Campeonato Nacional de Portugal
-
@luisaguiaraaa said in Campeonato Nacional de Portugal:
@jorge-h68 já percebi que es o pro da zona. tens que me dar umas dicas se nao te importares. Ja agora que clube és e de que liga?
Infelizmente este "Dinossauro" ainda é uma lagartixa neste jogo. E, sem duvida alguma, uma coisa é jogarmos os campeonatos ditos "normais" e outra completamente diferente são estas competições particulares. Compara os nossos rankings e verás que de "PRO...", por enquanto, só se for de "...MESSA"!
Para avaliares as minhas prestações num campeonato igual, informo que estou a disputar o CJP VIII - GRUPO C que começou ontem e já com uma derrota em casa contra o Wll337.
He, he, he, parece que navegamos em iguais!!!!
Mas, garanto-te que se for preciso também a :man_swimming_tone1: lá chegaremos!!!! -
@jorge-h68 ah é que vieste mandar postas, pensei que fosses da minha liga. Assim so me resta dizer " quem está fora racha lenha!"
-
@luisaguiaraaa said in Campeonato Nacional de Portugal:
@jorge-h68 ah é que vieste mandar postas, pensei que fosses da minha liga. Assim so me resta dizer " quem está fora racha lenha!"
Não eram postas, e decerto sabes quem era o "Computer", esse, sim, deu de "fora" e deve estar a "rachar lenha para palitos".
:thumbsup_tone2: -
Liga Vénus
Resultados da 18ª Jornada:
-
Está a ser excelentes campeonatos, apesar de estar a correr mal para mim, está a ser óptimo, parabéns a todos!
-
Jornada 19 -
-
-
-
Ola amigos do osm è com grande orgulho para mim que estou a frente do campeonato eu sei que nao e facil mas temos que trabalhrare a fundo para consiguire estar no comando do campeonato un abraco:muscle_tone2:
-
Jornada 20 liga Neptuno ao rubro tudo é possível... -
Quase acabar, +2 jornadas e a primeira fase do CN acaba
consegui me safar no meio de alguns grandes treinadores que conheço @bababufias @papseco @rickypacheco @Pepfixe @Márcio Girilim Santos
-
Liga Mercúrio- 19ª Ronda:
Bom jogo @JMSilva31 !
20ª Ronda:
Bom jogo @Pemg68 !
@DoomsdayRO parabéns pela conquista da nossa liga! Mostraste muita qualidade e foste recompensado.
Vamos lá à recta final...
-
Jornada 21.
liga Neptuno -
-
-