Promoções/ Atualizações
-
Boas pessoal, @language-pt .
Aqui vamos puder discutir sobre notícias e atualizações. Este não é um tópico para sugestões, simplesmente para falar sobre eventos temporários e/ou atualizações.
-
Evento deste Fim-de-semana: Super Staff
Início: 6 Setembro 10:00H | Fim: 9 Setembro 09:00HVai ser a loucura neste fim de semana! Mais rápido: olheiro, treinadores, médico, advogado e espião.
Estejam prontos esta sexta-feira e aproveitem bem pessoal!
-
@sluggish19
Precisava mesmo do medico 8 semanas de lesao não é de um.dia para o outro de curar kkkk -
@feelstrikex Então aproveita!!
-
Evento deste fim-de-semana: Olheiro Veloz
Início: 13 Setembro 10:00h | Fim: 16 Setembro 08:00hPrecisas de novos jogadores? Usa o Olheiro Veloz durante este fim-de-semana! Ele voltará da sua viagem em 2 horas!!
Aproveitem bem pessoal, vamos lá queimar umas BC!!
-
Esse Evento seria melhor ainda com boss coins em dobro
-
@guilberme2002 said in Promoções/ Atualizações:
Esse Evento seria melhor ainda com boss coins em dobro
Concordo!
Mas acho que já estava na altura de criarem campanhas diferentes e inovadoras. Parece que é sempre o mesmo!
-
@sluggish19
Eu gosto desse tipo de evento. -
@guilberme2002 Quem não gostava, não é verdade??
-
@márcio-girilim-santos Mano, a GB não fecha a porta a sugestões dos seus utilizadores!!
Como achas que poderíamos inovar nestes eventos??
-
@armand_fg Então usa e abusa do teu olheiro!!
-
@sluggish19 said in Promoções/ Atualizações:
@márcio-girilim-santos Mano, a GB não fecha a porta a sugestões dos seus utilizadores!!
Como achas que poderíamos inovar nestes eventos??
Ui... Sei lá... Cenas diferentes.
As campanhas andam à volta de olheiro rápido, transferências, staff, velhotes... E acho que é isso!Porque não criar o evento: nacionalidade no qual fosse beneficiado com expressividade quem tivesse 6 ou mais jogadores da mesma nacionalidade durante a campanha?
Ou...
Campanha dos estágios, na qual durante um período estipulado os estágios em vez de 25%, aumentarem 35% ou mesmo 40%!? Mas quem diz isso, diz por exemplo No limit Training Camps onde durante a campanha não haveria limite de estágios e todos com um custo de 10BC.
Ou...
Campanha das super estrelas onde na lista de transferências só apareceriam jogadores acima de 100 de overall durante esse fim de semana.Acho que é só preciso um pouco de criatividade e vontade...
-
Márcio, muito obrigado pela tua opinião. Será levada em consideração !!
-
Poderiam realizar um evento para acelerar o estádio... Nunca vi algo assim.
-
Ao meu ver o melhor evento é o de vendas tenho certeza que todos gostam quando vem este evento.. talvez seria uma boa conjugar este evento com mais chances de comprar as ofertas especiais pois dificilmente conseguimos comprar os jogadores que vem nas ofertas especiais de overal maior ..conjugando uma evento com o outro tipo colocar durante o evento de vendas ofertas especiais mas se possível variar as posições dos jogadores das ofertas especiais durante os três dias de evento ...
Amistosos sem ter que pagar coins tbm seria uma ótima pelo menos em eventos que não fosse 100% grátis colocasse a 1 coin por amistoso durante o evento
Já que o prazo pra se comprar do olheiro está curto 30 min...seria bom tbm um evento em que ele ficasse mais tempo com possibilidade de compra
Acho que existem várias formas de agradar os praticantes deste jogo ..sem dúvida este é um ótimo meio ...ouvir os interesses de cada um que joga este jogo e assim na medida do possível trazer melhorias para o jogo.
-
Evento deste fim-de-semana: Progressão Extrema
Início: 20 Setembro 10:00h | Fim: 23 Setembro 08:00hEnvia os teus jogadores para treinar ou faz amigáveis para terem Progressão Extrema
Aproveitem bem pessoal, pôr esses malandros a trabalhar o dobro!! ️️
-
Evento deste fim-de-semana: Velhos de Ouro
Início: 27 Setembro 09:00h | Fim: 30 Setembro 08:00hDurante o evento deste fim-de-semana, os jogadores mais velhos terão um grande aumento de progressão após os treinos
Aproveitem bem pessoal, os velhotes chegarão aos 100 mais rapidamente!!
-
Vamos la contratar o Buffon kkkk
-
@sluggish19
Era tudo o que eu precisava, elenco bilionário agora -
Alguém sabe me informar quando os planteis do Brasileirão serão atualizados? A janela de transferências já fechou e não vi nenhum movimento para atualizar o campeonato...