Promoções/ Atualizações
-
Equipa da semana do OSM
Já é conhecida a Equipa da semana do OSM. Esta semana, estes foram os jogadores que estiveram em forma:
- Toni Kroos, Real Madrid (+2)
- Thomas Müller, FC Bayern München (+3)
- Rodri, Manchester City (+3)
- Frenkie de Jong, Barcelona (+3)
- Nico Elvedi, Borussia Mönchengladbach (+3)
- Tammy Abraham, Chelsea (+3)
- Nick Pope, Burnley (+4)
- Cristian Romero, Atalanta (+4)
- Marcelo, Lyon (+4)
- Myron Boadu, AZ (+4)
- Jiri Pavlenka, Werder Bremen (+4)
- Kevin Long, Burnley (+4)
- Bernard Mensah, Besiktas (+4)
- Halil Akbunar, Göztepe (+4)
- Yuri Alberto, Internacional (+4)
- Vinicius, Ceará (+6)
- Rodrigo Tabata, Al-Sadd (+6)
- Claudinho, Red Bull Bragantino (+6)
- Reza Ghoochannejhad, PEC Zwolle (+6)
- Hazzaa Ibrahim Al-Hazzaa, Al-Ettifaq (+6)
Como estes jogadores estão mesmo em forma, também beneficiam de uma melhoria das notas no OSM! Se já tens um destes jogadores na tua equipa, o jogador melhora automaticamente.
Os jogadores em forma poderão aparecer na Lista de Transferências esta semana mas também é possível encontrá-los através do Olheiro. Bate a concorrência e descobre rapidamente os jogadores em forma! -
Nova liga de batalhas
A nova liga de batalhas vai ser na Arábia Saudita !
-
Evento deste fim-de-semana:
Último Fim de Semana de Transferências
Início:
29 de Janeiro 09H00 (PT) |Fim:
1 de Fevereiro 08H00 (PT)Um olheiro mais rápido e maiores hipóteses de venda!!
-
Boa tarde.
Podem, por favor, verificar se o evento está a funcionar bem para todos?
Se não soubesse que havia evento nunca conseguiria adivinhar. Há treinadores que venderam mais numa simulação do que eu até agora durante o evento todo, em que são mais as simulações que não vendo nada do que as que vendo - falo da liga da LNPG em que estou, na batalha está tudo normal.
Já vi também outros treinadores a queixarem-se do mesmo nos fóruns internacionais.
Fica impossível competir assim.
Obrigado.
-
@warriorfcp igual para mim.
-
NOVO TORNEIO: MUNDO 2010
Todos os meses, terás a oportunidade de jogar um Torneio disponível temporariamente!! Este mês: Mundial 2010!!
Em 2010, a Espanha sagrou-se campeã do mundo com um papel importante na final para Iniesta e Casillas, onde ganhou contra a Holanda!! Vais optar por te vingares com a Holanda de Robben e Sneijder ou escolher o Brasil de Kaká e Dani Alves?
Joga o Torneio Mundial 2010 agora e conquista o título mundial com o teu país favorito!!
-
-Fevereiro 2021: programação de eventos de fim de semana
IMPORTANTE: Este cronograma está sujeito a alterações.
-
05 a 08 de Fevereiro
: Loucura de Treinos -
11 a 12 de Fevereiro
: Criar Liga (Evento temporário) -
12 a 15 de Fevereiro
: Loucura de Transferências -
16 a 17 de Fevereiro
: Criar Liga (Evento temporário) -
19 a 22 de Fevereiro
: Melhores Instalações -
26 de Fevereiro a 1 de Março
: Progressão Extrema
-
-
-
Evento deste fim-de-semana:
Loucura de Treinos
Início:
5 de Fevereiro 09H00 (PT) |Fim:
8 de Fevereiro 08H00 (PT) -
Training madness que é um nome muito mais forte têm so a parte de treinos e extreme training que é um nome muito mais suave é treinos e redução do tempo de treinos?
-
Bom dia @xxspeedkill . Não.
