Campeonato Nacional de Portugal
-
@Moltensky venho aqui reportar uma ENTREGA muito clara na minha liga e que podia influenciar muito a passagem a próxima fase.
Jogadores envolvidos:
@matatusso_1
@Joel-Gil403Os dois treinadores pertencem ao grupo Elite Coaches
Vamos ver alguma evidencias:
Manchester United
@Joel-Gil403- Pela analise do espião, usou bola longa que por norma era usado em entregas.
- nesta liga nunca usou 343 (casa/fora), mas desta vez usou estranhamente.
- usou 3 ME quando tinha disponíveis jogadores corretos para cada posição e sem lesões ou cansados
- usou o DC Vidi´c quando tinha outros DCs disponíveis
- usou MCD na vez de MC quando tinha vários disponíveis
- usou o PL "mais fraco para um EE" que nunca usou nesta liga, e com menos defesa na vez de um EE/ED
- usou 2 PLs na vez de um EE/ED quando tinha o EE Cristiano Ronaldo em forma e que usou em 22 jornadas.
- so perdeu 4 jogos em 29 jornadas, e os que perdeu esteve sempre a dominar. Neste jogo de longe teve as estatisticas mais baixas/fracas
Benfica
@matatusso_1- como tem penalização de -3pts, se perdesse o jogo de hoje, matematicamente já não se qualificava para a ronda seguinte.
- neste momento está fora da qualificação, mas isso só porque os jogadores do 5 6 e 7 lugar ganharam os jogos de hoje. Se eles perdessem, o @matatusso_1 continuava com hipóteses de se qualificar na ultima jornada.
- neste jogo foi de 433 (casa), mas na liga inteira, nos jogos em casa, foi sempre 532 com uma única exceção.
- as estatísticas dele foram muito superiores, 18 vs 5 remates, 63% vs 37% posse de bola
Eu já estava desmotivado com os moldes desta competição por ser injusta, várias equipas com dificuldade para se conseguir o bônus de nacionalidade, várias equipas sem jogadores para algumas posições especificas (MD ME DE DD), no meu caso quase nem MCs tinha (2 apenas), entre outras coisas.
Mas agora com entregas pior ainda, não vejo onde está a verdade desportiva, o jogador @matatusso_1 com isto ainda tem hipóteses de se qualificar como o melhor 5 treinador , não sei como estão as outras ligas. Basta o AC Milan, Arsenal e Barcelona perderem, e o Benfica hoje ganhar.
Mas se passar seria extremamente injusto!
Aguardo por uma analise e solução da organização
Obrigado e bom jogo a todos sem entregas - Pela analise do espião, usou bola longa que por norma era usado em entregas.
-
@doomsdayro A ser verdade é triste mas penso que seria um tanto expectável começarem haver "entregas" nas últimas jornadas, ainda para mais com treinadores da mesma equipa, o que torna ainda mais suspeito.
Não é na minha liga mas é bom que seja tudo esclarecido, porque pode acontecer a qualquer um.
Boas evidências @DoomsdayRO
-
@trkz91 said in Campeonato Nacional de Portugal:
@doomsdayro A ser verdade é triste mas penso que seria um tanto expectável começarem haver "entregas" nas últimas jornadas, ainda para mais com treinadores da mesma equipa, o que torna ainda mais suspeito.
Apurados ou não, seja do grupo ou não, temos que dar o máximo e não influenciar a competição! Respeitar a organização, competição e treinadores!
