Promoções/ Atualizações
-
Evento deste fim de semana:
Algo novo ..!!
Começa:
20 de Março às 09H00 |Termina:
23 de Março às 08H00Algo novo está a chegar!! Neste fim de semana, teremos um novo evento!! Sexta-feira irão descobrir o que é!!
-
Este fim de semana é hora do evento
Lendas
!! Lendas do passado do futebol voltam ao OSM!!As Lendas aparecem diariamente no mercado de transferências neste fim de semana!! Seja rápido e compre a sua lenda antes que seu oponente o compre!!
Informação
: Para comprar uma lenda na lista de transferências, terão que pagar o valor normal dos fundos do clube + 100 Boss Coins!! -
Ou seja, basicamente não há campanha este fim-de-semana!
-
Depois de ver este evento, fui ao bolso das calças ver se ainda tinha a carteira... Então é suposto dar 100 coins por jogadores que nem 100+ de overall têm? Para não falar da falta de originalidade da ideia, que foi, obviamente, tirada do FIFA Ultimate Team...
Sempre na linha da frente para tornar o jogo pior
Parabéns, GameBasics. Conseguem ser peritos em não dar uma para a caixa...
Quando meterem na cabeça que a vossa função é servir os jogadores e não os vossos bolsos, talvez consigam salvar este jogo.
-
Não é por nada, mas em 1 ano em que jogo OSM nunca vi um evento tão podre. Acho que neste momento preferia comprar o Ilori ao Sol Campbell
-
Basicamente estamos a pagar 100 coins so para dizer que temos um jogador lenda... porque o preço é o normal... a idade é sempre 26, ou seja, não da jeito para evoluir, etc etc... Qual é a vantagem mesmo de comprar um jogador destes???
-
@migassilva16 @xXSpeedKill
Temos de ter cuidado pois isto ainda vai virar comunismo. Está cada vez pior... -
Desculpe por dá minha opinião, mas foi um dos piores Eventos que já vi nesse jogo.
Acham justo desembolsar 100 coins por um jogador veterano e que nem 100 de over tem???? Ou seja estamos sem Evento nesse fim de semana -
Não sei nem porque vocês ainda reclamam por aqui. Eu nem perco mais meu tempo.
GB vê uma reclamação, já pensa: "Ollha, gostei, vamos fazer algo pra vim mais reclamações".
São atraídos mais pelas reclamações do que pelos elogios (raros, já que não fazem por onde).
-
Queria que alguém me dissesse qual a ultima atualização/evento da GB que agradou quem joga a mais tempo, pq eu não me recordo de nenhuma, surpreso por esse "evento" com certeza não dá pra ficar!
-
O pessoal para juntar coins é o que é , quanto mais gastar 100 em Lendas
-
Mais que VERGONHAAA! o Mundo em Caos as vezes a unica coisa que nos resta é se divertir no jogos que gostamos em segurança na nossa casa. Poderia fazer um evento que nos deixa-se feliz e com mais gosto do jogo. NÃO faz um evento que favorece somente eles e nos faz gastar o que já não temos.
PARABÉNS AOS ENVOLVIDOS....Desculpe o desabafo.
-
Evento temporário:
Criar Liga!
Começa:
24 de Março às 09H00 |Termina:
25 de Março às 09H0024 horas para criar sua própria liga com um grande desconto!
-
Nova Liga de Batalhas de Grupos:
-
Evento deste fim-de-semana:
Olheiro Veloz
Início:
27 de Março às 09H00 |Termina:
30 de Março às 08H00Precisas de novos jogadores? Usa o Olheiro Veloz durante este fim-de-semana! Ele voltará da sua viagem muito rapidamente!!
-
Progressão Extrema
Início:
03 de Abril 09:00h |Termina:
06 de Abril 08:00hEnvia os teus jogadores para treinar ou faz amigáveis para terem Progressão Extrema!!
-
@MMBatista said in Promoções/ Atualizações:
Progressão Extrema
Início:
03 de Abril 09:00h |Termina:
06 de Abril 08:00hEnvia os teus jogadores para treinar ou faz amigáveis para terem Progressão Extrema!!
Qual evento será dessa nova semana?
-
Bom dia @urso-polar-oficial .
É preciso calma... Ainda nem saiu o post oficial em inglês... Aguarda...Durante o dia sairá! -
@Márcio-Girilim-Santos obrigado amigão, desculpa o incomodo ai
-
Nova Liga de Batalhas de Grupos: