[GE] Semana 64 - gomes_marco
-
Boas pessoal, @language-pt , esta semana temos connosco um homem da Covilhã, o Marco Gomes, mais conhecido por @gomes_marco no mundo do OSM.
Ele representa os Portvcale, foi o 3° lugar no CNP deste ano e ainda ficou em 2° lugar no Torneio dos Campeões. Foi vencedor do prémio "Treinador do Mês de Janeiro" e está também nomeado para a mesma categoria, referente ao mês de Abril.Espero que gostes desta experiência, e boa sorte!!
Carreguem aí pessoal!!!! -
1o Parabéns pelo título de vice-campeão
2o Perguntas...
1-> Qual o teu clube?
2-> Gostavas de algum sistema, antigo do jogo voltasse ?
3-> Gostavas de algum sistema, novo no jogo?
4-> Porque começas te a jogar OSM?
5-> O achas do grupo Champions OSM?
(Se não conheceres dá uma vista de olhos e diz algo)
6->Além de OSM gostas de outro jogo? Sim, qual?
7-> O que achas mais importante para evoluir dentro do jogo?
8-> Conhecendo as regras das batalhas do fórum, achas que deveria haver alguma regra nova?
9-> Já influenciaste alguém a jogar o jogo?
10-> Objetivos que esperas ainda alcançar no OSM?
3o Desculpa ser chato... -
1-> Apesar do Sluggish19 ter dito que sou da Covilhã, isso não é verdade. Trabalho cá mas nasci em Viseu e por isso sou Académico de Viseu até morrer. Depois sou do SLBenfica para ter um clube de 1ª divisão. Agora também gosto do Sporting da Covilhã porque os meus filhos jogam lá nas escolinhas
2-> Não percebi de que sistemas estás a falar.
3-> igual à 2
4-> Uns colegas de trabalho convidaram-me a participar nas ligas deles. Fui tendo resultados, eles entretanto deixaram de jogar mas descobri os grupos e já cá ando há uns tempos valentes.
5-> Não conheço muito bem, mas joguei contra alguns de vós no CR/CN
6-> Joguei Hattrick durante uns anos, antes do OSM.
7-> Saber melhorar um plantel. Facilita muito as coisas. Apesar disso tenho tido boas prestações onde não se pode melhorar, nas nostalgias.
8-> Acho que não. As batalhas têm funcionado bem.
9-> A começar não, mas já ajudei alguns que estavam a começar, com o básico, e outros que já cá estavam há algum tempo, a melhorar na construção do plantel.
10-> Gostava de ir ao WC. Este ano é a minha 3ª tentativa. No ano passado, apesar dos ~32K pontos, estive perto mas não consegui. Este ano está difícil, só um milagre na última liga Belga me leva até lá. Pode ser que consiga pró ano que vem.
3o Desculpa ser chato...-> Não desculpo
É para isso que serve este tópico, para chatear e conhecer. -
Vou-te fazer um conjunto de perguntas amigo.
1 - Visto que és de Viseu conheces o Grupo Desportivo de Oliveira de Frades?
2 - Qual o primeiro jogador que procuras sempre em todas as tuas batalhas?
3 - Qual para ti o melhor grupo Português? e Brasileiro?
4 - Qual o obj. que mais gostas de jogar nas batalhas e porque?
5 - Qual a tua liga preferida?
6 - Fala do teu grupo...
7 - 5 melhores pessoas que conheceste no OSM
8 - Qual o teu ponta de lança preferido para as batalhas?
9 - Qual o teu sonho no OSM?Boa sorte para as tuas batalhas e diverte-te que é o mais importante
-
@gomes_marco
Com sistema estava a dizer uma funcionalidade que o jogo teve ou poderia ter no caso. -
Boas Marco,
Já ando alguns anos contigo no nosso grupo eheh
Segue umas perguntas amigo:
1- quais os teus objectivos pessoais e colectivos no jogo ?
2- Achas que um dia poderás ser chamado à seleção ?
3- até aonde podera ir o teu grupo nas competiçoes ?
4- achas que um dia poderas ser capitao numa batalha ?
5- quais os aspectos em que o jogo poderia melhor ?
Abraço amigo.
