Liga Portuguesa 2016/17
-
Tanto o Benfica como o Porto ainda tem jogos muito complicados. O calendário de ambos é mais ou menos equivalente. O do Benfica destaca-se pela ida a Alvalade e o do Porto pela ida a Braga.
Vamos ver como isto corre, vai ser até à última jornada quase de certeza.
-
@Márcio-Girilim-Santos
Assino já por baixo!
Mas se puder ser mais cedo, melhor, que o meu coração não aguenta -
@Pizzi_77 said in Liga Portuguesa 2016/17:
@Márcio-Girilim-Santos
Assino já por baixo!
Mas se puder ser mais cedo, melhor, que o meu coração não aguentaComo este rapaz já anda... Mete um pacemaker, se quiseres eu trato da operação
-
O mundo sabe que, por ti sou doente!!
Nós só queremos o Sporting campeão!!!
Allez allez!!! -
@perigoso1997 said in Liga Portuguesa 2016/17:
O mundo sabe que, por ti sou doente!!
Nós só queremos o Sporting campeão!!!
Allez allez!!! -
@perigoso1997 eita
-
É o meu grande amor, tanto nas derrotas como nas vitórias!
@Mano-Meneses
@Vinicius-Rodriguezz -
@perigoso1997 Ta certo mano .
-
@petrovic6
A luta pela manutenção também está ao rubro. Vai ser até ao fim certamente. Gostava de ver o Tondela permanecer, mas é uma missão quase impossível.O Nacional reagiu bem à troca de treinador, vamos ver se dão seguimento ou não.
-
-
Mais uma volta, mais uma escorregadela. Grande arbitragem- once again.. - , e as substituições do NES,excluindo a primeira, não lembram ao diabo. E o André Silva era para ontem que saía do onze.
-
@zefilipe96 Primeira parte mal conseguida do Porto. A segunda muito melhor, merecia a vitoria. A arbitragem... muito a desejar mais uma vez; o Braga fez 32 faltas, e aquele Pedro Santos saiu sem levar amarelo. NES por vezes fica com o raciocínio parado, mas continuamos na luta!
-
@petrovic6
Concordo, o Porto deu a 1ª parte de avanço ao Braga, mas na 2º jogou o suficiente para dar a volta. O Porto joga pouco, as bolas paradas e o talento- leia-se Brahimi- não podem salvar sempre. A sorte é que o Braga é, realmente, uma equipa fraca e sem ideias, senão nem o pontito trazíamos.A arbitragem é outra que tal. O Pedro Santos nem devia ter acabado a 1ª parte, o Braga bate o recorde de faltas na primeira liga e consegue a proeza de acabar o jogo com menos amarelos que o Porto e com 11 jogadores em campo. A arbitragem inclinou o campo em desfavor do FC Porto, e já vão uns jogos em que isto acontece. E isto nem o Nuno nem os jogadores têm culpa mas, porra, têm de fazer mais.
btw, estar neste momento a lutar pelo título já é um superar de expectativas dada a forma pouco profissional que se preparou a pré-época. Mas depois da forma que a equipa evoluiu, que foram superando as expectavas e as adversidades-de toda a ordem- é desanimador testemunhar tamanha apatia e falta de ideias como aconteceu em Braga.
agora é rezar pelo Sporting mas depois do deslize em Braga, o Benfica pode repensar bem a sua forma de jogar em Alvalade.
-
Brahimi suspenso por 2 jogos
-
@Pizzi_77
Assumindo que teve uma conduta imprópria, ajustasse o castigo.. Agora pergunto-me porque quando um arbitro expulsa um jogador que nem estava em campo por proferir palavras que nem o 4º árbitro percebeu, e quando falam em português, ou noutra língua melhor perceptível, não existe castigo. São coisas que não percebo. Seja lá o que o Brahimi disse, por muito mau que fosse, se dissesse em Português, já não seria castigado? -
Acreditar no relatório do árbitro chega? Não há imagens disto como há de outros casos talvez mais graves e que se passaram a mais tempo mas o Brahimi é logo castigado... A pergunta que se faz aqui é se é preciso o árbitro expulsar um jogador para que este seja castigado pelo conselho de disciplina da liga... São uma cambada de palhaços que lá andam...
Enquanto formos bons rapazes seremos sempre comidos
-
@ferreipa
O mais engraçado é que isto não passa de um diz que disse. Na justiça és considerado inocente até prova do contrário. Quem tem de provar tais acusações é quem acusa, evidentemente. E não pode ser numa coisa do tipo: " Ah e tal, ele disse uma coisa muito feia, mas não sei o que disse, mas sei que foi uma coisa muito muito feia".Nós já vimos o Luisão, ainda esta época, praticamente só faltou mandar duas bofetadas ao árbitro. Como nesta imagem...