Campeonato Regional de Portugal 2019
-
Prof_Migas > Zona Norte > Inscrito
-
Rodrigo Mig Ferreira, zona centro, inscrito.
-
PCRS1977--zona Centro--Inscrito
-
Cristianomoreira--zona norte- inscrito
-
Pedro Alves 14
INSCRITO ZONA NORTE -
@RuiSilenoz Gostaria de saber se é possível eu fazer a inscrição dos membros do meu grupo?
-
@lord-supreme said in Campeonato Regional de Portugal 2019:
@RuiSilenoz Gostaria de saber se é possível eu fazer a inscrição dos membros do meu grupo?
Desde que sejam portugueses!!
-
Venho inscrever um amigo
Isac1984 - zona norte - inscrito
-
@sluggish19 Obrigado mano, são portugueses sim..
-
Acho que isso não deve ser permitido os amigos fazerem inscrição dos amigos. Ninguém é aleijado e todos sabem mexer minimamente no fórum. Não sendo crítico, sou da opinião que sejam os próprios a fazerem inscrição.
Mas aí o Rui é que está a organizar, é experiente nesse tipo de evento e sabe como gerir as coisas.
Apenas deixo a opinião.
-
@siraepico Gosto deste tipo de opinião, é algo que é uma crítica construtiva, então algo assim, sempre é bem-vindo..
-
Olá
Nada impede de os inscreveres, no entanto como acontece em outros anos, aqui irão ser postados regras, atualizações e se esses membros não conhecem o fórum e não sabem onde consultar.
Por vezes, as quebras de regra são por desconhecimento, muitas vezes alega-se que ninguém os informou, no entanto elas irão ser postando aqui, bem como datas e confirmações de participação.
Por mim, podes inscrever, mas fala com eles para que vão passando por aqui e ver as atualizações da competição.
Em outros anos, foi pessoal eliminado por não confirmar uma simples participação.
-
rickypacheco-zona-norte
-
@ruisilenoz Eles sabem, só a questão que eu perguntei foi para economizar trabalho, porque ai ao invés de cada um vir até aqui, já resolvo o problema como moderador do grupo, e inscrevo eles..
-
tgl gm 9 - Zona Centro - Inscrito
-
Olá,
Uma pergunta: há alguma data prevista para serem apresentados os moldes da competição?
Eu compreendo que é preciso apurar primeiro um número aproximado de inscritos para as coisas poderem ser planeadas devidamente, mas também acho que não faz muito sentido pedir que as pessoas se inscrevam sem que saibam concretamente que tipo de competição irão jogar. Vou de encontro ao que o @Yozora17 já disse... alguns formatos não serão tão aliciantes para algumas pessoas.
Talvez possam partilhar as alternativas/formatos que têm em mente nesta altura? Obrigado!
-
Venho inscrever um amigo, que não esta a conseguir entrar no fórum português...
Baboo666... zona Norte inscrito
-
davisof zona norte Inscrito