Campeonato Nacional de Portugal
-
Como andam atualmente as 4 ligas?
-
@feelstrikex os membros do meu grupo estão a sentir mais dificuldades nesta fase, é a sua primeira participação mas a competitividade é algo que desejamos
-
@feelstrikex mais logo, depois de completa a 11ª jornada da liga Vítor Baía, faço atualização. Era fixe que alguém das demais ligas postasse classificação, pois chegaram ontem ao fim da primeira volta.
-
@moltensky
Qq diz que o @Fransegues e o @rogerxaxis podem me ajudar nisso -
Classificação das ligas dos Quartos de final do CN no final da primeira volta:
Liga Pedro Pauleta
Liga Ricardo Carvalho
Liga Rui Costa
Parabéns aos "campeões de Inverno" ivanramos007, Zé tigresa e rufialso, bem como a todos os treinadores pelo empenho e dedicação com que estão a abrilhantar esta edição do CN!
-
Segue agora a classificação da liga Vítor Baía dos Quartos de Final do CN, no final da primeira volta:
Parabéns ao Moltensky pelo título de "campeão de inverno", e a todos os treinadores, pela liga equilibrada e muito bem disputada! Boas sorte a todos para a segunda volta!
-
@moltensky
Dizer parabéns a ti mesmo kkkk
Mas os 4 campeões de inverno será que vão manter ou vão cair na 2a volta??? -
@feelstrikex também estou de parabéns, não?!
Quanto à segunda volta, nas 4 ligas, tenho a certeza que nada está decidido ainda. Vão ser certamente jornadas intensas até final, e todos os que estão nos lugares cimeiros agora vão ainda perder pontos, pois a luta pelo apuramento está ao rubro. Uma coisa é certa. Nesta fase, quem ficar para trás, não será por falta de empenho. A sorte conta muito também, e eu que o diga, pois tenho tido a felicidade de acertar nas táticas, e de contar com o algoritmo para me dar uma mão quando opto por piores soluções. Todos os treinadores que estão agora nós quartos de final já passaram duas fases, o que atesta já a sua grande qualidade!
-
É sempre especial dizer parabéns a si mesmo.
Com todo o mérito lógico. -
Não está nada fácil aqui para estes lados!
-
Força pessoal..
Um especial incentivo para os meus colegas de grupo @Trutriz e @ElManillas77 ! -
Boas. Na liga Rui Costa estão a faltar 2 treinadores?!?!
-
Na liga Pedro Pauleta está em falta 1 treinador também. Penso que seja o @FW-Monteiro
-
Novidades @Moltensky como anda a vida dos participantes ?
-
Liga Vítor Baia dos Quartos de Final. Ao fim de 17 jornadas, eis a classificação:
Com 5 jornadas ainda pela frente, está tudo em aberto, com luta diária pelo apuramento, com constantes subidas e descidas de classificação. A luta pelo primeiro lugar continua também acesa, pelo que estão reunidas as condições para que esta liga seja memorável! Boa sorte malta!
-
Liga Ricardo Carvalho. Classificação à 18ª jornada:
-
Liga Pedro Pauleta. Classificação à 18ª jornada:
-
Liga Rui Costa. Classificação à 18ª jornada:
-
Queria ver outros resultados .
Faltam 5 jornadas acho que os meus companheiros ainda conseguem chegar ao apuramento. Aguardar que tal aconteca kkk
-
@feelstrikex como te disse no fim da primeira volta, isto ainda podia levar muita volta. E levou. Nada está decidido ainda, por isso é preciso dar tudo até final. Eu que o diga, que cheguei a ter 5 pontos de avanço para o segundo, e com 3 jornadas más, com 3 derrotas, desperdicei a margem tão dificilmente conquistada. Como é óbvio, não foi só demérito meu, mas cima de tudo mérito dos adversários. Que grande edição do CN estamos a ter!