Campeonato Nacional de Portugal
-
@matsuyama14 Completamente sem sentido esse ban.
-
Situação triste em relação ao ban do jogador, ainda para mais numa final. Quaisquer que fosse o motivo, pelo menos aguardava até ao fim do mesmo! Agora quem vai sair beneficiado são os que não jogaram a 2º volta contra ele, 3 pontos que seriam difíceis, porque ele estava a fazer uma grande campanha e agora vão ser mais fáceis de obter, 3 pontos que numa final podem decidir tudo, até na diferença de golos.
Estou para ver a decisão da organização, ainda vai correr muita água.
-
Quando iniciou em Outubro ninguém esperava que o MisterMangalho chegasse longe, mas estando na final e próximo ser campeão nacional, leva me a crer seja um conjunto de interesses a não termos um campeão nacional "Outsider".
-
@matsuyama14 Cá para mim foi o grupo dos Portucale. @santana100
-
@yetrodosgames não podemos acusar sem provas em contrário, quem quer tenha denunciado. Só espero que ao menos seja o campeão nacional, para valer a pena a denúncia
-
Situação complicada...
Em suma quem ainda vai jogar com ele tem uma ótima oportunidade de:
-->Apanhar um 334 bola longa desta vida e ter 3 pontos dados...
-->Aumentar a diferença de golos
-->Rodar a equipa
-->Melhorar a moral
-->Livrar-se de um jogo que pode ser fora com estádio nível 3 e que era contra um bom treinador moralizado
-->Recuperar potenciais lesionados e vermelhos
-
@xxspeedkill
É muito injusto ser numa final, ele ja participou em competições de grupo, CR, agora CN e como sendo finalistas e o possível campeão nacional "outsider", pessoas ficam frustadas e denúnciaram. Enfim.... -
Sim, tudo isso, é muito prejudicial, ainda para mais numa final tão aguerrida.
Eu agora vou apenas dar a minha opinião, e qualquer que seja a decisão da organização, teremos que a aceitar.
Acho que a final deveria de ser recomeçada, é causar transtorno mas seria a situação mais viável e justa, na minha ótica.
Não sei se a OTP tem alguma regra no regulamento para casos de ban. -
Ora boas.
Da minha parte, só queria deixar aqui a minha solidariedade para com o treinador e grupo que sofreram uma cabala cobarde e miserável da parte de alguém que só pode ter muito mau perder, ou uma azia tremenda, pela fantástica campanha que o @MisterMangalho estava a fazer.
A final fica, assim, estragada. Da minha parte afirmo que, mesmo que tivesse a sorte de conseguir vencer esta liga, nunca na vida iria saber ao mesmo, já que a verdade da mesma fica posta em causa desta maneira. Caso alguém do staff leia isto, apelo a que levante o ban ao treinador em questão, porque não é positiva para ninguém esta situação.
Quanto ao engraçadinho que anda para aí a insinuar que foram os Portvcale a fazer a denúncia, digo-lhe que tenha vergonha na cara de fazer acusações sem provas. O nosso grupo não se rege, nem nunca se regeu por esse tipo de princípios de não olhar a meios para atingir fins.
Um abraço a todos.
-
Ele que crie outra conta e entre no clube ... a liga vai a 59% ... se não estou em erro até 75% da para entrar
-
@xxspeedkill
Está resolvido, juntamente com organização eles conseguiram arranjar uma solução -
@matsuyama14 said in Campeonato Nacional de Portugal:
@xxspeedkill
Está resolvido, juntamente com organização eles conseguiram arranjar uma soluçãoBoa! Podemos continuar a final do CN. Esperar que não exista mais nenhum percalço até ao fim.
-
@warriorfcp Por acaso queria saber porque é que razão é que disseram que foram os Portvcale, foi muito aleatório isso, sem provas e semevidências, aposto que deve ser alguém que queria entrar não entrou e ficou com uma raiva do grupo
-
Sim, já entrou de novo na liga.
Seja quem for, não conseguiu o que queria.