Na minha liga, em momento algum, eu facilitei a vida ao @Marcinho_7 por ele ser dos Portvcale. Mesmo tendo ele mais hipóteses de passar fui a casa dele jogar ao máximo! Num jogo de 10a9 em remates, 3a4 em cantos e 53a47 em posse, perdi 1-0 mas o empate era compreensível e aceitável! ️Quanto ao que disse o @DoomsdayRO, compreendo e identifico-me com o sentimento. Para mim 6 defesas foi muito limitante pois não sou treinador de ir jogar em 433/442 fora quando existe tanto equilíbrio e jogar com 5 defesas por 2/3/4jornadas era impraticável ainda para mais sem DD. Creio que o Jorge Jesus iria gostar da minha equipa pela dupla de laterais esquerdos ou pelo conjunto de 8 avançados! Provavelemente iria ter mais sucesso que eu a jogar em 334/325!
Aceitei o desafio deste Campeonato Nacional e irei aceitar sempre! Mesmo não me identificando com estas equipas considero que os 4 que passarem em cada liga têm todo o mérito desde que a verdade desportiva tenha sido respeitada! ️ -
@doomsdayro infelizmente aconteceu o mesmo na minha liga com dois treinadores do mesmo grupo.. nao estive directamente ligado ao acontecimento, mas caso o concorrente directo pela passagem na ganhasse tinha ficado de fora..
-
@micael-2710 said in Campeonato Nacional de Portugal:
@doomsdayro infelizmente aconteceu o mesmo na minha liga com dois treinadores do mesmo grupo.. nao estive directamente ligado ao acontecimento, mas caso o concorrente directo pela passagem na ganhasse tinha ficado de fora..
Mesmo que não estejas diretamente ligado ao acontecimento e o sucedido não tenha influenciado deves denunciar não só à OTP como ao OSM!
-
@Micael-2710, @DoomsdayRO e restantes treinadores,
A função de denunciar treinadores já não está disponível através do jogo mas está disponível no Centro de Ajuda.Para denunciar um utilizador têm que preencher um formulário em inglês.
Têm que preencher o e-mail, nome de utilizador, o assunto (fair play) e têm que explicar a denúncia. Se tiverem imagens que mostrem a falta de fair play também as devem enviar. Neste momento o suporte apenas funciona em inglês por isso tudo o que escreverem terá que ser em inglês.
Parabéns à OTP e a todos os treinadores que se apuraram para a próxima fase do Campeonato Nacional! Boa Sorte!
-
@doomsdayro boa noite, sou contra a corrupção no jogo, e na vida, e vejo Hoje que com corrupção ou não, esse treinador foi eleminado da competição, inclusive um treinador do meu grupo, até garantiu a vaga para os 8os de final... No entanto sou a favor da verdade desportiva... E se realmente existiu manipulação de resultados, acho que ambos treinadores devem ser punidos, isto se existir provas.... Quanto a "vossa" frustração da competição, acho isso injusto, pois dou valor a quem está a trabalhar para nós, por nós, e foi dito qual seria o formato, só se inscreveu quem quis, e ainda foi enviado uma mensagem para confirmação... Provavelmente a tua frustração é teres dificuldade em te apurar, ou não conseguires, mas acho que a organização nada tem a ver com isso...por sorte minha eu me apurei, mas na próxima posso ficar em ultimo faz faz parte, não vou julgar OTP por isso... OSM é "doido", é, todos sabemos, mas temos que saber lidar com ele, inclusive eu que tanto ganho como perco...e mesmo sendo empinado corre atrás, mostra que algo se passou, isso sim é ó correto, mas ficar frustrado por a organização falar está é tua equipa, feito por sorteio, e depois falares de nacionalidade, ME, MD, DF isso não... Na minha opinião é o pior que pode existir... Boa noite meu amigo
-
@doomsdayro de salientar que Hoje o no meu grupo, o "nosso" selecionador nacional, atirou para 5o classificado o atual campeão nacional do CN... Isso sim é competividade,ainda não sei se vai ser apurado, mas acredito que não... Desde já deixo um apreço a todos os participantes da liga marcolino de Castro, na minha opinião, era umas das mais complicadas... E parabéns aos que passaram a próxima fase
-
@1987fk Penso que entendeste mal o comentário do @DoomsdayRO mas vou deixar que ele te explique!
