Skip to content
  • Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cosmo)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Fóruns em Português
  3. OSM: O jogo
  4. Campeonato Regional de Portugal 2019

Campeonato Regional de Portugal 2019

Scheduled Pinned Locked Moved OSM: O jogo
340 Posts 72 Posters 73.1k Views 60 Watching
  • Oldest to Newest
  • Newest to Oldest
  • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • Marcelo SalterM Marcelo Salter

Boas pessoal o meu nome é Marcelo Salter e vai ser a primeira vez me participo num torneio do fórum.
    Acho legal não devia ser permitido amigáveis, nem treinos nem aceleramento, nem estágios ou treinos secretos.
    Só devia ser permitido a evolução do relvado e o uso do médico e advogado.
    Assim toda a gente começava e acabava com o mesmo valor do plantel e assim via se nem realmente tem jeito pra isto sem ter nenhuns beneficios a mais jeito os outros. Só unicamente uma gestão de táticas e alguma sorte á mistura.
    Mas é só uma opinião vocês é jeito sabem.
    Cumprimentos.

Moreira3320M Offline
    Moreira3320M Offline
    Moreira3320
    wrote on last edited by Moreira3320

@marcelo-salter boas achas legal 2 torneios do forum serem totalmente iguais
    no caso campeonato regional
    campeonato nacional .
    eu nao acho que essa seija melhor forma fazer .
    e por outras razoes em que @RuiSilenoz silenoz mencionou em cima no poste

1 Reply Last reply
    2
    • RuiSilenozR RuiSilenoz

Ideia para a competição vem corrigir muitos erros e reclamações antigas:

• Esta competição teria necessariamente de ter treinos, e por conseguinte amigaveis.

• ninguém falou em temporizadores...esses serão desativados

• estão a esquecer que nostalgia os jogadores teem 26 anos, já são muito evoluídos, isso leva a que: sejam mais lentos a evoluir nos treinos e mais lentos a evoluir nos amigáveis.

• quem fizer todos os amigáveis todos os dias, a partir do 4 amigável a evolução do jogador não ultrapassa praticamente os 4%, isto quer dizer que quem torrar coins nos amigáveis não terá muita evolução.

• Liberar amigáveis e treinos vem premiar que é ativo e prejudicar quem entra uma vez por dia para só meter a táctica.

• Ligas diferentes, se eu meter muita diferença de plantéis ( será porque os de obj alto terão vantagem )

• Ligas diferentes , se eu meter pouca diferença ( os objetivos baixos teem vantagem )

• Folha de calculo ( reclamações porque os cálculos teem que se rever pois prejudica os pequenos ou os grandes )

Por isso amigos.....liga Nostalgia, jogadores TOP, de 26 anos, arrancados todos de forma igual...treinamos de forma igual..amigáveis ( não trás muita vantagem tendo em conta a idade dos jogadores ) e temporizadores desligados?

Não vejo onde possa poder dar aos que são mais ativos um pouco de vantagem.

Mas....leiam bem...e vejam o que escrevi para saberem bem as diferenças.

n.jorgeN Offline
      n.jorgeN Offline
      n.jorge
      Portuguese Users
      wrote on last edited by

@ruisilenoz Concordo. E regras são regras! Todos em pé de igualdade. Há que respeitar pois isto é um jogo e apenas isso. Divertimento é o que se quer. E fala quem já joga osm desde 2012! Vamos pra frente!!!

1 Reply Last reply
      1
      • Miguel1111111111M Offline
        Miguel1111111111M Offline
        Miguel1111111111
        Portuguese Users
        wrote on last edited by

Miguel1111111111-- zona norte ----- inscrito

1 Reply Last reply
        0
        • Márcio Girilim SantosM Márcio Girilim Santos

Boa tarde a todos.

Em relação ao CR, não percebo porque mudar os moldes dos anos anteriores... 🤔

Ao fazermos em nostalgia já estamos a fazer igual ao CN.

Colocar amigáveis neste tipo de competições não faz qualquer sentido. Entendo que a ideia seja liberar para que assim esteja disponível para cada um que quiser usar, terminando-se assim com o filme das penalizações porque uns evoluem 2M e outros evoluem 1000M. Mas liberar os amigáveis é entregar o título a quem tiver mais vontade de vencer não olhando aos meios para o atingir. Não priveligia quem tem mais qualidade!

Por mim, mantínhamos como nas edições anteriores. Liga com equipas de obj diferentes. Sem treinos e sem amigáveis. A dificuldade que este tipo de competição trazia era o trunfo da competição.