Este evento faz com que a probabilidade de os teus jogadores terem uma progressão de 100% num treino seja maior...
O Evento que te referes é o "Extreme Training"... São eventos similares, mas no Treinos Extremos é que tens uma progressão extra e duram apenas 4h. -
-
Nova liga de batalhas
A nova liga de batalhas vai ser em França !
-
Novo no OSM: Posições específicas!
Escutámos o apelo que os nossos treinadores fizeram através dos inquéritos, plataformas sociais e emails para que pudessem expandir mais as suas competências táticas. Muito obrigado! Adorámos especialmente a sugestão de de criarmos mais posições para os jogadores.
A partir de agora, os jogadores no OSM terão uma posição mais específica em vez de serem designados só defesas, médios e avançados. Por exemplo, o Sergio Ramos agora é um defesa central.
No OSM, os jogadores têm uma melhor prestação se jogarem na sua posição específica, mas mesmo assim podem ocupar outras posições na sua linha. Atenção: se colocarem os jogadores numa linha diferente o rendimento ainda será pior.
Usa o teu Olheiro ou a Lista de Transferências para construir a tua melhor equipa com as posições específicas dos jogadores.
-
@pizzi_77 na minha opinião acho que deveria ser adotado como na realidade o facto de um defesa lateral poder jogar em qualquer um dos lados e ter o mesmo rendimento tal como os extremos,ou seja haver apenas a distinção de defesa lateral ao invés de direito e esquerdo tal como os extremos.
Também os médios na minha opinião estão com um exagero de posições ( médio centro, médio direito, médio esquerdo, médio defensivo e médio ofensivo e aí haverá só a distinção de médio ofensivo médio defensivo e o médio centro que seria tipo um todo o terreno tanto teria um bom rendimento mais á frente como mais atrás.
Se querem que o jogo passe a ser o mais real possível acho que seria algo a adotar.
Fica a dica -
Bom dia @cristianomacedo20 .
Não dá para agradar a gregos e troianos...
Tu tens a tua opinião...
Já eu acho que está bem assim. Um lateral deve ter o lado em que joga. Dizer que um lateral tanto joga na direita como na esquerda é generalizar um aspecto que só uma minoria faz. Quando muito, a gb pode é colocar DD e DE no jogador que realmente consegue jogar tanto na direita como na esquerda.
Como disse no whatsapp da Associação PT de grupos, eu vejo esta actualização com bons olhos.
Vai trazer mais dificuldade, sim!
Faz com que o olheiro seja muito mais preciso!
Trás mais rigor ao jogo.
Obriga a que as compras sejam mais repensadas. -
Boa tarde.
A atualização parece-me boa ideia.
A única coisa que mudaria eram as posições nas táticas de 4-5-1 e 4-2-3-1, ou então aumentar a quantidade de jogadores disponíveis para certas posições. Parece-me que há muito pouca oferta de médios-direitos e médios-esquerdos, comparando com médios de posições centrais, e assim fica difícil montar o alinhamento de forma correta.
Outra coisa que deveriam fazer era adicionar no separador "ligas" as posições dos jogadores de cada equipa, para quando mandarmos o olheiro sabermos exatamente que jogadores podem aparecer.
Deixo o exemplo no print abaixo:
-
Eu gostei MUITO da nova atualização, o jogo ganhou mais dinamica e organização, parabens aos adm do Jogo
-
Taça dos Campeões Africanos
A Taça dos Campeões Africanos está disponível no OSM! Este torneio começa amanhã na vida real, mas já se encontra disponível no OSM.
Queres jogar com o Al Ahly, o campeão da última época? Ou preferes vestir as cores do Wydad Casablance or TP Mazembe?
Vai ao separador dos "Torneios", escolhe a tua equipa favorita e mostra o que vales!
-
Evento temporário:
Criar Liga
Início:
11 de Fevereiro 09H00 (PT) |Fim:
12 de Fevereiro 09H00 (PT)Cria a tua própria Liga ou Torneio com 50% de desconto para celebrar a implementação do Torneio da Taça dos Campeões Africanos!