Campeonato Nacional de Portugal
-
Antes de mais um bom ano de 2021 a todos vós.
De seguida bom jogos a todos os participantes ainda presentes no CN, por experiência pessoal, para mim já é uma conquista aqui estar, por este mesmo motivo agradecer a quem me insensitivou a participar nesta competição e uma vez mais desejar a todos vós umas boas ligas cheias de competitividade.
Um abraço a todos. -
@sluggish19 não consigo entrar porque a liga está privada ( Sérgio Goncalves 23)
-
@sergio-goncalves-23 verifica nos convites. Deves ter um do @Sluggish19
-
@márcio-girilim-santos E tinha convite, mas o OSM lá "fez das suas", e não deixava o rapaz entrar na liga...
Mas está resolvido, liga completa!!
Boa sorte a todos os participantes!! -
Bom dia. Liga Vítor Baía dos Quartos de Final corretamente criada. Já está completa e arranca hoje a primeira jornada. Boa sorte a todos os treinadores!
-
Boa sorte a todos e que seja mais uma fase bem disputada!
-
-
Jogo está assim atualmente tem ocorrido bastante
-
@feelstrikex a ver se corrigem isto... Isto dá uma azia pós jogo...
-
Acho que podia haver sim estes roubos mas devia ser de longe e longe e não em quase metade da liga , falo tanto dos que eu roubo e dos que sou roubado kkk
-
@feelstrikex Já tinha ouvido algum pessoal a queixar se... Mas como nunca apanhei nem vi um jogo assim achei que era choro do pessoal
Até me calhar a mim... -
Pois mas o mal toca a todos.
-
@trutriz said in Campeonato Nacional de Portugal:
@jfpd-ubi pois eu sei... Mas aí trata se de uma tática de contra ataque, entende se melhor o resultado ainda que doloroso
O alinhamento indica que foi em contra-ataque mas já não me recordo se foi essa a opção tática nem me recordo das minhas Espantou-me apresentar um 5311 em casa e ainda mais a eficácia absurda mas ao menos ainda marquei no teu caso nem isso
Eu percebo a existência de resultados assim mas não em grande escala como tenho visto por aí 🧐 -
Na Liga Vítor Baía dos quartos de final, já se realizaram 5 jornadas:
A classificação geral está assim ordenada:
Parabéns a todos os treinadores pela excelente liga até ao momento!
-
As ligas estão bastante equilíbradadas
-
@feelstrikex como seria de esperar nesta fase do CN! Esta edição está muito competitiva, e, certamente, muitos bons treinadores vão ficar pelo caminho, o que só vai engrandecer as próximas fases. Estão todos de parabéns!
-
Sim concerteza, também se não fosse assim, não tinha tanta graça, a dificuldade é o que torna interessante o torneio.
-
@feelstrikex como membro da comissão técnica da Selecção Nacional de OSM, bota aí os olhos, pois há muito bom treinador em prova, fora aqueles que já ficaram pelo caminho. Esperemos que em breve possamos ter novas competições de selecções, pelo menos estamos a trabalhar para isso. Fica a dica