Fillip SantosF Offline
          Fillip SantosF Offline
          Fillip Santos
          Portuguese Users
          wrote on last edited by

@márcio-girilim-santos não podia estar mais de acordo !!

🏅INVICTUS🏅 Todos no mesmo rumo , rumo à vitoria ⚽

1 Reply Last reply
          1
          • Miguel1111111111M Offline
            Miguel1111111111M Offline
            Miguel1111111111
            Portuguese Users
            wrote on last edited by

Não sei se ainda é possível mas ouvi dizer que houve desistências por isso nada como tentar obrigado se for possível avisem

1 Reply Last reply
            0
            • RuiSilenozR RuiSilenoz

• Esta competição teria necessariamente de ter treinos, e por conseguinte amigaveis.

• estão a esquecer que nostalgia os jogadores teem 26 anos, já são muito evoluídos, isso leva a que: sejam mais lentos a evoluir nos treinos e mais lentos a evoluir nos amigáveis.

• quem fizer todos os amigáveis todos os dias, a partir do 4 amigável a evolução do jogador não ultrapassa praticamente os 4%, isto quer dizer que quem torrar coins nos amigáveis não terá muita evolução.

• Liberar amigáveis e treinos vem premiar que é ativo e prejudicar quem entra uma vez por dia para só meter a táctica.

• Ligas diferentes, se eu meter muita diferença de plantéis ( será porque os de obj alto terão vantagem )

• Ligas diferentes , se eu meter pouca diferença ( os objetivos baixos teem vantagem )

• Folha de calculo ( reclamações porque os cálculos teem que se rever pois prejudica os pequenos ou os grandes )

Por isso amigos.....liga Nostalgia, jogadores TOP, de 26 anos, arrancados todos de forma igual...treinamos de forma igual..amigáveis ( não trás muita vantagem tendo em conta a idade dos jogadores ) e temporizadores desligados?

Márcio Girilim SantosM Offline
              Márcio Girilim Santos
              Portuguese Users
              wrote on last edited by

@ruisilenoz said in Campeonato Regional de Portugal 2019:

Entendo perfeitamente a tua situação... E realmente não é fácil agradar a todos. Bem, posto isto, o que se decidir, por mim tudo bem!
              Venha daí o CR seja em que moldes for! 💪

Membro fundador dos EderResolve e atual membro fundador dos EderResolve Academy!
              Membro da Seleção Nacional Portuguesa de OSM!
              Membro da Organização de Torneios Portuguesa (OTP)!

1 Reply Last reply
              0
              • Marcelo SalterM Offline
                Marcelo SalterM Offline
                Marcelo Salter
                wrote on last edited by

@atchim23 dia 24

1 Reply Last reply
                1
                • nortadasN Offline
                  nortadasN Offline
                  nortadas
                  Portuguese Users
                  wrote on last edited by

Não sei se ainda vou a tempo, mas cá vai:

nortadas - Zona Sul - inscrito

1 Reply Last reply
                  1
                  • Prof_MigasP Offline
                    Prof_MigasP Offline
                    Prof_Migas
                    wrote on last edited by Prof_Migas

Concordo em ser Nostalgia e com os treinos secretos. Nao concordo com os treinos nem amigaveis.
                    Assim era tudo igual para toda a gente e valia a tactica.
                    Vai haver sempre quem consiga evoluir mais do que o outro.
                    por isso para mim era tudo sem nada. Apenas permitir fazer treinos secretos.

guilberme2002G Moreira3320M 2 Replies Last reply
                    0
                    • Prof_MigasP Prof_Migas

Concordo em ser Nostalgia e com os treinos secretos. Nao concordo com os treinos nem amigaveis.

guilberme2002G Offline
                      guilberme2002G Offline
                      guilberme2002
                      wrote on last edited by

@prof_migas no campeonato Regional Brasileiro vai ser dessa forma, não pode treinos, e não pode amistosos, pois os times tem que acabar com o mesmo valor que começou, obs: sem transferência ☺

1 Reply Last reply
                      0
                      • Prof_MigasP Prof_Migas

Moreira3320M Offline
                        Moreira3320M Offline
                        Moreira3320
                        wrote on last edited by

@prof_migas igual ao campeonato nacional qual a piada de aver 2 competições diferentes com moldes iguais vocês não Estão dentro Ou eu que estou a pensar errado.Será

Prof_MigasP 1 Reply Last reply
                        1
                        • Moreira3320M Moreira3320

@prof_migas igual ao campeonato nacional qual a piada de aver 2 competições diferentes com moldes iguais vocês não Estão dentro Ou eu que estou a pensar errado.Será

