimento visto ser muita gente inscrita. Obrigado
-
Bom dia a todos.
Relembro que hoje é o último dia para confirmarem a vossa participação
Verifiquem a vossa caixa de mensagens no jogo.Algum problema digam.
@planetpt said in Campeonato Nacional de Portugal:
@Fillip-Santos exacto,não recebi qualquer mensagem para confirmar a inscrição na caixa de mensagens do jogo. Gostaria de saber se é algum erro ou esquecimento visto ser muita gente inscrita. Obrigado
Bom dia João @planetpt .
Não recebeste sms porque infelizmente não cumpres com os requisitos de participação.
@Márcio-Girilim-Santos said in Campeonato Nacional de Portugal:
Inscrições válidas apenas para treinadores portugueses com mais de 100 jogos (verificado numa só subconta);
-
henriques santos️inscrito
-
@Márcio-Girilim-Santos onde me inscrevo para o campeonato nacional?
-
@André-Saints said in Campeonato Nacional de Portugal:
@Márcio-Girilim-Santos onde me inscrevo para o campeonato nacional?
Aqui
-
André Saints Inscrito
-
SORTEIO DOS GRUPOS
Boa tarde a todos.
É com agrado que vos informo que nesta edição contaremos com 228 participantes!
Segue o link com o sorteio dos 19 grupos que constituirão a primeira fase :
https://echaloasuerte.com/groups/39e9c41d-8ec5-47ae-9559-524a5de16ae5?fbclid=IwAR25o9fh8CTyv8diVmaNJ2uJ3LBssmoF2SAID9VY4yCyNzwKpcld7PeJt-c
O sorteio é realizado automaticamente. Logo à noite já saberão quem serão os vossos adversários...Mais informações em breve...
@language-ptCumprimentos,
@planetpt said in Campeonato Nacional de Portugal:
Bom dia João @planetpt .
Não recebeste sms porque infelizmente não cumpres com os requisitos de participação.
Inscrições válidas apenas para treinadores portugueses com mais de 100 jogos (verificado numa só subconta);
Compreendo, apesar de não concordar compreendo, visto que é são no total 170 jogos, qual a diferença de ser num slot ou em4 ? além do mais uma conta minha foi apagava já a bastante tempo. E não a consegui recuperar. Cumprimentos e bom campeonato a todos os participantes, visto que a minha inscrição ficou nula na secretaria por burocracia
-
Olá João @planetpt.
A regra dos 100 jogos é anterior à OTP. E a diferença entre contar apenas os jogos de um slot ou contar como o total dos quatro slots é o tempo necessário para o conseguir. Repara: Para teres 100 jogos num slot precisas de pelo menos 100 dias de actividade no jogo (pouco mais de 3 meses). Enquanto que se fosse a soma dos quatro slots dá uma média de 25 jogos por slot (ou seja, nem um mês de actividade). O jogador estreante precisa de um período de adaptação ao jogo, para testar e ver se gosta ou não... e a maioria quando não gosta ou se farta desiste ao fim de 1/2 meses. Assim, evitamos que esses jogadores participem. Não quero com isto dizer que tu te enquadres neste quadro. Apenas te estou a explicar o porque das regras serem assim.