Campeonato Nacional de Portugal
-
@feelstrikex Já tinha ouvido algum pessoal a queixar se... Mas como nunca apanhei nem vi um jogo assim achei que era choro do pessoal
Até me calhar a mim... -
Pois mas o mal toca a todos.
-
@trutriz said in Campeonato Nacional de Portugal:
@jfpd-ubi pois eu sei... Mas aí trata se de uma tática de contra ataque, entende se melhor o resultado ainda que doloroso
O alinhamento indica que foi em contra-ataque mas já não me recordo se foi essa a opção tática nem me recordo das minhas Espantou-me apresentar um 5311 em casa e ainda mais a eficácia absurda mas ao menos ainda marquei no teu caso nem isso
Eu percebo a existência de resultados assim mas não em grande escala como tenho visto por aí 🧐 -
Na Liga Vítor Baía dos quartos de final, já se realizaram 5 jornadas:
A classificação geral está assim ordenada:
Parabéns a todos os treinadores pela excelente liga até ao momento!
-
As ligas estão bastante equilíbradadas
-
@feelstrikex como seria de esperar nesta fase do CN! Esta edição está muito competitiva, e, certamente, muitos bons treinadores vão ficar pelo caminho, o que só vai engrandecer as próximas fases. Estão todos de parabéns!
-
Sim concerteza, também se não fosse assim, não tinha tanta graça, a dificuldade é o que torna interessante o torneio.
-
@feelstrikex como membro da comissão técnica da Selecção Nacional de OSM, bota aí os olhos, pois há muito bom treinador em prova, fora aqueles que já ficaram pelo caminho. Esperemos que em breve possamos ter novas competições de selecções, pelo menos estamos a trabalhar para isso. Fica a dica
-
Como andam atualmente as 4 ligas?
-
@feelstrikex os membros do meu grupo estão a sentir mais dificuldades nesta fase, é a sua primeira participação mas a competitividade é algo que desejamos
-
@feelstrikex mais logo, depois de completa a 11ª jornada da liga Vítor Baía, faço atualização. Era fixe que alguém das demais ligas postasse classificação, pois chegaram ontem ao fim da primeira volta.
-
@moltensky
Qq diz que o @Fransegues e o @rogerxaxis podem me ajudar nisso -
Classificação das ligas dos Quartos de final do CN no final da primeira volta:
Liga Pedro Pauleta
Liga Ricardo Carvalho
Liga Rui Costa
Parabéns aos "campeões de Inverno" ivanramos007, Zé tigresa e rufialso, bem como a todos os treinadores pelo empenho e dedicação com que estão a abrilhantar esta edição do CN!
-
Segue agora a classificação da liga Vítor Baía dos Quartos de Final do CN, no final da primeira volta:
Parabéns ao Moltensky pelo título de "campeão de inverno", e a todos os treinadores, pela liga equilibrada e muito bem disputada! Boas sorte a todos para a segunda volta!
-
@moltensky
Dizer parabéns a ti mesmo kkkk
Mas os 4 campeões de inverno será que vão manter ou vão cair na 2a volta??? -
@feelstrikex também estou de parabéns, não?!
Quanto à segunda volta, nas 4 ligas, tenho a certeza que nada está decidido ainda. Vão ser certamente jornadas intensas até final, e todos os que estão nos lugares cimeiros agora vão ainda perder pontos, pois a luta pelo apuramento está ao rubro. Uma coisa é certa. Nesta fase, quem ficar para trás, não será por falta de empenho. A sorte conta muito também, e eu que o diga, pois tenho tido a felicidade de acertar nas táticas, e de contar com o algoritmo para me dar uma mão quando opto por piores soluções. Todos os treinadores que estão agora nós quartos de final já passaram duas fases, o que atesta já a sua grande qualidade!
-
É sempre especial dizer parabéns a si mesmo.
Com todo o mérito lógico. -
Não está nada fácil aqui para estes lados!