Liga Portuguesa 2016/17
-
@ferreipa
O mais engraçado é que isto não passa de um diz que disse. Na justiça és considerado inocente até prova do contrário. Quem tem de provar tais acusações é quem acusa, evidentemente. E não pode ser numa coisa do tipo: " Ah e tal, ele disse uma coisa muito feia, mas não sei o que disse, mas sei que foi uma coisa muito muito feia".Nós já vimos o Luisão, ainda esta época, praticamente só faltou mandar duas bofetadas ao árbitro. Como nesta imagem...
-
Acredita que se fosse de outro clube teria sido expulso como foi o danilo quando ia em marcha-atrás e embateu no árbitro... Isto é tudo uma cambada de palhaços...
-
Hoje temos sporting vs benfica. Palpites?
-
Que golaço do Lindelof, desconhecia esta capacidade dele de marcar livres -
Resultado justo. Continua tudo em aberto.
Melhores em campo para mim: Gelson e Pizzi.
-
Bom jogo este do Sporting vs Benfica. Na minha opinião, o empate aceitasse, porém, pareceu-me que o Benfica foi bem melhor, tirando os primeiros 5 minutos de cada parte. Os laterais do Sporting são demasiado fracos para ser verdade. O JJ dava um rim para ter os laterais que o Porto tem emprestados lol. Gélson a jogar nas horas, grande jogo do Adrien e dos centrais tb, e que grande deginvolução que o Bryan levou, grande estorva que está. Dá parte do Benfica grande jogatana do Pizzi, do Nélson e, apesar de ter sido engolido em vários lances pelo Gélson, do Grimaldo.
-
-
Mais uma exibição fraca com mais uma arbitragem habilidosa só podia dar nisto. Esta equipa nem quer nem muito menos merece ser campeã, não merecem os adeptos que têm. Sei bem o que fazia depois destes últimos jogos com exibições mesmo á NES. Mas já sei que vamos continuar com um treinador de cunhas que nem tem culpa nisto porque nem sabe como está onde está. Para o ano há mais disto, amigos.
-
@zefilipe96 Tenho esperança que o calhau com olhos que temos a treinador neste momento já não esteja cá para o ano. As arbitragens podem ser habilidosas, mas não pode ser a desculpa para tudo. Se não ganhamos os jogos é porque não somos competentes, simplesmente. Isto das arbitragens já não é novo, sempre foi assim, e o Porto em tempos dava a volta por cima de todas as adversidades. Agora estamos condenados à sportinguização...
-
@manager00092
Claro que não é culpa da arbitragem ou da falta de sal, do Brahimi ou do Corona isto é pura falta de ambição, é ser fraco. Só escorregadelas nos momentos cruciais... Tenho pena que não estejamos já arrumados, como merecíamos. Ao menos não perdia mais tempo com isto. -
À uns anos no Porto isto não acontecia nem se metia a hipótese de escorregar em jogos importantes como foi setubal, benfica e feirense entre outros...
-
Contra tudo e contra todos sempre estivemos, temos de ter um treinador que incuta esse espírito aos jogadores. Coisa que o NES não consegue. Nesta fase da época em que o cansaço impera, é preciso uma voz de comando no banco. O Porto não tem nem nunca teve esta época. A verdade é que o Nuno não se pode queixar de muito: teve apoio do Dragão como nunca vi. Nem na época do Vilas Boas o apoio foi tão forte. Teve um plantel que, na minha opinião, foi dos melhores dos últimos anos. Este Porto é assente numa defesa forte, ponto. Dali para a frente não há nada. O André André e o Óliver tropeçam um no outro, o Soares e o Silva nunca estão na área, o Jota estava tão confuso como eu a olhar para tal indefinição.... O que sobre são os laterais e cruzamentos, sempre. Agora vem ele falar de arbitragens, quando já ardeu.. Não consegue pôr a equipa a jogar com objectividade, não consegue motivar os jogadores para não andarem a passear na 1ª parte, não consegue mexer no jogo com as alterações-coisa que muito raramente foi conseguindo ao longo da época- e, principalmente, não consegue preparar mentalmente a equipa para acreditar apesar das arbitragens.
-
Se queremos voltar a ganhar não podemos ter o NES no banco para o ano. Se eu mandasse no Porto tentava a todo o custo ir buscar o Marco Silva, mesmo que se tornasse o treinador mais bem pago em Portugal, era o homem certo para nos colocar onde merecemos. Tem caráter e coloca as equipas dele a jogar um futebol bom e ofensivo. Acho que é tudo o que precisamos neste momento.
-
Bielsa...Mas parece que está comprometido com o Lille... Muito sinceramente não contratava o Marco Silva. Epa sei que pegou numa equipa que parecia condenada à descida e tal, mas aquela época no Sporting que, com o melhor plantel que vi deles, jogavam muito pouco futebol, apesar de terem ganho a taça contra um Braga muito fraco também.
