Liga Portuguesa 2016/17
-
btw, foi uma vergonha o que se passou ontem com o Coletivo. Muitos portistas chamam este campeonato o campeonato Salazar, mas o que mais devia honrar tal homem nem deve ser o tetra do Benfica, deve ser o que se passou nas bancadas do Estádio do Dragão, com os Colectivo 95 a serem impedidos de fazer o que já se fez em tantas outras ocasiões - manifestarem o total e legítimo direito à crítica. Critica, não ofensa, não insultos à toa, não difamação. Critica
Mas é como o NGP disse na época passada(por outras palavras claro): bom portista é aquele que come e cala e que começa cada vez mais a invocar o passado em vez de se preocupar com presente e futuro. Os adeptos são cada vez mais o espelho de uma direção perdida. Não conheço nada neste clube, aliás, se calhar-com estas épocas falhadas- é que estou a agora a começar a conhecer...
-
@zefilipe96 O que se passou ontem não foi mais do que um atentado à liberdade de expressão. E ainda vi adeptos do Porto a apoiarem a atitude de proibir a mostragem das faixas... Porque os jogadores deram tudo este ano.. LOL! Mas os meninos que são pagos a peso de ouro, que num mês ganham aquilo que um cidadão normal ganha em 10 ou 20 anos e que tiveram um apoio dos adeptos este ano como eu nunca vi, não podem ser criticados?! É simplesmente uma VERGONHA!!!
Está na hora de mudar... De direção (o mais importante !!! ), de treinador e de jogadores!
-
É verdade que o mal, tem que ser dito... e é pena a direção ter reagido daquela maneira... no entanto, já deviam ter feito aquela tarja (a meu ver) já no primeiro terço do campeonato... se calhar, se na altura o tivessem feito, tinham conseguido entrar com ela e assim tinham pelo menos, "abanado o capacete" a toda a estrutura!
-
@manager00092
Ainda para mais o Coletivo não estava nem perto de merecer isto. O C95 são tudo o que uma claque deve ser. Não priorizam o merchandising, não se vendem à direção(como os outros...) Sofrem, viajam, apoiam... e têm posição critica. Ainda levam por tabela toda a merda que os SD fazem.. É uma estupidez. Ao longo da temporada nunca faltaram ao apoio à equipa, não vivem movidos pelo ódio ao SLB(ao contrário dos outros...) agora numa fase de balanço e avaliação, querem inibir o direito de opinião a quem sempre batalhou pelo FC Porto!? Não são mercenários nem parasitas...e ainda vi uns adeptos a dizerem que o coletivo não valia nada.. Sinceramente tenho nojo de muita coisa nisto tudo. -
Bem, não sou nem quero ser tão aguerrido como tu a expressar opiniões dessa forma tão negativista... é verdade, existem muitas coisas que deveriam mudar (e que têm de mudar!!!), no entanto, o Porto não morreu! Ele vai resurgir!!!
-
@zefilipe96 Por alguma coisa eu digo que se me dessem a escolher entre entrar nos SD ou entrar no Coletivo, eu iria sempre para o Coletivo. Uma claque organizada, civilizada, que apoia a equipa de uma forma tão ou mais fervorosa do que os Super Dragões... Estão sempre lá para apoiar, não se vendem a ninguém. Para mim é, sem dúvida, a melhor claque de Portugal. Quem diz que o Coletivo não vale nada entende 0 acerca do assunto. Sem os Coletivo, uma parte significativa na nossa essência no Estádio do Dragão desapareceria. Sem os Super Dragões apenas desapareciam as cenas arruaceiras, os insultos a um clube que nem devia ver o seu nome a ser pronunciado no Dragão e o principal pilar que mantém esta direção que nos destrói mais de dia para dia. Os SD que fiquem em casa mas é.
-
@manager00092 said in Liga Portuguesa 2016/17:
Para mim é, sem dúvida, a melhor claque de Portugal.
Nunca na vida.
White Angels e os Suspeitos do Costume do Vitória SC são bem melhores que qualquer um em Portugal. Logo de seguida vem a Juve Leo.
-
Sei que ainda falta uma jornada para acabar o campeonato, mas não faz grande diferença ao tema.
Para vocês qual foi o melhor jogador do campeonato? -
Para mim, também é capaz de ser o Bas Dost!
-
A nível de melhor onze deve ser qq coisa como isto, não?
Gk:Iker
DD: Nélson Semedo
Dc: Marcano
Dc:Lindelof
De:TellesMdc:Danilo
Mc:Pizzi
Mc:AdrienEe:Brahimi
Ed:Gélson
Pl:Bas DostAcho que a maior dúvida é ali entre o Ederson ou o Iker, escolhi o último pq ao q safou mais vezes o porto que o Ederaob ao Benfica. Ou tb podia tirar o Adrien e meter o Mitro ou o Jonas, e passava a ser tipo um 442, visto que os outros dois médios, na minha opinião, merecem mais estar num melhor onze do que o Adrien.
-
Para mim o melhor jogador do campeonato foi o Pizzi.
Pela consistência que teve durante todo o campeonato e pela influência que teve no futebol do Benfica.
O Bas Dost claro que também se destacou, embora em certa fase da época tenha beneficiado dos baixos objetivos do Sporting que em muitos jogos "jogava para ele", devido à luta pela Bota de Ouro. -
¿Benfica ganhou o campeonato? Parabéns aos seus fãs!
-
@alvarorr_98 Obrigado amigo.
-
E assim acaba a Liga NOS 2016/17
-
Grande Porto e mais uma exibição de encher o olho ontem. Esforço, dedicação, qualidade, orgulho, assim vale a pena!
Para o ano há mais amigos...do mesmo. Agora segue-se, provavelmente, uma mudança de treinador, mais umas quantas doses de promessas de um plantel à Porto, expectativas renovadas...hmm, um copy paste dos últimos anos, portanto. E o Tetra não vale nada, amigos...bom é ser penta, isso é que é espetacular. Qual tetra qual quê??
-
@FilipeR100
Sinceramente não sei bem o que pensar.
Fala-se muito de que joga pouco devido ao empresário que têm. Não me parece totalmente descabida esta hipótese.
Também se pode justificar a sua escassez de minutos pós-lesão, pelo facto de o RV preferir o
F. Augusto para entrar em fases do jogo para segurar o meio-campo.
Acho que na próxima época vamos tirar as dúvidas que restam. -
E é oficia, NES não vai continuar a orientar o FC Porto. Era previsível visto que ainda ninguém da direção lhe tinha mostrado o mínimo apoio e pelas farpas que o próprio NES ia mandando.
mas fico contente que mostrem ganas de querer mudar as coisas, e comecem já a arrumar a casa para a próxima temporada. Não acredito que venha um português e, muito sinceramente, nenhum dos possíveis me agrada.
E q não sigam a lógica dos treinador anteriores, cada um era pior e menos credenciado que o anterior