Mercado de Transferências
-
Atenção, eu acho o mesmo relativamente ao Ronaldo. Mas volto a referir: é distinto especular sobre a sua saída a referir que o Ronaldo disse "X" publicamente.
Aliás, mas faz algum sentido um jogador com contrato dizer publicamente antes da época terminar, que vai sair se não se apurar para a liga dos campeões?
-
@moumiguel7070 said in Mercado de Transferências:
Aliás, mas faz algum sentido um jogador com contrato dizer publicamente antes da época terminar, que vai sair se não se apurar para a liga dos campeões?
Claro que não o vai dizer nem estou a dizer que o disse. Na minha opinião ele não permanece na Juventus se não for possível jogar a Champions na próxima temporada, não me baseio na mudança dos carros nem em qualquer rumor é apenas uma convicção pessoal.
Em todo o caso ele "pode ser obrigado" ou não a cumprir contrato na Juventus, não sabemos as alíneas e acordos que assinou. -
@jfpd-ubi Estava a referir-me ao Pedro relativamente ao assunto do Ronaldo.
-
@moumiguel7070 A informação foi transmitida através da Mídia Italiana, mas acho que com a má fase da Juventus no Campeonato Italiano e a Recente eliminação da Champions league fazem com que a afirmação não se torne completamente mentira, isto em Março claro, até lá pode ter mudado, até mesmo por causa do projecto de Florentíno Perez de "renovar" o Real Madrid.
-
O que faria o Real Madrid querer ainda mais acegurar a contratação do Ronaldo seria o facto da juventus estar a passar por uma crise finançeira, e que estaria desposta a deixá-lo ir até mesmo de graça na próxima janela
-
Claro, esse tipo de conteúdo é mais propenso a ser criado pelos jornais pois é pura especulação e torna-se mais fácil de escrever qualquer coisa que faça vender , ao contrário de, por exemplo, as tais declarações do Ronaldo afirmar publicamente que ia embora se a Juventus não se classificasse para a liga dos campeões. Especular é uma coisa, relatar factos e declarações é outra.
By the way, eu baseio-me numa entrevista ao presidente do real madrid que foi realizada recentemente, há questão de um par de semanas para um canal de televisão espanhola.
-
O Ronaldo nunca afirmou publicamente que iria sair se o clube não se classifica-se para a champions, mas com certeza é o que ele sente, e acho que muito dificilmente ele ficar no clube, mais o facto da Juventus querer se livrar a todo o custo do Salário do Ronaldo, acho que irá sim vontade do Real Madrid de assegurar a contratação do Ronaldo no próximo período de transferências
-
@moumiguel7070 Tudo bem, pelos vistos tás mais bem informado do que eu, só sei que para o Sporting é que vai ser difícil
-
Tranquilo.... Só estava a responder ao teu post inicial onde meteste a foto do ronaldo e do united e afirmas que "O craque disse que irá deixar o clube se a juventus não conseguir a qualificaçam para a champions league, e até foi visto a tirar a sua coleção de carros de turim, Sporting e PSG também já demonstraram interesse na lenda portuguesa, qual será o seu destino?"
Achei importante frisar que ele não o disse publicamente, pelo menos até onde a minha informação chega, mas podia estar errado de aí pedir as tuas fontes...
-
Alaba oficial no Real Madrid
Contrato de cinco anos
Ibrahima Konaté troca Leipzig por Liverpool
Ingleses desembolsaram 35M€
-
O treinador Massimiliano Allegri está de regresso à Juventus, duas épocas depois de ter saído do clube de Turim, quarto classificado na Série A italiana de futebol da época 2020/21.
-
Matheus Costa é o primeiro reforço do Marítimo para 2021/22
O defesa luso-brasileiro Matheus Costa, de 26 anos, é o primeiro reforço do Marítimo para a temporada 2021/22. O central deixou o Vizela e assinou um contrato válido por três temporadas com o emblema da Madeira, numa transferência que se fez a custo zero. Matheus Costa já passou também por Real SC e Leixões e nas últimas duas temporadas somou 49 jogos e dois golos pelo Vizela, que tal como o Marítimo vai disputar o primeiro escalão na próxima época.
Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=324703 -
LEONARDO JARDIM irá treinar o AL-HILAL ?
-
@sr-bmfa said in Mercado de Transferências:
LEONARDO JARDIM irá treinar o AL-HILAL ?
As últimas indicações são nesse sentido. Curioso para ver a dupla Jardim-Marega a fazer estragos eheheh
-
Oficial: Ex jogador do Porto Tiquinho Soares assina com o Olympiacos a custo zero.
-
Sergio Agüero assume que não podia deixar escapar a oportunidade de assinar pelo Barcelona e que está ansioso por jogar ao lado do compatriota e amigo Lionel Messi.
«Quando surgiu a possibilidade de vir para o Barça, não hesitei. Como disse, nenhum jogador hesitaria. Vou tentar dar o melhor pelo clube e ajudar a equipa a ganhar coisas importantes. É uma alegria imensa estar aqui. Desde criança, pensava sempre no Barcelona e ainda mais desde que está aqui Messi. É a melhor equipa do mundo», disse o avançado argentino, em conferência de imprensa.
Lionel Messi ainda não renovou, mas Agüero espera fazer dupla com o compatriota: «Obviamente que será um orgulho jogar com ele, mas não sei o que decidiu. Se continuar aqui, que é o que espero, vamos tentar fazer o melhor, como sempre fizemos na seleção.»
Sobre se já conversou com o amigo: «Falo todos os dias com Messi. Não posso contar o que falámos. A última mensagem foi de parabéns.»
O futuro de Ronald Koeman no Barcelona estará em aberto: «A questão do treinador não é um assunto que me diga respeito. O clube irá tomar a melhor decisão. Não tenho direito a falar. Se conversei com Koeman? Não.To ansioso para ver este craque a mandar o estádio abaixo
-
@pedroclash111 Não entendi muito esta história, mandaram o Luís Suárez embora porque diziam que ele já tava velho e que queriam renovar o elenco do barcelona, mas depois vão lá e compram o aguero, sendo que já tem os seus 32 anos.
-
O Barcelona está sem dinheiro... A solução passou por contratar a custo zero. Anos e anos de péssima gestão deram nisto.
-
" El Real Madrid C. F. comunica que Carlo Ancelotti será el nuevo entrenador del primer equipo para las próximas tres temporadas. "