Prof_MigasP Offline
                          Prof_MigasP Offline
                          Prof_Migas
                          wrote on last edited by

@cristianomoreira said in Campeonato Regional de Portugal 2019:

es iguais vocês não Estão dentro Ou eu que estou a pe

Cada um tem o seu ponto de vista. Por mim era assim. contudo mesmo que nao seja vou jogar na mesma... Agora cada um tem liberdade de expressão 😉

Moreira3320M 1 Reply Last reply
                          2
                          • Prof_MigasP Prof_Migas

@cristianomoreira said in Campeonato Regional de Portugal 2019:

es iguais vocês não Estão dentro Ou eu que estou a pe

Cada um tem o seu ponto de vista. Por mim era assim. contudo mesmo que nao seja vou jogar na mesma... Agora cada um tem liberdade de expressão 😉

Moreira3320M Offline
                            Moreira3320M Offline
                            Moreira3320
                            wrote on last edited by

@prof_migas sim claro são opiniões

1 Reply Last reply
                            0
                            • RuiSilenozR Offline
                              RuiSilenozR Offline
                              RuiSilenoz
                              wrote on last edited by RuiSilenoz

CAMPEONATO REGIONAL - INCRITOS

@language-pt

alt text

Todos irão receber mensagem a confirmar presença e a concordar com os termos da competição que irá lá bem escrito, irei esperar resposta até às 23h59 de dia 21/06/2019.

Dia 22, depois de todas as confirmações teremos o sorteio e pedido de moderadores, caso não haja
                              voluntários, no dia 23 farei sorteio de quem vai criar a liga.

Até já

Ninguém avança isolado, ninguém fica para trás. Staff OSM RuiSilenoz

alt text

Fillip SantosF 1 Reply Last reply
                              9
                              • RuiSilenozR RuiSilenoz

CAMPEONATO REGIONAL - INCRITOS

@language-pt

alt text

Todos irão receber mensagem a confirmar presença e a concordar com os termos da competição que irá lá bem escrito, irei esperar resposta até às 23h59 de dia 21/06/2019.

Dia 22, depois de todas as confirmações teremos o sorteio e pedido de moderadores, caso não haja
                                voluntários, no dia 23 farei sorteio de quem vai criar a liga.

Até já

Fillip SantosF Offline
                                Fillip SantosF Offline
                                Fillip Santos
                                Portuguese Users
                                wrote on last edited by

@ruisilenoz Bruninho12almeida esta na zona centro e na zona sul..

RuiSilenozR 1 Reply Last reply
                                2
                                • Fillip SantosF Fillip Santos

@ruisilenoz Bruninho12almeida esta na zona centro e na zona sul..

RuiSilenozR Offline
                                  RuiSilenozR Offline
                                  RuiSilenoz
                                  wrote on last edited by

@fillip-santos

Agora ao enviar as mensagens verifiquei o erro, ele está na zona sul

Obrigado pelo reparo 😉

alt text

Fillip SantosF 1 Reply Last reply
                                  2
                                  • Pantera Negra72P Offline
                                    Pantera Negra72P Offline
                                    Pantera Negra72
                                    wrote on last edited by

OK 👍

1 Reply Last reply
                                    1
                                    • RuiSilenozR RuiSilenoz

@fillip-santos

Agora ao enviar as mensagens verifiquei o erro, ele está na zona sul

Obrigado pelo reparo 😉

Fillip SantosF Offline
                                      Fillip SantosF Offline
                                      Fillip Santos
                                      Portuguese Users
                                      wrote on last edited by

@ruisilenoz ✌👍

1 Reply Last reply
                                      1
                                      • Márcio Girilim SantosM Offline
                                        Márcio Girilim Santos
                                        Portuguese Users
                                        wrote on last edited by

Siga...

Membro fundador dos EderResolve e atual membro fundador dos EderResolve Academy!
                                        Membro da Seleção Nacional Portuguesa de OSM!
                                        Membro da Organização de Torneios Portuguesa (OTP)!

1 Reply Last reply
                                        1
                                        • RuiSilenozR Offline
                                          RuiSilenozR Offline
                                          RuiSilenoz
                                          wrote on last edited by

CAMPEONATO REGIONAL - INSCRIÇÕES VALIDADAS E QUE VÃO A SORTEIO

alt text

alt text

1 Reply Last reply
                                          11
                                          Reply
                                          • Reply as topic
                                          Log in to reply
                                          • Oldest to Newest
                                          • Newest to Oldest
                                          • Most Votes

• 1
                                          • 2
                                          • 3