Campeonato Nacional de Portugal
-
No grupo que estou, sei que ainda é cedo mas a meu ver e por já ter jogado 2/3 vezes com ele, o @FGORDO dos Lusos será um sério candidato a vencer a Liga Marte e mesmo este evento. É fortíssimo em ligas nostalgias, sabe jogar sem estágios.
E na minha opinião, só não chegou mais longe neste jogo por ser mais jogador de grupo do que individual (o que é bom). Ktulo, PowerLite e Mytus, vêm a seguir.Não estou a ''descriminar'' os restantes, mas os que referi estão habituados a este tipo de competição e para eles as vitórias é questão de tempo e em acertar a tática...
E eu, acabarei em último! -.- -
@leao_rg em primeiro lugar quero te dizer que não tens espírito competitivo porque se tivesses não dizias isso e a pensar assim acabarás sempre em último como o referis-te. Para competires tens de saber o significado dessa mesma palavra e isso tu não sabes. E sim estas a "descreminar" os outros adversários . Espero que no fim esse teu pensamento esteja errado porque vai estar de certeza.
-
Liga Mercúrio- 7ª Jornada:
Bom jogo @Pepfixe !
-
@machado-campeão-45 said in Campeonato Nacional de Portugal:
@leao_rg em primeiro lugar quero te dizer que não tens espírito competitivo porque se tivesses não dizias isso e a pensar assim acabarás sempre em último como o referis-te. Para competires tens de saber o significado dessa mesma palavra e isso tu não sabes. E sim estas a "descreminar" os outros adversários . Espero que no fim esse teu pensamento esteja errado porque vai estar de certeza.
Espírito competitivo é teres 28 jogos abandonados em ano e meio de registo... Eu fiz a minha analise por conhecê-los do jogo. O fgordo faz parte do Lusos (Grupo lendário, cheio e rico em títulos), Mythus faz parte dos Alma (Foi e é dos melhores grupos PT's...) powerlite fez parte dos Fantastic Tuga, outro grupo histórico, ali o ktulo faz parte dos portvcale (atual campeao portugues de grupos..) Fiz uma analise por estatísticas visíveis...
-
@leao_rg não fales do que não sabes tu é já te estás a dar como derrotado e o campeonato nacional ainda não vai a meio. Luta e um dia serás grande. Caga para as estatísticas se desisti umas vezes ou outras é pk teve mesmo de ser colega. Só os mais fortes sobrevivem eu serei eterno.
-
@leao_rg não fales do que não sabes tu é já te estás a dar como derrotado e o campeonato nacional ainda não vai a meio. Luta e um dia serás grande. Caga para as estatísticas se desisti umas vezes ou outras é pk teve mesmo de ser colega. Só os mais fortes sobrevivem eu serei eterno.
Serás machado, serás campeão, serás eterno!
Jovem, ainda não jogavas isto e eu já pescava em nostalgias
-
@Machado-campeão-45, @leao_RG ainda se vão é qualificar os dois! Bem capazes disso são vocês! Só espero ser um dos outros 2 qualificados, mas não está fácil, a nossa liga está repleta de excelentes treinadores, e mais do que isso, alguns "históricos" e com carradas de experiência também! Estou a gostar bastante por acaso...
Obrigado pela referência leao_RG... Já agora, qual ou quais o(s) teu(s) nick(s) antigo(s)?
Bora pessoal, dêem tudo pa terminar lá no topo!
Boa sorte a todos e uma palavra para o Rui: Excelente organização amigo... Melhor acho que seria impossível -
@Ktulo7
Entrei à terceira jornada, a minha equipa já estava toda sem moral, duas derrotas... E numa competição como esta é muito difícil existir uma recuperação. Já testei 3 táticas que normalmente funcionam bem e até agora nada!
Se gostava de ganhar? Óbvio que sim mas sei que com os treinadores que lá estão, é tarefa impossível. São treinadores habituados a grandes ''palcos de competições''.Hoje por exemplo, estava convicto que ia vencer em casa e perdi por 0-2 com o PowerLite (treinador com 3.050 jogos na conta principal, 7.891 no total), neste caso valeu-lhe muito a experiência. No próximo jogo, jogarei com o FGORDO em casa dele, tentarei jogar para o empate (tarefa quase impossível).
