LIGA DA COMUNIDADE (2ª EDIÇÃO)
-
@wll337 Número de vagas ok, apesar da grande maioria não curtir este número pequeno pra tantos interessados. Mas não sei se você notou, o real questionamento, é de vir rapazes aqui, pra inscrever de 6 até 14 treinadores, só jogador de grupo joga desse jeito, se o nome é LIGA DA COMUNIDADE, deve-se dar chance a comunidade em geral, não só grupos, e se a competição é individual, que se inscrevam individualmente, a não ser que joguem em grupo ...
-
Rapazes, vamos lá tirar o melhor partido desta bonita competição, não há necessidade de haver esta troca de palavras...
Tratem de dialogar com a organização e discutir a melhor possibilidade para esta edição da prova.
Sejam todos bons amigos, todos ganham com isso, todos... -
Nesse atuais tempos de guerras, qualquer pedra encontrada ao chão, torna-se um arma contra o inimigo !!
#PazNosEstadios
#PazNoOSM
#PazMundialBoa tarde
-
@mr-lucas-carvalho sim Lucas entendo que o teor da discussão foi esse, mas como já se encerrou acho que mais discussão deixemos pra próxima pessoal!!!! Entendo o questionamento mas não há mais tempo pra isso eu acho.
-
@wll337 Will o mal do Brasileiro é não querer seguir regras, infelizmente. volto a dizer, organizar uma competição com poucos grupos (8 por exemplo) é muito mais tranquilo, então quer dizer que eu tenho que organizar para 500 pessoas ? Não tenho direito a familia e nada a mais. Porém tem pessoas que não entendem isso, mais vamos que vamos. Como você disse meu amigo, em uma próxima edição quem sabe chega alguem que adora reclamar e ofereça ajuda ne, ou quem sabe deixe de curtir mais a vida p se dedicar a um torneio, vou esperar ano que vem e quem saiba seja possivel organizar uma competição talvez para 500 pessoas. Abraços irmão, tmj.
-
@angel-sanctis Voce tem todo direito de reclamar ou questionar, seria bem mais viável você fazer isso no watsapp como sempre fizemos, Porém como falei antes, está nas regras da competição que seria 144 participantes e com o Documento oficial todo pronto, sobre liga a ser jogada, sobre como sera todo planejamento, então eu acho que nem tinha necessidade de perguntar sobre vagas, mais enfim... jogo que segue, sempre que precisar pode vir no meu pvd e reclamar ou questionar tudo que quiser e irei te responder. Abraços.
-
Na próxima vez será bem mas viável que todos questionem no momento da criação do tópico da competição quanto as regras estabelecidas sobre a mesma.
O que acha correto ou não, e não apenas esperar um tomar a frente de algo que não acha o correto pra poder vim a tona e falar sobre a sua insatisfação, ou simplesmente acompanhar seja por qual for o motivo, a dor alheia.
Vamos aproveitar agora a competição que irá se iniciar, e quem não estiver de acordo, pode ficar a vontade de se manifestar, afinal de contas nem o mais perfeito dos homens foi capaz de agradar a todos -
@leandro-cabo-frio Entenda, o número está ok, é totalmente aceitável, o que não devia ter ocorrido é ter jogador inscrevendo mais de 10 jogadores. Enfim, nada vai mudar, que seja organizada e boa a competição. Boa sorte a todos.
-
Adilmo Rocha -> Inscrito (suplente)
-
Bom dia pessoal, Visto que veio muita gente falar no privado sobre as inscrições, iremos reabrir as inscrições visando a satisfação da maioria, claro que nunca iremos agradar a todos, mais tb claro que podemos rever alguma decisão para o bem da comunidade. então vamos fazer da competição um divertimento para todos.
Lembrando que isso foi possivel mediante a ajuda oferecida do @Adilmo-Rocha para ajudar nas parciais, mais um ajudando fica mais viável, Obrigado a todos. -
Adilmo Rocha -> Inscrito
-
Hiperion Royal inscrito
-
Breno Monteiro 10 Inscrito
-
@niklaos o Numero de vagas foi aumentada, como foi citado acima. Sobre sua pergunta, o Suplente só entrará caso um treinador não entre na liga, iremos determinar um tempo para todos entrarem na liga, acabando esse prazo caso haja vagas na ligas, os suplentes serão notificado. todo esse processo sempre estaremos avisando a todos, basta aguardar.