Campeonato Regional de Portugal 2019
-
Na liga teshinhan falta um treinador
-
Na liga Vegeta tudo ok!
-
Boa noite.
-
@antónio-pp osm no seu normal nos dias de hoje
-
-
Desculpem o atraso a dar feedback.
Na liga freeza estava tudo ok, mas entretanto tivemos uma desistencia, o @reaperBR desistiu.
Desejos de bom campeonato a todos
-
Malta....estou sem PC, só consigo vir pela aplicação do telefone ..assim que tiver PC vou atualizando o tópico.
-
@paulo-bento95 Eu não tenho a certeza mas acho que ele também esta no Campeonato Regional Brasileiro...
-
@paulo-bento95 Fui obrigado a desistir. Sou brasileiro, mas com nacionalidade portuguesa, dos meus 25 anos já morei por 13 em Portugal.
Porém recebi "ameaças" pois participo do regional do Brasil (onde resíduo atualmente) e estou indo bem lá, com chances de classificar. Mais de uma pessoa disse que iria me denunciar por participar dos dois campeonatos desejando minha exclusão. Mas ora, sou português e brasileiro, luso-brasileiro, qual problema de participar em dois campeonatos que posso fazer parte?
Para evitar problemas eu então resolvi participar somente de um e optei pelo qual está finalizando.
Não direi quem fez tais "ameaças" porém a pessoa sabe quem foi.
Obrigado, desculpe ter abandonado, tenham um bom dia.
-
Boas @reaperbr
Se houve algum user a fazer-te ameaças, deves reportar com imagens a conversa toda, utilizando no perfil do utilizador, a opção denúncia! Abusos ou ameaças à integridade de cada um, são actos inaceitáveis.Em relação há tua inscrição aqui, o teu dever seria falar diretamente com o organizador @RuiSilenoz e ele sim, seria quem determinaria se a tua inscrição seria valida ou não!
-
Boas
Até então quem está a organizar a competição sou eu, não estou com conhecimento se mais alguém o está a fazer.
Qualquer decisão seria tomada por mim, só eu determinaria se continuava ou não.
Até então a inscrição estava aceite e você estava a participar...até decisão em contrário, tendo em conta que não decidi nada em contrário, você não deveria ter desistido.
Mas pronto, a sua decisão foi essa...
-
Podiam postar resultados aqui
-
Após 7 jogos na liga Yamcha, tivemos a primeira desistência. O @Dybalaetop abandonou a liga.
Quero aproveitar esta saída para pedir à malta que eventualmente esteja a pensar fazer o mesmo para que não o faça! Pessoal, ao desistirem estais a prejudicar-vos a vós mesmos, aos vossos adversários e à própria competição.
A vós porque uma desistência no currículo é muito mais penalizadora do que um potencial objetivo não cumprido. E, além do mais, ao desistirem estão a privar-se da oportunidade de aprender algo com a liga.
Aos outros e à própria competição, porque os jogadores a quem vós conseguistes roubar pontos saírão prejudicados face a quem irá agora jogar 2x contra o PC.
Mais uma vez... não o façam. Numa competição deste género, com muita malta de qualidade, ninguém vai conseguir ganhar os jogos todos! Importa é que terminem a liga mais preparados do que quando começaram.
O NelsonACS costumava ter como lema uma frase de que gosto muito: "Winners never quit and quitters never win". É bem verdade... no OSM e na vossa vida.
Boa sorte a quem continua na luta!
-
Liga Son Gohan
-
Liga Yamcha uma desistência " @Dybalaetop " , não aguentou a pressão xd , a mim está a correr mal , mas só no fim se fazem as contas , bons jogos pessoal !!