-
Aqui discordo contigo xD Para mim aquele plantel do Sporting era um desastre... Tinham o Nani e pouco mais, o Slimani ainda não tinha explodido como explodiu com o JJ, tal como o João Mário... A defesa deles era mesmo horrorosa, tirando o Cédric... Para mim a equipa do Sporting do ano passado do JJ era muito superior à do MS... O Marco fez um grande trabalho com o pouco que tinha. E a mim parece-me que dos bons treinadores são poucos os que estão acessíveis neste momento... Por exemplo o Leonardo Jardim, neste momento ninguém o tira do Mónaco, tal como o JJ continuará no Sporting...
Mas pronto, o mais certo é que o Pinto da Costa vai continuar com o NES, insistindo no mesmo erro que cometeu com o Lopetegui (segurar um treinador que nada ganhou na época anterior)... Se o Pinto da Costa está à espera que as arbitragens manhosas desapareçam bem pode tirar o cavalinho da chuva. É preciso voltar a ter um Porto capaz de lutar contra tudo e todos.
-
Apesar de serem situações idênticas, têm algumas diferenças. Com o Lopetegui não ganhamos nada, mas tínhamos fio de jogo, tínhamos identidade...na altura defendi que o espanhol devia continuar- claro que se soubesse o que sei hoje não defenderia tal coisa com o Nuno somos uma anarquia tática Este Porto não joga como uma equipa grande deve jogar.
-
@manager00092 said in Liga Portuguesa 2016/17:
Aqui discordo contigo xD Para mim aquele plantel do Sporting era um desastre... Tinham o Nani e pouco mais, o Slimani ainda não tinha explodido como explodiu com o JJ, tal como o João Mário... A defesa deles era mesmo horrorosa, tirando o Cédric... Para mim a equipa do Sporting do ano passado do JJ era muito superior à do MS... O Marco fez um grande trabalho com o pouco que tinha. E a mim parece-me que dos bons treinadores são poucos os que estão acessíveis neste momento... Por exemplo o Leonardo Jardim, neste momento ninguém o tira do Mónaco, tal como o JJ continuará no Sporting...
Concordo com o que foi dito.
-
Bem, vou deixar aqui a minha humilde opinião!
Estou completamente de acordo com o que disse o manager00092 e o zefilipe... NÃO EXISTE COMPETÊNCIA PARA MELHOR, ponto! As arbitragens têm sido horrorosas, é verdade, mas até o Miguel Guedes ontem no Trio d`Ataque se resignou a tamanha falta de competência!
O Porto parece que trabalha... nem a diesel... trabalha a gasóleo agrícola ou caneco! Não percebo o porque do Porto não entrar nos jogos logo desde o 1º minuto, com a nítida intenção de procurar o golo, de procurar a vitória! É um jogo sem profundidade... que herdou um bocado a maneira de jogar do Latopegui ou Topelegui ou sei lá como se diz... jogo de posse, a andar de um lado para o outro, e sem fazer passes incisivos e a procurar a profundidade.
Esta época para mim, têm sido um tormento ver o Porto a jogar... chegando ao ponto de escolher ver outros jogos que se realizam à mesma hora, como foi o caso de ontem... de preferir ver o Real Madrid x Barcelona, que apesar de também não ter sido um jogo extraordinário, mas pelo menos teve um final emocionante e que fez vibrar o coração de meros mortais!
A equipa do Porto é extremamente desequilibrada em quase todos os setores. Só na defesa é que nos safamos! Quem é que temos para as alas a não ser o Brahimi e o Corona? O Brahimi só joga quando lhe apetece e o Corona, não é sempre titular não sei bem porque! No ataque, em minha opinião, o André Silva e o Tiquito não são muito compatíveis, ou se são, estão sempre a procurar as mesmas áreas de ação, coisa que facilita ás defesas... e para não falar naquela girafa belga que em minha opinião, foi o maior flop do Porto nas últimas 2 décadas!
E no lugar do treinador, não me vou alongar muito... o Nuno não é simplesmente um treinador para uma equipa como o Porto.
Resumindo... a equipa é FRACA! Fraca, como nunca vi nos meus 36 anos de vida! Por isso e por tanta falta de ambição e competência, o Porto este ano não merece ser campeão.
Tão simples quanto isto!
-
@pbingo1979 Disseste tudo. Nunca na minha vida pensei ver isto a acontecer no meu clube, nem ver o Benfica tetra-campeão. A primeira época em que comecei a ver futebol de uma forma mais séria foi em 2011 com o André Villas Boas... Que época de sonho. A partir daí pensei que todas as épocas iam ser como aquela... E como nós estamos agora
Ontem também, pela primeira vez abdiquei de ver um jogo do Porto para ver outro (o El Clasico, claro)... Apenas liguei a stream para ver o Porto nos últimos 10 minutos... Bastou-me isso para perceber como foi todo o resto do jogo que não vi. Triste!