[GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2019
-
@adilmo-rocha Peço desculpas a demora.. estive ocupado por esses dias..
Aqui todos são voluntários! Ninguém recebe nada para ter tanto trabalho.
Exato, então se são voluntários, deveria estar a trabalhar apenas quem tem tempo e empenho para que as competições possam sair da melhor maneira e nas datas que foram propostas. Imprevistos acontecem, porém, sei que nesse caso, muitas vezes não são imprevistos.
Cada um tem a sua vida particular em primeiro lugar, pois é vida real! O tempo disponível a descanso é usado para organizar algo no melhor nível POSSÍVEL para que todos usufruam!
Exato, isso já foi comentado no item anterior.. A vida particular é em primeiro lugar, sei bem disso, mas por isso mesmo que eu falo, quando temos pessoas com mais tempo e que querem ajudar, as coisas podem fluir talvez um pouco melhor.. Poderiam simplesmente vir ao Tópico e dizer.. "Pessoal, estamos com uns problemas, em breve traremos maiores informações" com certeza é bem melhor do que deixar o pessoal a espera sem notícias.
Temos 2 torneios em simultâneo (CRB e CLG) sendo tratados. Só na CRB são mais de 100 treinadores inscritos que precisam ser checados, confirmados, separados e então sorteados.
Exato, mas sempre foi assim, cabe a organização se dividir e fazer com que os dois ocorram de forma correta e simultânea, isso nem da tanto trabalho, visto que sempre que alguém se inscreve é possível fazer uma atualização para a Comissão, eu mesmo, um pouco antes de sair do COC tinha uma planilha separada por região e por Estado, mas preferem fazer do jeito de sempre. Para organizar torneios é necessário organização e cumprir o que é proposto, porque ai evitam críticas.. E do contrário do que vcs estão pensando as críticas são construtivas, acredito que a maioria pensa assim, porém, muitos tem medo de falar..
Na CLG, terminada a 2ª época, haviam situações que precisavam ser tratadas e precisávamos ter um consenso dentro da organização. Além disso, checar as penalidades, montar as subidas e descidas, reequilibrar o torneio após eliminações, achar uma liga compatível e justa, montar sorteio e certificar que é justo.
Como comentei anteriormente, não custava nada explicar a situação aos grupos envolvidos, não precisaria ter todo esse constrangimento do silêncio, que é prejudicial a todos.
Em conjunto a isso, temos que ler críticas sem nexo, ouvir reclamações, responder a questões que são levantadas e que poderiam aguardar, mas não recebemos apoio, ajuda, compreensão!
As críticas não são sem nexo.. são críticas para que possam trabalhar da melhor forma.. Para tentar ajudar a todos.. E como que vocês podem dizer que não recebem apoio? Ano após ano a organização foi mudando e hoje se encontra em uma ditadura, em que o responsável está com pouco tempo e parece que tem preguiça de organizar, reler os erros do ano passado e tentar propor algo novo as vezes é necessários, apenas para evitar que os mesmos erros ocorram novamente, mas ano após ano e em todas as competições, os mesmos erros vem acontecendo.. Compreensão a maioria não tem mesmo, mas eu posso dizer por mim que tentei ajudar, procurei fazer da melhor forma, porém o que adianta estar em uma comissão, na qual você não tem voz, penso que todos deveriam ter os direitos de opinar, mas quando opinam e algo da um certo trabalho de se fazer, as pessoas preferem votar em não haver mudanças, por ser mais cômodo pra ela, eu tentei ajudar, mas se a própria comissão não se ajuda, fica difícil, não é atoa que em 6 meses foram 10 mudanças dentro da organização, ai eu pergunto, algo está errado? Ou será que eu estou a fazer críticas sem nexo? Repensem organização, todos queremos que as competições ocorram da melhor forma possível e se existem críticas, é porque sempre algo pode ser melhorado..
Bom, seria isso.. Não me levem a mal, mas é só uma opinião pessoal, não estou aqui para ferir ninguém, apenas para melhorar as condições dos campeonatos do jogo que eu mais amo jogar, o tal do OSM.
Atenciosamente,
Vitor Furline
-
ALINHAMENTO LUSITANOS
Luchito08 1 Divisão Zviiezda09
Campelovisk Liga de Honra Celik
Danny Weverson Liga de Honra Krupa -
Alinhamento Esquadrão Suícida OSM
André Teco
Siroki Briieg
1° Divisão
Dj L3o ferrariMladost
1° Divisão
LionelLucas19Canada
Distritais -
Alinhamento: Galácticos F.C.