Rui Almeida aka Bababufias
-
@cruz241
1 - Sim claro. O Académico foi lá ganhar umas vezes quando andava lá por baixo
2 - Não tenho um especial, durante uns tempos ia buscar holandeses mas agora tento ir buscar "zucas".
3 - Essa é fácil, Portvcale!!! Brasileiro é o Nação Brasil.
4 - Quando comecei nos grupos ficava sempre com 7 ou 9. Agora gosto do 5 e do 3.
5 - A que estiver a jogar
6 - É um grupo de gente que quase nunca se viu mas que parece amigo de longa data, em que todos mandam e podem dar a sua opinião.
7 - todos do meu grupo, são todos excelentes jogadores e pessoas mas destaco o ktulo7 (por ter vendido a minha casa), bababufias (grande capitão), ferreipa (por tudo o que faz nos fóruns) e os 2 que me trouxeram para o TDF e que não chegaram a ver o OSM
8 - Kluivert e Lincoln
9 - Disputar o WC. -
@bababufias
1- Pessoal, ir ao WC. De grupo ganhar o WCC
2- Seria uma honra. Não me compete dizer se mereço essa chamada apenas trabalhar para que chegue.
3- O Portvcale é um grande grupo pelo que joga sempre para ganhar todas as competições em que participa.
4- No curto prazo não. Para se ser capitão temos de dar muito tempo ao jogo, para analisar colegas, adversários e situações. Os meus putos em casa não me dão esse tempo... Talvez quando crescerem.
5- As desistências deveriam ser penalizadas, por exemplo com um mínimo de 500 coins. É muito frustante entrar numa liga cheia e terminar com meia dúzia de gatos pingados. -
Boas amigo, deixarei aqui algumas perguntinhas. @gomes_marco
1°
Como você analisa sua carreira no OSM?
2°
Tem algum aspecto que gostaria de melhorar em si dentro do jogo?
3°
Qual/Quais objetivos ainda almeja alcançar?
4°
Qual a formação que mais gosta de jogar?
5°
Tem algum treinador que admira dentro do jogo? Se sim, quem e por quê?
6°
Estamos tendo a experiência de nos enfrentarmos em uma batalha. Mas antes disto já tinha escutado meu ''nome'' por aí kkk? O que tem a dizer?
7°
Por fim, saindo um pouco do mundo do OSM. Tem chegado muitas notícias do país Brasil por aí? Qual a impressão que se há do Brasil aí em Portugal nos últimos meses?
Abraço amigo, sucesso!
-
Olá @gomes_marco . Antes de mais, parabéns mais uma vez pela prestação no CN e no torneio final.
Espero que te estejas a divertir a responder à malta.
Só agora é que tive disponibilidade de vir aqui deixar-te umas perguntinhas... Não é que sobre muitas por fazer visto que já tiveste bons inquérito!1- Quem é o Marco no dia a dia? Fala-nos um pouco sobre ti.
2- Como te caracterizas enquanto treinador no OSM?
3- Alguma batalha em específico do passado que relembres por algum motivo? Qual e porque?
4- Neste momento representas os PortVcale... Mas já passaste por mais algum grupo?
5- Quem é o elemento dos PortVcale mais brincalhão?
6- Quem achas que vai ganhar as várias competições em curso (CLG, CPG, LGA, WNT, 2a E. Liga da comunidade)?
7- O que tens a dizer sobre mim?
8- O que sabes sobre os EderResolve?
9- O nosso SLB já é campeão ou vamos ter di-sabores na última jornada do campeonato?
10- És fanático ou apenas um seguidor do SLB?
11- E o meu GD de Chaves, achas que vai conseguir a manutenção?
12- Quanto à Champions, qual o teu palpite para o vencedor da edição deste ano?
13- E para a Liga Europa?
14- Contratações que gostarias de ver este verão para o campeonato português?
15- Pensas passar o vicio do OSM aos teus filhos!? Qual a primeira sugestão que lhes darás (darias)?Para já é isso. Um abraço e continuação de boa entrevista
-
Alguém viu o @gomes_marco ? Não me digam que ficou envergonhado!!!
@Sluggish19 trás lá o homem.... -
Marco, muito obrigado pela tua disponibilidade.
Espero que tenham gostado da companhia do nosso amigo @gomes_marco .Obrigado pessoal!!