Promoções/ Atualizações
-
Eu gosto porque há muitas pessoas que usam e abusam dos 4-5-1 e dos 4-2-3-1... pode ser que agora usem outras táticas.
-
@augusto-varziela quem gosta do 4231 e do 451 vai continuar a usar.
-
como queiras, eu não uso.
-
@augusto-varziela não usa porque não quer. É livre de jogar em qualquer táctica.
Eu cá gosto de jogar com várias tácticas...
Com esta actualização das posições, provavelmente terei que ser mais selectivo em campeonatos mais competitivos. Vamos ver...
Mas como disse, não desgosto desta funcionalidade. -
Eu também.... não sou somente jogador de 433... jogo também 442, 343, 523, 631...... e em breve irei testar o 334.
Gosto também desta atualização, mas se é para continuar então devia de haver mais MD ou ME... porque são poucos.
O que eu acho que poderiam fazer era ter uma possibilidade para escolher ligas sem lista de transferências... sem seres tu a criares a tua liga... como na liga fantasia, anda-se a fazer a equipa toda como tu queres e depois vais ter que vender quase tudo.
Digo isto porque muitas vezes chegamos ao fim da época e o teu melhor avançado com 110 de nota tem uns 5 golos marcados..
-
@augusto-varziela exitem ligas sem transferências por defenição. Procura nas ligas especias.
-
Eu acho que seria MUITO legal se tivesse como ter desafios de grupos direto, exemplo. eu sou lider de meu grupo e eu poderia criar uma batalha contra um grupo que eu tivesse combinado de jogar o desafio.
assim pelo proprio jogo poderia ter
Copa master grupo.
os 16 grupos com uma maior pontuação no mes se enfrentando em uma copa.
copa continental de grupos 3 vezes no ano... etc
-
@albert-abrão isso já foi pedido ao tempo. A GB só ainda não tratou disso porque não quis.
Entretanto, a única maneira de os grupos poderem competir em campeonatos organizados é através das competições que existem aqui no fórum seguindo as regras:
LNPG https://forum.onlinesoccermanager.com/topic/59364/liga-nacional-portuguesa-de-grupos-lnpg/241
LNBG https://forum.onlinesoccermanager.com/topic/57890/liga-nacional-brasileira-de-grupos-lnbg/130
Selecções / https://forum.onlinesoccermanager.com/topic/59968/nations-cup-explanation-faq-rules-and-discussion/141
-
Eu já tentei entender as regras mas achei tudo muito confuso.
-
@albert-abrão Volte a ler com calma... Veja todas as publicações do inicio ao fim e vai ver que não tem nada de mais. São competições de grupo. Não se pode participar sem grupo.
-
Evento deste fim-de-semana:
Loucura de Transferências
Início:
12 de Fevereiro 09H00 (PT) |Fim:
15 de Fevereiro 08H00 (PT)Maiores hipóteses de venda e duas transferências extra!!
-
-
Evento temporário:
Criar Liga
Início:
16 de Fevereiro 09H00 (PT) |Fim:
17 de Fevereiro 08H00 (PT)Cria a tua própria liga com 50% de desconto!
-
NOVO TORNEIO: Fase Eliminatória da Taça dos Campeões
A fase a eliminar da Liga dos Campeões começa esta noite! Por isso, gostaríamos de te oferecer um novo Torneio só ao estilo do mata-mata: Fase Eliminatória da Taça dos Campeões!
A equipa que escolheres neste Torneio já sobreviveu à fase de grupos da competição, pelo que estás mais perto de levantar o caneco. Vais enfrentar o Barcelona com o Paris Saint Germain? Ou preferes escolher a Juventus para jogar contra o Porto?
Vai ao separador dos "Torneios", escolhe a tua equipa favorita e mostra o que vales! Para celebrar o regresso da Liga dos Campeões, receberás um desconto de 50% para criares a tua própria Liga ou Torneio!
-
Evento deste fim-de-semana:
Melhores Instalações
Início:
19 de Fevereiro 09H00 (PT) |Fim:
22 de Fevereiro 08H00 (PT)Os treinos e a evolução do estádio levarão apenas 4h!
-
-
Nova liga de batalhas
A nova liga de batalhas vai ser na Argentina!
-
Evento temporário:
Treinos Intensos
Início:
24 de Fevereiro 18H00 (PT) |Fim:
24 de Fevereiro 22H00 (PT)Está na hora de colocar os teus jogadores a treinar!! Os teus jogadores vão treinar mais rápido e obter uma progressão extra no treino!!
-
@mtx9900
@mmbatista said in Promoções/ Atualizações:
Evento temporário:
Treinos Intensos
Início:
24 de Fevereiro 18H00 (PT) |Fim:
24 de Fevereiro 22H00 (PT)