Liga Portuguesa 2016/17
-
O Herrera vai se redimir da borrada que fez na 1ª volta, e vai marcar um golaço já a acabar. vamos ganhar 0-1. Vamo que vamos Porto
-
Estou a ver que como benfiquista estou em inferioridade por aqui
-
Benfica 1-1 Porto
Tudo igual nos primeiros lugares. -
Foi um grande jogo, mas o Benfica teve mais volume e oportunidades, acabou por sair ligeiramente prejudicado.
-
Grande jogo entre 2 equipaças. Resultado, apesar de inicialmente dizer que era negativo, aceitável. Tal como na 1 volta, a equipa da casa merecia a vitória.não consigo criticar a falta de ambição do NES nos últimos 20 minutos. Tirando estes minutos estava a ser um jogo equilibradissimo.
Outros pontos:Brahimi e Oliver são bons demais para ser verdade, que craques. San iker outra vez em ação Corona é um poço de virtuosidade. E Marcano é o melhor central que passou por cá nos últimos 6/7 anos. E estou impressionado com o Semedo. Nossa senhora o moço joga nas horas... O Jonas é muito porquinho, desconhecia está faceta dele.
Posto isto, isso está mais do que encaminhado para o tetra do Benfica. A jogar assim ganham fácil fácil em Alvalade lol
-
@zefilipe96 O NES apesar de vir atrás não quis arriscar ficar a 4 pontos e quando se viu empatado preferiu manter o resultado do que arriscar. Só o tempo dirá se foi a estratégia correta ou não. Sinceramente esperava um Porto mais ambicioso, principalmente depois do empate.
Como adepto do Benfica tive receio que a equipa se deixasse ir abaixo após uma adversidade, como aconteceu em Nápoles, mas mais por demérito do Porto (penso eu) isso não aconteceu.
Individualmente destaque para os dois GR's: se Casillas tem várias intervenções fantásticas e o Ederson tem aquela saída fantástica aos pés do Soares, Nélson Semedo sempre em alta rotação, Marcano com uma classe tremenda e já é claramente de outro campeonato, Brahimi quando tem a cabeça no sítio é quase impossível de parar e Jonas que joga e faz jogar sempre com muito critério. -
@tgl-gm-9
Exato, por isso é que escrevi que não consigo criticar a falta de ambição do NES. Tínhamos mais a perder do que a ganhar, continuamos na cola, é o que interessa. A única crítica que podia fazer foi recuar logo a seguir ao empate e não aproveitou o momento que, de fato, o porto estava por cima. Substituições foram normais. Agora é rezar que o Moreirense faça como fez na taça da cerveja daqui a 1 semana lol -
O Porto ainda tem de ir a Chaves, Braga e Funchal. Quanto ao Benfica, a única equipa que vejo com capacidade de lhes tirar pontos é o Sporting, de resto acho que eles ganham os outros jogos facilmente.
Sobre o jogo, uma entrada avassaladora do Benfica, e um Porto receoso permitiu aos encarnados chegar ao golo logo aos 5 minutos, num lance que para mim não é penalty, mas aceito que o árbitro tenha marcado, pois o Jonas enganou muito bem o árbitro. O Porto tentou reagir na 1ª parte, mas faltava velocidade a circular a bola, muito lentos e previsíveis. Uma boa entrada na 2ª parte permitiu o empate ao Porto, num bom golo do Maxi. Depois do golo o Porto voltou a recuar, o que eu pessoalmente não gostei de ver, devíamos ter continuado a pressionar e a tentar o 2º golo, coisa que o Porto de há 5/6 anos atrás certamente teria feito. O objetivo de um clube como o Porto tem de passar sempre pela vitória, acho mal que o Nuno esteja a contar com uma perda de pontos do Benfica, para além de agora ter de ganhar o resto dos jogos que faltam. Foi um bom jogo, sem dúvida.
Destaques do lado do Benfica: Jonas, Nélson Semedo, Salvio, Ederson (que guarda-redes !!!)
Do lado do Porto os que mais gostei: Casillas (lenda :)), Marcano, Maxi, André André, Brahimi.
Agora, faltam 7 finais, que têm de dar 21 pontos para os lados do Dragão! Vamos Portoooo!
-
O campeonato vai ser até ao fim. Não me parece que o Porto faça os 21 pontos restantes, mas também não me acredito muito que o Benfica os faça. O Porto perdeu duas oportunidades consecutivas de só depender de si para ser campeão, no entanto, o objetivo pode ficar à distância de um empate, o que não é ,de todo, improvável. quer um quer outro só se têm de preocupar em amealhar os 3 pontos em cada jogo, porque a margem de erro é pequeníssima.
-
Classificação
Resultados Jornada 27
No que toca à luta pelo título fica tudo na mesma. Jogo mais emocionante deve ter sido o SC Braga vs Marítimo. Jogo em que a equipa da casa esteve mesmo a ganhar 3-0, mas os insulares acabaram mesmo por empatar. E, do que fui vendo do jogo, o Maritimo até foi a equipa que mais merecia a vitória.
-
Muito bom treinador este Daniel Ramos, que recuperação fantástica que fez desta equipa. Ninguém dava nada por eles no início da época.
E o Nuno Manta, do Feirense, também vai surpreendendo: já leva 7 vitórias e apenas 3 derrotas em 13 jogos para o campeonato. E pelo meio ainda foi ao Dragão empatar a um golo para a Taça da Liga. -
@Pizzi_77
Sem dúvida, dois treinadores que estão a fazer um melhor trabalho que os seus antecessores E não me admirava nada que o Braga fosse, na próxima jornada, perder a Vila da Feira, aliás, diria que é mesmo o mais provável. -
-
@zefilipe96 O Peseiro tem-se rido à grande, aposto. Este treinador so tem feito asneira. A ganhar ontem 3-0 foi empatar em casa, meu deus
-
Tanto o Benfica como o Porto ainda tem jogos muito complicados. O calendário de ambos é mais ou menos equivalente. O do Benfica destaca-se pela ida a Alvalade e o do Porto pela ida a Braga.
Vamos ver como isto corre, vai ser até à última jornada quase de certeza.
-
@Márcio-Girilim-Santos
Assino já por baixo!
Mas se puder ser mais cedo, melhor, que o meu coração não aguenta -
@Pizzi_77 said in Liga Portuguesa 2016/17:
@Márcio-Girilim-Santos
Assino já por baixo!
Mas se puder ser mais cedo, melhor, que o meu coração não aguentaComo este rapaz já anda... Mete um pacemaker, se quiseres eu trato da operação
-
O mundo sabe que, por ti sou doente!!
Nós só queremos o Sporting campeão!!!
Allez allez!!!