Mercado de Transferências
-
Contrato de duas épocas.
-
@Pizzi_77
Tomou a decisão ideal, a meu ver. Mantém-se na melhor liga do mundo, consolida a sua imagem que está sobrevalorizada por lá e trabalha com menos pressão do que se tivesse vindo para o Porto. Que tenha a maior das sortes. -
O Barcelona tem novo treinador.
-
@Pizzi_77 O Braça esta de brincadeira só pode, a Ns de treinadores melhores e mais capacitados que este, estão a perder créditos neste quesito e não é de agora, após a saída do Pep só vem decaindo. Nada contra quem esteve a frente desta equipe, ate porque fizeram o vosso trabalho, mas como citei poderiam contratar outros treinadores que ao meu ver estão acima dos que ali passaram.
-
O Valverde é uma escolha interessante que vai de acordo com a linha de treinadores escolhidos nos últimos anos.
-
Cristiano Piccini, ex jogador minha equipe (Betis) ele foi transferido para o Sporting de Lisboa. Posso dizer que Piccini tem futuro, mas aqui não acabou explorando.
-
@ReisJr18 @Mano-Meneses
Eu acho que foi uma boa opção. Acabou por fazer um bom trabalho no Bilbao e como jogador passou pelo clube, portanto tem escola do Barcelona, tal como Guardiola, Vilanova e Luís Enrique. Como diz o @zefilipe96 vai de acordo com os treinadores escolhidos nos últimos anos, exceção foi o Tata Martino que nunca se percebeu porque o Barça apostou nele... -
Um apanhado do que se tem passado :
- Bruma no Leipzig;
- Mateo Musacchio no AC Milan;
- Saída de Tuchel do Dortmund oficializada;
- Éderson muito perto de assinar pelo Manchester City;
- Lozano no Celta de Vigo. ps: grande ataque que o Celta vai ficar. Lozano, Aspas e Pione Sisto...Ataque para grandes estragos no fm
- Aboubakar interessa a grandes turcos;
- Bruno Alves nos Rangers;
- Wenger mais 2 anos no Arsenal
- Casillas e FC Porto estão em "stand-by"
- Mahrez pede para sair do Leicester;
- PSG tenta Aubameyang.
....
bahhh e é só, isto ainda anda muito fraquinho
-
@zefilipe96 said in Mercado de Transferências:
Incrível... o homem não se vai embora
-
@Pizzi_77 said in Mercado de Transferências:
Incrível... o homem não se vai embora
Pior que perder é gostarem de perder... Parece que se habituaram
-
Classic Arsenal.
E sabes o que é mais triste? é que esta era a forma ideal do Wenger sair, saía na mó de cima.
agora a partir de Agosto segue mais do mesmo, com o clube a fazer de conta que nada se passou nesta última época. :rolling_eyes: É que não foram só os resultados, na última época houve imensos protestos, partes do estádio vazias, a guerra aberta entre o CEO do Arsenal,Ivan Gazidis, contra o Wenger... é continuar a assobiar para o lado e fingir que não se passada nada..
-
- Éderson muito perto de assinar pelo Manchester City;
Confirmada; 40 milhões de euros.