Paulovtr Radnik 1 Divisão
Hiperion Royal Saraievo Liga de Honra
Bbertelli1991x Gabela Liga De Honra
-
Alinhamento The Holy Bastards - CLG 2019 Rodada 03
bruno almeida dos santos USA (G1) Liga Distritais
iZzZin Jamaica (G7) Liga Distritais
Jonathan Mota2 El Salvador (G9) Liga Distritais -
Alinhamento Portvcale
@DoomsdayRO Zrinjski Liga de Honra
@Pizzi_77 Zvijezda 09 Liga de Honra
@João-P-Neves Sloboda Liga de Honra -
Alinhamento: Os Navegadores
Miguel Angelo Rebelo Zelieznicar Liga de Honra
ze turista USA Distritais
ZZN1916 Nicarágua Distritais
-
Entendo que todos são voluntários sim. Mas já que demoraram um certo tempo para postar, poderiam se atentar bem aos resultados né? Já que tiveram bastante tempo pra isso.
O integrante do meu grupo que jogou a primeira divisão comentou que fez a final da Copa, porém na pontuação final ele não aparece como finalista. Poderiam verificar isso e corrigir as pontuações?
-
@dj-l3o-ferrari Ok então! Obrigado pelo retorno!
-
@sorincfc said in [GRUPOS] Campeonato Lusófonos De Grupos - 2019:
Entendo que todos são voluntários sim. Mas já que demoraram um certo tempo para postar, poderiam se atentar bem aos resultados né? Já que tiveram bastante tempo pra isso.
O integrante do meu grupo que jogou a primeira divisão comentou que fez a final da Copa, porém na pontuação final ele não aparece como finalista. Poderiam verificar isso e corrigir as pontuações?
O Leo já respondeu, mas só lembrando que não temos acesso a Copa se não nos enviarem os prints corretos. E mais uma vez eu digo... quem quiser ajudar basta nos procurar.
Abraços
-
Desde já desculpem pela demora e pelo erro, mas devido a liga escolhida para Distritais ser uma liga que não tem as configurações liberadas vamos ter que realizar um novo sorteio apenas para definir os times novamente. Em 3 potes as ligas estao divididas em Goal e Valor
Sorteio para as 12:00 hrs Brasília.Pote 01
https://echaloasuerte.com/draw/5cfe5d6da3071920334153d9/
GRUPOS: Os Navegadores,The Holy Bastards,PASTELDENATA,Irmãos Metralha.
TIMES: Sarajevo,Zrinjski,Celik,Siroki Brijeg.Pote 02
https://echaloasuerte.com/draw/5cfe5ea5a30719160131246a/
GRUPOS: Esquadrão Suicida OSM,Dynamis,Nação Tupi,The Holy Bastards.
TIMES: Zvijezda 09,Radnik,Tuzla City,Zeljeznicar.Pote 03
https://echaloasuerte.com/draw/5cfe5efda307191602a61d17/
GRUPOS: ,PASTELDENATA,The Holy Bastards,Os NavegadoresTIMES: Mladost,Krupa,Sloboda,Gabela
-
Lembrar que até o momento não temos moderadores para criação das ligas.
-
Sorteio da Distritais e resultado das ligas 1° Divisão e Liga de honra.*Postar mudancas na liga até as 23:59 hrs de Brasília
Lembrando que apenas muda os times da distritais as outras ligas não tem mais alterações.Sorteio para moderador da
1° Divisão
13:00 hrs. Brasília.
MODERADORSorteio para moderador da
liga de honra
MODERADORSorteio para moderador da
Distritais
MODERADOR -
Esquadrão Suícida OSM
LionelLucas19 ️ Zvijezda 09 ️DISTRITAIS
-
Nação Tupi
Igor ismigo > Zelieznican > Distritais -
@dj-l3o-ferrari Demoram pra postar, e ainda postam com erros... desse jeito fica complicado em..
-
@dj-l3o-ferrari E vocês perceberam isso só agora? Nossa, tão de parabens em..
-
Olha.. é impressionante, a organização vai de mal a pior, erro após erro.. Ta excelente...
Alinhamento The Holy Bastards CLG 2019 - Rodada 03
bruno almeida dos santos Zriniski (G1) Liga Distritais
iZzZin Radnik (G5) Liga Distritais
Jonathan mota2 Mladost (G7) Liga Distritais -
Staff, meu amigo aqui está precisando de uma trava! Não está ajudando e está querendo disseminar confusão.
Fica de olho por favor!