Mercado de Transferências
-
O André não vale aquele dinheiro e o Porto não se pode dar ao luxo de recusar uma proposta daquelas. Hoje em dia paga-se o potencial mais do que nunca. repito, excelente encaixe. Não me importava que o Danilo também saísse. Sei que é máquina mas temos de fazer dinheiro e ele é bem capaz de ser, atualmente, o jogador do Porto mais valorizado. E também temos bons substitutos para ele, não era preciso ir ao mercado. Sobre o Brahimi... na minha opinião, ou era 50M ou nada. É que só temos 50% do passe dele, para receber "meia dúzia de tostões" por um craque daqueles, nem valia a pena. Só se fosse mesmo preciso...
Para ponta de lança, acho que é óbvio que precisamos de alguém. Mas não acredito que venha alguém tão rápido, quanto muito daqui a um mês lá teremos novidades dessa situação.
-
-
Krovinovic já está em Lisboa para assinar pelo Benfica
-
@tgl-gm-9
esse já assinou umas quantas vezes pelo Benfica ao tempo que já fazem manchete do tipo "Krovinovic assina hoje"Já agora, aparentemente o Benfica também está a negociar o guarda redes do Moreirense, o Makaridze.
O Roderick também vai para o Wolves(ou também conhecido como Jorge Mendes FC). É incrível toda esta teia que ele tem do Benfica- Rio Ave- Wolverhampton- Valência.
-
@zefilipe96
Os jornais vão pondo sempre que está quase que é para venderem mais. Metem a mesma coisa tantas vezes que acabam por acertar de vez em quando! -
Aparentemente por 4,5 milhões.
-
Será verdade que o Ronaldo vai sair mesmo do Real Madrid?
Sinceramente acredito que vai acabar por renovar por um contrato ainda mais absurdo. Nem sei bem onde ele pode encaixar, só mesmo no United.
e pessoalmente gostava que o Ronaldo saísse. Assim só faltava o Isco sair para odiar o Real Madrid à vontade
-
This post is deleted!
-
@zefilipe96 Gostava bastante de o ver no Man. United novamente. Era brutal.
-
@Pizzi_77 Era o melhor do mundo nesta altura, digo isso pelo coletivo e pelos feitos, estilo de jogo, pela sua agressivo ao partir para cima dos adversários, não havia quem o pegasse. Hoje a bola chega ate ele, já sabe marcar com mais facilidade, leva a bola de ouro pelos números extraordinários, mas para mim não é o melhor no conjunto da obra, ele não deve sair do Real pode jogar mais 3 epocas em grande, ao sair do Real será difícil manter os feitos, e o mesmo deixaria de poder elevar seus números e ficar marcado como o melhor da história do clube merengue, ele já é, mas pode muito bem ampliar isso e obter números insuperáveis.
-
boa contratação, Liverpool. Salah, btw. -
Um resumo do que se tem passado nas transferências:
- Sirigu no Torino;
- Will Hughes no Watford, transferência a rondar os 9M;
- Bruno Peres troca em definitivo Torino pela Roma;
- Bertrand Traoré no Lyon por 10M€;
- Bruno Fernandes é oficialmente jogador do Sporting CP, Doumbia está mais complicado;
- Leandro Paredes e Manolas, ambos da AS Roma, vão ser jogadores do Zenit, num negócio avaliado em perto de 70M€;(que desperdício)
- Há uma proposta a rondar os 80M pelo Aubameyang da China;
- Gabigol no FC Porto segundo o próprio empresário é só especulação, mas a intenção do Inter é mesmo emprestá-lo por uma época na Europa;
- Mahrez pode ir para o Arsenal por 40M, Arda Turan pode seguir o mesmo destino.
-
Aparentemente o Rúben Neves está perto do Wolves... qual é mesmo o botão para começar a não ligar puto a isto? fartinho disto.
-
@zefilipe96 said in Mercado de Transferências:
Aparentemente o Rúben Neves está perto do Wolves... qual é mesmo o botão para começar a não ligar puto a isto? fartinho disto.
Sem dúvida uma vergonha... E só por 20M€! Enfim!
-
@zefilipe96
O Porto está "obrigado" a vender e o Rúben deve ser dos que tem mais mercado.
Se bem que pelos preços que se falam é muito mal vendido. -
a venda do Rúben representa tudo o que está mal no futebol moderno. É uma saída que custa muito mais do que a do André Silva, por exemplo. Vendemos o André praticamente pelo mesmo preço do Falcão e do Jackson e, muito sinceramente, não acredito que nalguma fase da carreira chegue ao nível desses dois. o Rúben sai, sem nunca ter hipótese de ter mostrado o seu real valor e quando teve oportunidade deslumbrou sempre, e é um valor baixo porque acho que todos sabemos que facilmente ele vai valer muito mais. Epa prefiro perder o Danilo, André André e Herrera juntos que o Rúben
enfim..é um negócio "Bernando Silva" v.2. Agora pensem no que os sportinguistas sentiram quando venderam o Moutinho ao Porto..
-
@zefilipe96 said in Mercado de Transferências:
a venda do Rúben representa tudo o que está mal no futebol moderno. É uma saída que custa muito mais do que a do André Silva, por exemplo. Vendemos o André praticamente pelo mesmo preço do Falcão e do Jackson e, muito sinceramente, não acredito que nalguma fase da carreira chegue ao nível desses dois. o Rúben sai, sem nunca ter hipótese de ter mostrado o seu real valor e quando teve oportunidade deslumbrou sempre, e é um valor baixo porque acho que todos sabemos que facilmente ele vai valer muito mais. Epa prefiro perder o Danilo, André André e Herrera juntos que o Rúben
enfim..é um negócio "Bernando Silva" v.2. Agora pensem no que os sportinguistas sentiram quando venderam o Moutinho ao Porto..
Sem tirar, nem pôr !!! Disseste tudo!
E eu sempre disse que este ano ia sair o Danilo e seria o ano da afirmação definitiva do Rúben no Porto... Enfim!
-
Algumas das principais transferências dos últimos dias:
:flag_es: Deulofeu (Everton) -> Barcelona
:flag_tr: Hakan Çalhanoğlu (Leverkusen) -> AC Milan
:flag_ar: Leandro Paredes (Roma) -> Zenit
:flag_br: Luis Gustavo (Wolfsburg) -> Marselha
:flag_gb: John Terry (Chelsea) -> Aston Villa
:flag_fr: Maxime Gonalons (Lyon) -> Roma
:flag_gb: Michael Keane (Burnley) -> Everton
:flag_de: Matthias Ginter (Dortmund) -> Borussia M´gladbach
:flag_es: Vicente Iborra (Sevilha) -> Leicester City
:flag_pt: Pepe (Real Madrid) -> Beşiktaş -
Muito interessante o plantel que o Everton está a construir, pena que o Lukaku provavelmente vá sair. Agora tem-se falado no Rooney para substituir o belga.
E aparentemente o Éder também está prestes a juntar-se ao Pepe no Besiktas.