Campeonato Nacional de Portugal
-
Boas pessoal..
Não posso deixar de deixar aqui alguns elogios mas tb algumas críticas..
Primeiramente deixar aqui um grande abraço ao Rui pelo excelente trabalho desta competição
Em segundo uma crítica a quem vem para aqui lavar roupa suja..
Leão voçe acha que sabe tudo não duvido das suas capacidades pois acho que por trás de um novato está alguém muito experiênte mas deixa que te diga uma coisa, por vezes mais vale desistir do que passar vergonha e ficar em último como é o teu caso.. Resultados vêem-se no final.. -
Bom dia malta. @Machado-campeão-45 e @leao_RG façam lá as pazes... Cada um com o seu ponto de vista.
@leao_RG não desistas. Apesar das condições da tua entrada na competição e dos obstáculos que tens que enfrentar, não desistas. Na persistência é que está a virtude! Já se sabe que em competições do fórum haverá sempre tubarões, ainda mais numa competição tão prestigiada como é CNP! Mas não deves menosprezar o pessoal menos conhecido, pois tb têm muita qualidade.
@Machado-campeão-45 não critiques a opinião dos outros. Fixa-te em melhorar os teus erros e não desistas das competições em que participas. Não compreendo como tens tantas desistências... ter uma ou 2 é normal, principalmente quando começamos a jogar a coisa. Não desistas pois perdes muita credibilidade! :nerd:
Bora lá para mais uma ronda... Boa sorte a todos!
-
@leao_rg muito bom dia fica te muito mal estar desprezar os treinadores menos conhecidos já agora como você fala desse tom qual sua conta anterior sim porque quem fala assim não e gago .
Em relação a questão desistências e facto que todos temos desistências .
Leão ser mais humilde tratar por igual todos treinadores e não desprezar ninguém. Porque por vezes quem voce despreza você pode ser abatido por ele . espero que você não fique no último lugar . continuação bons jogos para todos . -
@márcio-girilim-santos se desisti é porque tinha uma razão para o fazer não tens nada haver com isso. E espero que ele acabe em último por estar a descreminar os outros treinadores "mais fracos" fica-lhe muito mal.
-
@machado-campeão-45 said in Campeonato Nacional de Portugal:
@márcio-girilim-santos se desisti é porque tinha uma razão para o fazer não tens nada haver com isso. E espero que ele acabe em último por estar a descreminar os outros treinadores "mais fracos" fica-lhe muito mal.
Não vou fomentar mais esta picardia pk não nos leva a lado nenhum. Já disse o que tinha a dizer. Não foi para ofender ninguém muito menos para irritar. Estamos aqui para nos divertirmos e fazer amizades, nada mais!
Boa sorte!
-
@márcio-girilim-santos obrigado tens sido um adversário complicado !
Estámos todos a fazer uma grande liga, muito competitiva e infelizmente apanho sempre ligas assim, tudo se decide nas ultimas jornadas, se não na ultima haha
-
Por muito mal que isto possa estar a correr, seja qual for o treinador, acho que não faz sentido falar-se em desistir apenas porque não se estão a ter os resultados esperados.
Em primeiro lugar, porque não acho que seja justo para os treinadores que se inscreveram e tiveram que ficar de fora, pelo limite das vagas disponíveis, estarem de fora a ver desistências.
Depois, acho que devem mesmo levar a competição até ao fim, e darem o melhor, nem que seja para irem testando e afinando tácticas. Neste jogo isso é muito importante, e acaba por fazer parte do processo de evolução de qualquer jogador.
-
Ola pessoal
Sem dúvida o fórum precisa disto, de atividade, de troca de ideias, de afirmação de treinadores (sempre respeitando o outro).
Uma opinião claro, mas a minha vale o que vale.
Nunca se deve desistir, procurar sempre o melhor mesmo sabendo que não iremos passar, afinal estamos para dificultar e sermos competitivos.
Se não der este ano? Dá para o ano, mas com a vossa prestação e atividade podem abrir portas a outras competições, a outros horizontes.
Bem, vejo que o pessoal anda a gostar disto, estas trocas de ideias e afirmações já não as via á muito tempo.
É bom termos a comunidade Portuguesa (com as suas virtudes e polémicas) de volta.
-
Bem
E já agora, para darmos ainda mais atividade ao tópico, pergunto eu.
Até agora: Na vossa liga, qual o adversário que na jornada vos deu mais luta?
