Campeonato Nacional de Portugal
-
Liga Mário Coluna
-
Oitavos de final - Liga Nuno Gomes
-
Liga João Vieira Pinto
Metade da segunda volta atingida. Luta intensa pelo apuramento, com alguns candidatos já a perfilarem-se para a luta pelo título. Parabéns a todos pela liga muito bem disputada até ao momento! -
Liga Mário Coluna
-
-
Liga Mário Coluna
-
Liga Mário Coluna
-
Liga Mário Coluna
-
Liga Mário Coluna
-
Liga João Vieira Pinto - Oitavos de final.
Classificação Final
Parabéns a todos, pela excelente liga, muito bem disputada da primeira à última jornada, e em especial aos apurados para os quartos de final!
-
Liga Mário Coluna
Classificação final
Parabéns a todos os treinadores que integraram esta liga. Foi renhida até ao final e por isso deu gosto jogá-la.
-
Foi uma das ligas mais complicadas que joguei no OSM.
Passei as jornadas quase todas na metade inferior da tabela e a levar tareia, e só com um bom último sprint é que consegui a passagem.
Fui finalista na última edição e posso dizer que a nível de exigência, esta liga não ficou nada atrás da final do ano passado.
Parabéns a todos os apurados, bem como aos restantes treinadores da liga!
-
CN2020-Oitavos - Simão Sabrosa.
Apontuaçao final :
-
Classificação final da liga Nuno Gomes:
Parabéns aos 6 apurados aos quartos de final e aos restantes que assim como eu terminam aqui a sua participação mas que tornaram esta fase muito difícil!
-
Liga Vítor Damas - Oitavos de final
Classificação final.
Parabéns a todos pela excelente liga, muito renhida do príncipio ao fim.
-
-
Boas malta,
Em nome do meu amigo, @A-Lobo deixo aqui o resultado final da Liga Sérgio Conceição.
Aproveito, para felicitar todos os que conseguiram chegar á próxima fase e encorajar aqueles que foram eliminados.
Bons Jogos -
@apocalipse4 said in Campeonato Nacional de Portugal:
Boas malta,
Em nome do meu amigo, @A-Lobo deixo aqui o resultado final da Liga Sérgio Conceição.
Aproveito, para felicitar todos os que conseguiram chegar á próxima fase e encorajar aqueles que foram eliminados.
Bons JogosPorquê que o 5º classificado da liga (que por acaso até sou eu) ficou cortado da imagem?
-
Bom dia @ivan-venâncio . Não se preocupe. A OTP tem todos os dados referentes a todas as ligas.
-
@language-pt
Bom dia a todos.Segue a classificação final dos Oitavos de final:
Depois de uma fase muito renhida com um nível altíssimo, a OTP congratula os apurados e felicita os restantes participantes!
Segue o link com o sorteio automático que irá definir os grupos pra os Quartos de final:
https://echaloasuerte.com/groups/d45612f5-fb58-46f7-9fec-9e6bd543dbf5
Após serem conhecidas as ligas , como são precisos moderadores, vamos aguardar até Segunda-Feira (14/12/2020) às 23:59 pt para ver quem se oferece para criar cada liga. Se chegarmos a essa data e ainda assim houver alguma liga sem moderador definido, na manha seguinte iremos proceder ao respectivo sorteio para atribuir a responsabilidade de criar a liga. Serão excluídos desse sorteio os treinadores que já tenham sido moderadores na primeira fase!O inicio dos Quartos de final fica agendado para Janeiro de 2021, mais precisamente dia 02/01/2021!
A OTP publicará uma última publicação antes do inicio da próxima fase com os procedimentos para os moderadores.Qualquer dúvida comuniquem,
OTP - Organização de Torneios Portuguesa
@Márcio-Girilim-Santos
@Moltensky
@nelson6111
@pedro-alves-14
@Ktulo7