Campeonato Regional de Portugal 2019
-
Zona Norte Moderadores
- Liga Vegeta - @cat1973
- Liga Son Goku - @Barroso28
- Liga Yamcha - @Fillip-Santos
- Liga Trunks - @carlosfakir
- Liga Son Gohan - @colunas03
Zona Centro / Sul / Ilhas&Emigrantes Moderadores
- Liga Bulma - @Especial-FCP
- Liga Kuririn - @Pantera-Negra72
- Liga Freeza - @Paulo-Bento95
- Liga Tenshinhan - @Pizzi_77
- Liga Son Mr. Boo - @tfgl1980
-
Ainda estou a espera da liga trunks , já foi criada?
-
Ainda não tenho convite liga Songoku Barroso 28 mandei mensagem para ele mas nada
-
@ivanramos007 said in Campeonato Regional de Portugal 2019:
Ainda estou a espera da liga trunks , já foi criada?
@ivanramos007 já experimentaste enviar-lhe uma SMS pelo jogo a avisar?
-
Bom dia a todos, eu estou a ver uma situação que gostava que me explicassem como funciona...
Imigrantes podem participar? Ate que ponto é aceite ou não um imigrante neste torneio? -
Olá
Explica o que precisas de saber...quem é o não Imigrante?
-
Isto é um torneio para treinadores portugueses, até os que são Emigrantes(treinador que vai para fora de Portugal), agora um treinador de outro país que seja Imigrante(treinador que vem para dentro de Portugal) pode participar?
-
ainda ha vagas para a liga norte?
-
@bruninho12almeida Pelo que entendi, se relaciona comigo. Não vou me esconder atrás dos outros e responder a mim mesmo. Sim, eu sou da Ucrânia. Chegou a este maravilhoso país 17,5 anos atrás. Desde então moro em Braga. Tenho CIDADANIA portuguesa, participo de eleições, pago impostos, tenho muitos amigos não só ucranianos, mas também portugueses. Se você não gosta disso - escreva simplesmente: "Eu não gosto de estrangeiros e não quero ter nada em comum com eles".
Desejo todas as vitórias neste torneio. Sinceramente Yuriy -
@bruninho12almeida
a meu ver, esta competição é exclusiva para portuguêses realmente, mas um imigrante que tem cidadania portuguesa é tão portugûes como os restantes são como um deco, um pep etc... e jogaram selecção -
Sim, aceitei o elemento que estava nessa posição quando me explicou.
A inscrição foi valida.
-
Eu não estava a falar de nenhum jogador em especifico, muito menos do @Fransegues que nem conheço e muito menos devia vir com essa conversa de não gostar de estrangeiros , não me conheces nem sabes o porque de estar a falar deste assunto, Bons jogos para ti.
@XRATED69 eu entendo totalmente que um alguém que tenha cidadania pt possa jogar ate apoio isso
Mas já percebi que imigrantes são aceites, mas existe malta então que pode jogar como imigrante em Portugal e Emigrante noutro país.
Só para reforçar, nada contra emigrantes ou imigrantes só quero saber mesmo -
O pessoal que é imigrante cá e emigrante fora, só pode participar numa competição, já houve situações em que o membro teve de escolher em qual participar.
Pelo menos tentamos controlar isso.
-
Pronto era isso que queria saber, obrigado @RuiSilenoz.
-
Zona Norte Moderadores
- Liga Vegeta - @cat1973
- Liga Son Goku - @Barroso28
- Liga Yamcha - @Fillip-Santos
- Liga Trunks - @carlosfakir
- Liga Son Gohan - @colunas03
Zona Centro / Sul / Ilhas&Emigrantes Moderadores
- Liga Bulma - @Especial-FCP
- Liga Kuririn - @Pantera-Negra72
- Liga Freeza - @Paulo-Bento95
- Liga Tenshinhan - @Pizzi_77
- Liga Son Mr. Boo - @tfgl1980
Caros moderadores, façam pequeno resumo da Liga:
1 - Se entraram todos;
2 - Se não entraram, digam quem não entrou;
3 - Quantas vagas têm na LigaProvavelmente daremos oportunidade a quem quer ainda entrar.
-
Na liga Yamcha, jogou-se hoje a primeira jornada. Todos os jogadores a bordo.
A propósito, uma pergunta: como se tem lidado em edições anteriores com jogadores que fiquem inativos durante um ou dois dias e depois voltem normalmente ao ativo? Tem acontecido? Pergunto porque pode afetar a classificação final.
-
@ruisilenoz na Liga Son Gohan entraram todos os treinadores. Boa sorte a todos.
-
Na liga teshinhan falta um treinador
-
Na liga Vegeta tudo ok!