Campeonato Nacional de Portugal
-
Boa sorte a todos os treinadores que chegaram a esta fase!
Com treinadores de muita qualidade, tenho a certeza que vão ser ligas bem disputadas -
Bem... Não sou muito de publicar mas devido ao momento delicado que o Fórum está a passar venho deixar aqui o meu comentário a dar força e que este mau momento passe rápido. Desejo também boa sorte ao pessoal que está no meu grupo como também aos restantes participantes. De 48 poucos seguimos em frente mas chegar até aqui já é um progresso para todos.
-
Parabéns a todos os que chegaram a esta fase.
Vão ser quatro grandes ligas, certamente!Vamos lá jogar!
-
Boa Noite Malta
Venho informar-vos que a Liga RICARDO CARVALHO já foi criada e os convites já foram enviados.
Boa sorte para todos os participantes nestes quartos de final
Abraço e um Bom Ano para todos !
-
Liga Pedro Pauleta - convites enviados a todos os jogadores participantes.
Bons jogos!
-
Liga Rui Costa criada e convites enviados simultaneamente!!
-
Boa noite. Vimos informar que a liga Vítor Baía dos quartos de final do CN foi criada incorrectamente pelo moderador @A-Lobo, que nos fez o favor de informar atempadamente do sucedido.
A liga será criada novamente, sem pré-época, na próxima 4ª feira, dia 6/01, entre as 21h30 e as 21h45, conforme informação já passada pelo próprio aos treinadores, via mensagem privada no OSM.
Atentamente,
OTP -
Antes de mais um bom ano de 2021 a todos vós.
De seguida bom jogos a todos os participantes ainda presentes no CN, por experiência pessoal, para mim já é uma conquista aqui estar, por este mesmo motivo agradecer a quem me insensitivou a participar nesta competição e uma vez mais desejar a todos vós umas boas ligas cheias de competitividade.
Um abraço a todos. -
@sluggish19 não consigo entrar porque a liga está privada ( Sérgio Goncalves 23)
-
@sergio-goncalves-23 verifica nos convites. Deves ter um do @Sluggish19
-
@márcio-girilim-santos E tinha convite, mas o OSM lá "fez das suas", e não deixava o rapaz entrar na liga...
Mas está resolvido, liga completa!!
Boa sorte a todos os participantes!! -
Bom dia. Liga Vítor Baía dos Quartos de Final corretamente criada. Já está completa e arranca hoje a primeira jornada. Boa sorte a todos os treinadores!
-
Boa sorte a todos e que seja mais uma fase bem disputada!
-
-
Jogo está assim atualmente tem ocorrido bastante
-
@feelstrikex a ver se corrigem isto... Isto dá uma azia pós jogo...
-
Acho que podia haver sim estes roubos mas devia ser de longe e longe e não em quase metade da liga , falo tanto dos que eu roubo e dos que sou roubado kkk
-
@feelstrikex Já tinha ouvido algum pessoal a queixar se... Mas como nunca apanhei nem vi um jogo assim achei que era choro do pessoal
Até me calhar a mim... -
Pois mas o mal toca a todos.