Parabéns pela passagem e boa sorte na próxima fase! -
Viva, desde já dar-te os parabéns pelo apuramento neste grupo tão difícil como referiste.
O @bababufias não me empurrou para o quinto lugar, eu já estava no quinto lugar e o @Secret-B em quarto, eu tinha 45 pontos e ele 46, eu empatei 0-0 e ele ganhou 1-0. Não foi neste jogo que não me consegui apurar, tive 30 jogos para o fazer, infelizmente nalguns jogos as coisas correram menos bem, alguns foram justos, outros nem tanto, mas é assim mesmo o OSM, é saber lidar e seguir.
Muitos parabéns aos apurados, a caminhada vai ser longa e dura até à final. Boa sorte a todos!
Um pequeno pormenor, concordo com o @DoomsdayRO, os moldes desta competição não foram as melhores em relação à liga escolhida, tinha que ser justo para todos por causa das posições e o número de jogadores em cada sector da equipa. Mas quero dar os parabéns à OTP, sempre impecáveis naquilo que fazem, desde à comunicação, organização e etc. Para o ano há mais!
-
Boa tarde!
Ontem na liga Municipal de Leiria passou-se uma coisa muito triste de se ver... na qual dá a entender uma suposta entrega entre 2 treinadores do mesmo grupo.O treinador Zinedine Zezane, que eu até tinha um certo respeito, entrou na ultima jornada com este alinhamento e tática, estando já apurado e sem nada a perder....
O resultado foi de 0-2 com umas estatísticas fora do comum, ainda para mais para uma equipa que estava em 1º lugar a jogar em casa, isto porque até a nivel de agressividade se nota fora do normal, havendo 6 faltas contra 12 com árbitro amarelo e sendo a última jornada é estranho ver um jogador ir em cuidadoso....
Aqui pode-se confirmar que houve jogadores fora das suas posições a jogar a titular como se pode ver nas prints acima, onde é visível que o número 10 e 15 são médios e jogaram a PL, o 11 é EE jogou a ME, o 8 é MC jogou a DC, melhor dizer que apenas o GR jogou na posição de origem...
A classificação final terminou assim, mas se o Masterguru não ganhasse a meu ver acho que era injusto o treinador do Barcelona ter se apurado depois deste triste jogo numa última jornada....
Se isto que se vê é o que parece, é muito triste ainda para mais numa competição deste calibre. Peço desculpa pelo desabafo, mas este tipo de coisas terão que se evitar....
Bons jogos a todos e parabéns aos apurados. -
Só vejo deixar meu elogio ao sistema tickets nesse formulário, algo como já falei contigo em PV que seria benéfico e mais simples para denuncias.
Meus sinceros parabéns staff GBRelativamente as supostas entregas, melhor opção é denunciar staff e eles resolverem.
@Moltensky quando sai as datas oficiais próxima fase?
Obrigado e boa sorte a todos os apurados próxima fase
-
Parece ser uma pratica comum do mesmo grupo fazer essas entregas
E ainda não tive qualquer resposta da organização sobre o meu report.
De facto o OSM nada vai fazer porque eventualmente foi a primeira vez nesta liga, e vai dar o beneficio da duvida. Mas a OTP deveria tomar medidas da mesma forma que toma em outros casos, desistências etc Por exemplo, um treinador que por algum motivo não pode ir mais a competição e desiste, fica banido pela OTP. Um jogador faz entregas e segue bola pa'frente! Ainda para mais um dos jogadores infringiu mais que uma regra! Não me parece algo justo!
E mais, questiono, nas próximas fases então quem for do mesmo grupo pode fazer entregas aos olhos da OTP ?
-
@abarradas2003 Ridículo, nem se tenta disfarçar sequer, é tudo à grande.
