[GE] Semana 67 - Dynamis (Grupo)
-
Boas pessoal, @language-pt , esta semana, apresento em entrevista o último grupo da comunidade a vencer uma competição internacional, fundado a Outubro de 2015 e um dos mais competitivos da nossa comunidade, os ... Dynamis .
Passaram por altos de baixos, são lutadores e souberam reinventar-se apesar das adversidades. Têm 2 troféus internacionais e prometem continuar essa senda de vitórias!!
Convosco deixo-vos o porta voz dos Dynamis , o @Claudir-Costa .
Qualquer pergunta ou curiosidade, podem fazê-la!!Divirtam-se e aproveitem pessoal!!
-
Boa noite.... Assim que tiver um tempinho venho cá deixar umas perguntinhas.
Para já só deixo esta:1- Porque o nome Dynamis?
-
Boas.
1-> Qual o método de recrutamento?
2-> Objetivos para o futuro? -
3-> Qual o membro que contribui mais para a evolução do grupo?
4-> Existe alguma coisa no OSM que não agrada maioria do grupo?
5-> Que gostarieis que ouvesse no OSM? -
Boa tarde pessoal, obrigado pela oportunidade, vamos as respotas...
-
Boa tarde, o nome surgiu de um grupo de teatro da igreja, estávamos em dúvida no momento da criação do grupo e o Micael que fazia parte do grupo de teatro deu a sugestão. Analisamos o significado do nome e nos identificamos.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Dunamis -
@feelstrikex
Então, em geral, adicionamos o candidato no grupo da diretoria para uma entrevista, conhecemos um pouco mais sobre o treinador, sua história, planos para o futuro, etc... Também a casos em que sondamos, mas não é comum, geralmente negociamos com treinadores sem grupo, a menos que nos procurem, mas nada é encoberto, sempre há contato com o atual moderador antes, por questão de ética e cordialidade.Quanto a objetivos, recentemente vencemos a Eagles Cup que foi um grande feito, mas queremos também títulos da comunidade, CPG, CBG, CLG... É muito difícil, pois temos muitos grupos fortes na comunidade, mas estamos trabalhando em cima disso, um dia chegamos lá.
-
Também iniciamos o projeto Academy, uma categoria de base para o grupo, para oportunizar os mais novos a jogar em alto nível, disputar competições grandes e crescer no OSM, inclusive, aceitamos indicações.
-
Não vejo ninguém que seja muito disparado, o grupo é forte, muitos jogadores bons, cada um tem sua parcela de contribuição.
Acredito que não só ao Dynamis mas aos grupos em geral, jogar muito bem e não ganhar. Já consegui fazer 15x2 chutes e perder, isso é muuuuito irritante.
Pessoalmente, gostaria de contratos por empréstimo de jogadores, pelo menos um, ou dois numa liga longa. Acho que poder salvar táticas/escalações personalizadas seria uma boa. Ter pelo menos mais um médico também seria legal.
-
1 - Qual o melhor treinador que já passou pelo Dynamis?
-
Boa noite! Aqui vos deixo algumas perguntas
1- Para vocês quais sãos os cinco melhores treinadores de sempre no OSM? E os cinco melhores grupos?
2- Quais são os principais objetivos futuros para o grupo?
3- Para vocês quem é o petrovic6?
Continuação de bons jogos a todos vós
Abraço! -
Faaaala Dynamitos, vou deixar algumas também.
1- Contem um pouco da história do grupo aí,
o criadores, comoo surgiu, os objetivos iniciais e tudo mais.2- Se pudessem recrutar 5 membros que já passaram pelo grupo mais não estão mais lá, quais seriam?
3- E se pudessem recrutar 5 membros qualquer, quais seriam?
4° NBR e Dynamis já batalharam 5 vezes contra( Um dos duelos que mais se repetiu na comunidade durante esses anos), consideram um clássico? O Que acharam dessas batalhas?algumas decididas na última rodada em kkk
5- E última. Um pouco mais sobre batalhas agora, Vocês se consideram um grupo mais ofensivo nas batalhas ou um grupo mais calmo, que vai levando e só arriscam em último caso?
Só essas por enquanto
-
@petrovic6 Bom dia , como sou um dos mais novatos da Diretoria não conheço assim muitos treinadores kkk, para mim os 5 melhores @Dj Leo Ferrari; @Vitor Pessa; @Sorin; @Ray Draco e @Timao_corinthians.
Nossos principais objetivos e colocar o nome Dynamis entre os melhores da Comunidade PT/BR, Conquistar WCC, seria um feito fantastico para o Dynamis, estamos melhorando para isso e trabalhando duro.