Vamos lá participar
@Pizzi_77 @ferreipa @perigoso1997 @Sir-DRibeiro @ricardo19382 @RuiSilenoz @petrovic6 @Canadelo @helderfutclub @Yozora17 @DoomsdayRO @RidiculousOne @pedroquerido14 @Pedro-Alves-14 @rmelo93 @Márcio-Girilim-Santos @Lordconrado @JuanQuintero11 @colunas03 @Prof_Migas @dr_devil @bababufias @zetiago23 @hartofor @Lims89 @RD8S8PS @The-Supreme-Legend @SLBFaNaTiC @Fi.Oliveira @misternarlos @HugoScosta @cristianomoreira @Machado-Campeão-45 @MANEL88 @Régua61 @Rcp-erro @Rodrigosousa-1 @Roberto-Moreira-30 @Ferraz2708 @luissilva26 @Ktulo7 @Moreira-campeão69 @Sr-Pedro-Elias @tgl-gm-9 @Fernandez-20 @sbarros @josue-mourinhuu @pbingo1979 @Mister-Vicó @Mister-Pinheiro @pantera-negra72 @rodic1 @Jony_Alves10C @João-P-Neves @Rui-Ferreira76 @Masterguru @Abpaam @JTRG93 @FGORDO @angelo90lopes @Seabra-Jr @rcfa47 @Nunoesteves77 @tonycorreia @Sir-Tiago-Dias @KurtVarao1990 @FLOCUNHA @Kamporé7 @Mythus @rickypacheco @SPM @Mr-ecko-81 @Mourinho3320 @Vincent1884 @Antoninho43 @Paulo_silva771 @Marynaia @Dimitri-yory @gomes_marco @Fabio-Rito @pepfixe @muralhas @emiliano200585 @Tampões @Mister-Boto @Michel-Luckaz @Misterlobo10 @Roleta23 @arieiv_ordep @ROSA-OFM @henrique.kyle @papseco @davisof @paulo-silva-1970 @purafuria @Nrocha006 @RP-Bunny @Luisaguiaraaa @Zedosmambinos @XRATED69 @Daniell37 @Ricardo-M.J @Mr.-Jacaré @malfra @Paulo-Est @gucciguccilow @JMSilva31 @axelblaze99 @pokemoneorelhinhas @André-Simão-19 @gui-estorninho @Powerlite @pemg68
-
Na minha liga os 5 primeiros separados por 2 pontos.
No meu ver não ha nenhum dar mais trabalho todos dão trabalho liga muito equilibrada e penso que ate só fim vai ser assim sem seetezas de quem passa .
Já vi ligas ai que 1 classificado já com 8 pontos de avanço do 4.
Aqui esta muito renhido muita luta. -
Na minha liga (Liga Mercúrio), os adversários que me roubaram pontos e fizeram grande jogo (quase que me limparam) foram o "Paulo est" e o @DoomsdayRO ! Claro que isto é relativo pois ainda não joguei contra os que lideram a liga (@SPM e o @Pemg68 ) a par do DoomsdayRO!
-
Alguém que faça controlo antidoping ao @Pedro-alves-14
-
Altura para ficar aziado vermelho depois de estar a ganhar 1 - 0 e assim perdi a liderança
Ainda faltam alguns jogos para acabar a primeira volta, e por acaso tive mais dificuldades contra o @Márcio-Girilim-Santos , o jogo que fui com mais receio por ja o conhecer de outras ligas.
Mas o pior acho que ainda está por vir, a raposa @bababufias (deixa-me ganhar, pago uma francesinha haha) -
@ruisilenoz Ate agora o mais complicado, eu achei o @tonycorreia
nesse encontro de hoje, é verdade que perdi, mas tive expulsao aos 18 min. e lixou tudo -
@doomsdayro hoje tava programado essas expulsoes, nesse exacto minuto loool
-
Amigo.... só para te corrigir, pois disseste que "todos temos desistências"... eu não tenho....
-
Sem duvida o @MANEL88 foi quem me fez mais estragos na moral. Foi a minha casa e me deu 3-1 e me esmagou nas estatísticas. Até o roupeiro acabou se despedindo por causa desta vergonha que passamos
-
@pbingo1979 peço desculpa és um caso a parte mais alguem por ai assim.
Mas só te tenho dar parabéns pela bela conta sen uma única desistência mais uma vez desculpa