Continue com a dor de cotovelo e veja ele sagrar se campeão nacionalBoa sorte a todos
-
Boa tarde a todos!
Hoje de manhã a OTP foi informada que um treinador que estava a competir na FINAL da edição deste ano do Campeonato Nacional de OSM estava com a conta banida indefinidamente.
O treinador em causa é o @MisterMangalho , e, depois de encetados todos os contactos possíveis, a OTP foi informada, por fonte segura e credível, que tal suspensão de conta se deveu a uma denúncia de nome de utilizador ofensivo, o que levou a que a GB agisse em conformidade com as suas regras e termos de utilização, o que resultou na suspensão imediata da conta, por tempo indeterminado.
A OTP, percebendo que o motivo da suspensão de conta do treinador em causa nada tem a ver com práticas anti-desportivas ou anti-éticas, entendeu encetar todos os esforços para que lhe fosse dada possibilidade de continuar em prova, tendo o caminho encontrado sido o de sugerir que o treinador antes com a conta @MisterMangalho criasse uma
nova conta
(desta vez sem qualquer margem para que os termos utilizados fossem consideráveis ofensivos). Com a ajuda do Staff da GB, foi possível que a nova conta deste treinador, agora com o nome de utilizadorSamuraiHP
entrasse na liga, repondo assim a normalidade, com a garantia que nenhuma jornada fosse jogada com a presença de equipas controladas por CPU.A OTP agradece a colaboração do treinador, do seu líder de grupo, e também ao Staff da GB pela possibilidade de se encontrar uma solução rápida, e justa, para toda esta situação, sempre com total respeito pelas regras do OSM.
Fazemos votos que esta FINAL continue sem mais sobressaltos, e que a competição não saia prejudicada por este episódio, que já está no passado. Que vença o melhor!
Qualquer dúvida não hesitem em perguntar!
Cumprimentos,
OTP - Organização de Torneios Portuguesa -
Tenho as minhas suspeitas de quem fez a tal denúncia, mas como é óbvio não vou dizer nomes, porque não tenho 100% de certezas. Apenas digo que foi um dos outros 11 treinadores presentes na final. Quem quiser, que tire as suas conclusões.
Seja como for, o esquema desse treinador não resultou, e o @MisterMangalho está novamente em competição. Foi uma excelente decisão da organização e do Staff permitirem que o treinador entrasse na liga com uma nova conta. Parabéns a todos os que estiveram envolvidos na decisão
-
@andré2021xd said in Campeonato Nacional de Portugal:
Tenho as minhas suspeitas de quem fez a tal denúncia, mas como é óbvio não vou dizer nomes, porque não tenho 100% de certezas. Apenas digo que foi um dos outros 11 treinadores presentes na final. Quem quiser, que tire as suas conclusões.
Boas amigo! Desculpa que diga mas tanta escrita e zero conteúdo!
Tens as tuas suspeitas mas não vais dizer nomes. Depois não tens 100% de certezas mas afirmas que foi um dos finalistas! 🧐
Resumindo: "Só sei que nada sei"Foi uma excelente decisão da organização e do Staff permitirem que o treinador entrasse na liga com uma nova conta. Parabéns a todos os que estiveram envolvidos na decisão
Sem dúvida! Todos os envolvidos estiveram muito bem! Tal como disse em privado ao @matsuyama14 o @MisterMangalho estava a fazer uma boa final e merece terminar a competição!
Boa sorte a todos os finalistas! -
-
Que vergonha alheia... Mas também, vindo de quem vem não esperava muito mais...
-
Seja quem for, não conseguiu o que queria.
Mas vi por aí um comentário dizer que a final deveria recomeçar do zero
Nada contra o treinador, mas recomeçar do zero porque razão??
Existe diversas soluções, e uma delas foi pela organização e conseguiu e agradeço imenso o esforço para conseguirem
Mas se o @MisterMangalho não aceitasse criar nova conta, lógico teriam jogar até ao fim com 1 CPU. Agora recomeçar do zero, não tem lógica numa reta final.