Oxalá os envolvidos sejam devidamente punidos. -
@abarradas2003 Enfim, é uma vergonha ver e acontecer isso num campeonato de grande importância, é verdade que devemos fazer de todo para passar, mas não quero dizer que é para quebrar as regras e fazer de propósito entregas de jogos para o jogador do mesmo grupo passar, sabendo que já está garantido. Sinceramente, eu não gosto das atitudes destes jogadores, não respeitando o campeonato. Na minha opinião, os jogadores que fizerem isso, deviam ser desclassificados imediatamente e não sendo a permitida a entrada dos jogadores em futuras campeonatos. Posso ter sido rude, posso, mas todos queremos ganhar todos os campeonatos e devíamos fazer todo o nosso alcance, mas não batota, por isso termino o meu discurso a aqui com só uma mensagem:
-Deviam ter vergonha estes tipos de jogadores que fazem isso, só para o coleguinha do grupo passar -
@jfpd-ubi said in Campeonato Nacional de Portugal:
@Micael-2710, @DoomsdayRO e restantes treinadores,
A função de denunciar treinadores já não está disponível através do jogo mas está disponível no Centro de Ajuda.Para denunciar um utilizador têm que preencher um formulário em inglês.
Têm que preencher o e-mail, nome de utilizador, o assunto (fair play) e têm que explicar a denúncia. Se tiverem imagens que mostrem a falta de fair play também as devem enviar. Neste momento o suporte apenas funciona em inglês por isso tudo o que escreverem terá que ser em inglês.
Parabéns à OTP e a todos os treinadores que se apuraram para a próxima fase do Campeonato Nacional! Boa Sorte!
A forma de denunciar mudou mas as regras não mudaram!
As denúncias são analisadas num prazo de 72h úteis. As ligas sendo apagadas, praticamente toda a informação relativa às ligas também é eliminada, sendo para isso necessário fornecer screenshots claros das violações para prevenir isso mesmo. Provas claras (além da escrita todo o tipo de screenshots também deve ser em inglês)!Tendo acontecido só num jogo e tendo as ligas terminado hoje, é muito provável que o resultado seja "provas insuficientes"!
Sendo assim, a resolução desta situação deverá passar pela organização e punir estes treinadores com a desclassificação do Campeonato Nacional! -
Não é correto entregar jogos, mas também era fácil de prever isso nas últimas jornadas Cabe a organização punir os treinadores.
Em relação a liga escolhida para a competição, também fiquei um pouco chateado, mas de certeza que se maioria tivesse apurado nem reclamavam acerca da liga escolhida . Porque até os próprios organizadores estão a jogar esta liga com equipas horriveis.
Parabéns a todos que se qualificaram.
-
@zé-tigresa Boa note, como refeis te e corretamente não te "levou" para 5o lugar, talvez um lapso meu, mas o que quis falar para a comunidade, é que poderia existir uma troca, viste que era um jogo onde atual selecionador, já estava apurado, podia fazer uma entrega, para ti grande treinador, e não houve, porque ambos são competitivos, e na minha opinião mais uma vez vi a liga "Marcolino de Castro" das mais cimpetitivas, e foi isso no geral que quis passar para Toda o organização,e dar os meus parabéns, pois não é fácil organizar... Acredito que pode "existir" entregas, cabe a OTP observar elas, so quis falar que na nossa competição, fomos muito justos... E assim devemos ser sempre,por ezemplo acho que contigo obtive 2 derrotas, faz parte, vida que segue... Quanto ao restante, foi como falei, antes de se inscreverem, já sabiam os critérios, ninguém da OTP obrigou a se inscrever...é ó meu ponto de vista, sou contra!!? Sim tem alguns pontos que sou, mas fiz minha inscrição porque quis, e agradeço toda ADM pelo trabalho feito... Se for eleminado, paciência, vou dar valor a adversário, em vez de "criticar" quem seja.... Bons jogos a todos e espero que OTP continue com o otimo trabalho feito até aqui