Bom no meu caso não o conheço ainda, mas espero em breve poder conhece-lo e enfrenta-lo.
Obgado -
1- Então, começou em outubro de 2015, na época eu estava no GT fazia quase um ano, foi meu primeiro grupo, teve uma batalha complicada que gerou algumas discussões. Na época saíram do grupo, sorin, Edson Bonamim, Therson Vargas e eu. Recebemos algumas propostas, mas não queríamos jogar separados, aí veio a ideia de criar o próprio grupo. Na época ninguém estava com coragem de assumir o projeto pois não queríamos começar algo pra acabar rápido, queríamos algo grande, mas sabíamos que isso iria exigir sacrifícios. No dia 24/10/2015 eu criei o grupo.
Na época, o grupo só seria validado se tivesse pelo menos 6 membros, Tinhamos eu, Edson e sorin apenas, então chamei o Elison Vargas ( Máfia ) que é meu amigo pessoal, Micael Matias também amigo pessoal, aliás, ambos moram na mesma cidade que eu, e para fechar, veio o Igor Wesper, na época, Igor e Micael estavam no extinto GT Academy.
Em seguida vieram outros jogadores, como o Rubens, ( Goku - Máfia ), Therson Vargas, com ele um amigo, o Maicon Lacerda, mais tarde veio o Daniel ( NBR ) que na época estava no GT também e saiu por causa da instabilidade do grupo, assim o Dynamis foi criando corpo.
Nosso primeiro titulo veio de um torneio que o BomberZinga patrocinou, na época era a fusão do Bazinga com o BomberCrew, eram 4 grupos, BBZ 1 e 2, Dynamis e um outro convidado que não recordo agora, era mata, já em semifinais, vencemos os dois alinhamentos deles e fomos o campeão, ainda em 2016 vencemos a primeira edição da Star Cup, vencendo na época o GT na final.
2017 foi um ano turbulento, acidentado, aluns problemas internos e em jogo me fizeram "desanimar". Saí do grupo no meio do ano, tendo uma breve passagem pelo GT novamente. Mesmo assim não deixou de ser um ano produtivo, tínhamos um projeto, o Dynamis Academy, de lá saíram bons jogadores, entre eles, o Guilherme, com passagem pelo GT e Seleção Brasileira.
Ainda em 2017 saíram Micael e outros jogadores, o Dynamis passou por mudanças fortes.
Início de 2018, voltei, Micael também, mais tarde trouxemos Paulo ( Tirulipa ), Martinho e Branko que estavam no Máfia, o Grupo passou por uma reestruturação. Mudamos a identidade visual do grupo, melhoramos alguns processos e os frutos vieram antes do esperado/projetado.
Conquistamos a Eagles Cup com muito esforço, passando por gigantes como Arab Crew e Tugas, na final uma goleada sobre o Man Of Honor.2- Acho que cada um está onde deve estar, muitos bons treinadores passaram e as portas estão sempre abertas para que voltem, particularmente, hoje apenas quero que volte o Claudir que fui outrora kkk.
3- Faço minhas as palavras do @TRI-MUNDIAL-F-C
4- Irmão, pensa numa batalha que eu quero muuuuito ganhar, é o único grande da comunidade que ainda não vencemos e várias vezes batemos na trave, inclusive agora pela CPG onde ficou tudo para a última rodada, um dia chegamos lá kkk. Considero sim um Clássico.
5- Nós somos muito analíticos, acho que de início somos mais comedidos e vamos moldando o comportamento conforme a ação/reação do oponente, entre ofensivo/defensivo, fico com o equilibrado.
-
@vueniqui
Olá, então, muitos bons treinadores já passaram por lá, mas se for para escolher um, escolho um que ainda está conosco, o número um do Brasil, @Vitor-Pessa. -
@petrovic6
1- Tentamos discutir isso e chegamos a uns 15 nomes kkk, deixa assim.1b- Mundialmente, RO MANIA acho incontestável, na comunidade por óbvio nós, GT, NBR e Tugas.
2- Claro que sempre vencer toda e qualquer batalha que aparecer, mas o foco agora são títulos na comunidade, CPG, CLG, CBG, enfim.
3- Um dos excelentes jogadores que temos na comunidade ( tem lugar pra vc aqui hein
kk )
-
Claudir, muito obrigado pela tua disponibilidade.
Espero que tenham gostado da companhia do nosso amigo @Claudir-Costa e de ficar a conhecer melhor o seu grupo Dynamis.Obrigado pessoal!!