No meu jogo anterior perdi fora de casa por 1-0 (um jogador meu levou vermelho), era um jogo que pensava que iria ganhar mas correu mal, é mesmo assim.
Não estou aqui a ''chorar'' mas sim a ser realista no que está a acontecer.
É importante que todos os treinadores possam se manifestar aqui a escrever, debater, etc. É uma troca de experiência positiva e única numa competição que só é organizada uma vez por ano. -
@leao_rg said
E eu, acabarei em último! -.-
Não tiveste direito a escolha, ficaste com a ultima equipa, saltaste do banco para me substituir e "rapaz" nunca desistas!
Cá o "Dinossauro" o Campeão do futebol de caricas está a torcer por ti, e já agora não subestimem quem, neste jogo ou noutro qualquer, começou à pouco tempo mas denota espírito empenhado em todos os domínios do OSM. :thumbsup_tone1: :man_raising_hand_tone1: -
@jorge-h68 Olha-me este, ainda és um neste jogo (8-2017) e ainda não podes cantar de galo, quanto mais vires para aqui palrar sobre o paleolítico. Esse período já está mais que enterrado, guarda lá esses ossos, doa a um museu qualquer ou então dá-los aos cães!!!
-
Boas pessoal..
Não posso deixar de deixar aqui alguns elogios mas tb algumas críticas..
Primeiramente deixar aqui um grande abraço ao Rui pelo excelente trabalho desta competição
Em segundo uma crítica a quem vem para aqui lavar roupa suja..
Leão voçe acha que sabe tudo não duvido das suas capacidades pois acho que por trás de um novato está alguém muito experiênte mas deixa que te diga uma coisa, por vezes mais vale desistir do que passar vergonha e ficar em último como é o teu caso.. Resultados vêem-se no final.. -
Bom dia malta. @Machado-campeão-45 e @leao_RG façam lá as pazes... Cada um com o seu ponto de vista.
@leao_RG não desistas. Apesar das condições da tua entrada na competição e dos obstáculos que tens que enfrentar, não desistas. Na persistência é que está a virtude! Já se sabe que em competições do fórum haverá sempre tubarões, ainda mais numa competição tão prestigiada como é CNP! Mas não deves menosprezar o pessoal menos conhecido, pois tb têm muita qualidade.
@Machado-campeão-45 não critiques a opinião dos outros. Fixa-te em melhorar os teus erros e não desistas das competições em que participas. Não compreendo como tens tantas desistências... ter uma ou 2 é normal, principalmente quando começamos a jogar a coisa. Não desistas pois perdes muita credibilidade! :nerd:
Bora lá para mais uma ronda... Boa sorte a todos!
-
@leao_rg muito bom dia fica te muito mal estar desprezar os treinadores menos conhecidos já agora como você fala desse tom qual sua conta anterior sim porque quem fala assim não e gago .
Em relação a questão desistências e facto que todos temos desistências .
Leão ser mais humilde tratar por igual todos treinadores e não desprezar ninguém. Porque por vezes quem voce despreza você pode ser abatido por ele . espero que você não fique no último lugar . continuação bons jogos para todos . -
@márcio-girilim-santos se desisti é porque tinha uma razão para o fazer não tens nada haver com isso. E espero que ele acabe em último por estar a descreminar os outros treinadores "mais fracos" fica-lhe muito mal.
-
@márcio-girilim-santos se desisti é porque tinha uma razão para o fazer não tens nada haver com isso. E espero que ele acabe em último por estar a descreminar os outros treinadores "mais fracos" fica-lhe muito mal.
Não vou fomentar mais esta picardia pk não nos leva a lado nenhum. Já disse o que tinha a dizer. Não foi para ofender ninguém muito menos para irritar. Estamos aqui para nos divertirmos e fazer amizades, nada mais!
Boa sorte!
-
@márcio-girilim-santos obrigado tens sido um adversário complicado !
Estámos todos a fazer uma grande liga, muito competitiva e infelizmente apanho sempre ligas assim, tudo se decide nas ultimas jornadas, se não na ultima haha