Mercado de Transferências
-
@warriorfcp As grandes contratações que "o barcelona pretendia" é mais a imprensa do que outra coisa, claro que o Aguero não é o mija na escada, mas era mais assesível para o Barcelona, realmente como disseste a má gestão do clube durante vários anos deu nisto, claro que o Covid também influenciou a crise financeira do Barcelona, até porque uma das suas principal fonte de rendimento eram os Turistas, mas a má gestão do clube não ajudou em nada.
-
E também foi uma forma de manter o Messi na equipa
-
@sr-bmfa said in Mercado de Transferências:
" El Real Madrid C. F. comunica que Carlo Ancelotti será el nuevo entrenador del primer equipo para las próximas tres temporadas. "
Olha que sempre pensei que fossem contratar o Conte mas parece que este vai para o Tottenham...
-
@pizzi_77 Ya também tavam de olho no Pochettino, nem ouvi nada sobre o Carlos Ancelotti poder ser uma opção para o Real Madrid
-
Até vou voltar a apoiar o Real Madrid, gosto muito do Ancelotti
-
O site 'The Athletic' aponta Steven Gerrard, antiga estrela do Liverpool e atual treinador do Glasgow Rangers, como possível sucessor de Carlo Ancelotti no Everton. Fala-se também em Rafa Benítez.
Vocês conseguem ver o Gerrard a treinar o Everton? Acho impossível
-
@pizzi_77 Acho que só num universo muito longe daqui, mas já vi de tudo no futebol
-
Al Musrati no Benfica?
Avanços e recuos. Tem sido assim o processo que envolve Benfica e SC Braga no âmbito do interesse das águias no médio Al Musrati, líbio de 25 anos, que continua a ser jogador prioritário nos planos de Jorge Jesus para 2021/22. O treinador encarnado quer músculo para a zona intermédia e vê no jogador do SC Braga as características ideais para aquilo que pretende para a equipa.
-
Parece que o Paris SG desviou o Wijnaldum do Barcelona.
Os franceses ofereceram o dobro do salário que o Barcelona havia proposto ao médio inicialmente. -
@pizzi_77 bom para o meio campo do psg ... que era o ponto mais fraco da equipa na minha opinião ...
A defesa também não é nada de especial e será sempre uma equipa rodeada de polêmicas por causa do Neymar e acho que o T.Silva faz falta pois tinha experiência e talvez o Neymar o ouvisse por ser brasileiro.
Para mim e acho que para a maioria a estrela é o Mbappe mas não sei se o Neymar lida bem com isso, penso que o Neymar nem está no lote de capitães do PSG.
Em jeito de comparação, o Ronaldo nos últimos 2 anos de Juventus levou 0 amarelos na Champions, o Mbappe levou 1 amarelo na Champions e o Neymar levou 6 amarelos na Champions e ainda foi expulso 3 vezes no campeonato.
É uma equipa que vive de ataque e os defesas e meio ficam muito expostos daí que entendo que tenham ido buscar o Danilo porque o forte dele é o lado defensivo. O Wijnaldum será sem dúvida uma boa aquisição para o PSG. -
Wijnaldum oficial no Paris SG
-
@pizzi_77 O barcelona tava de olho no Wijnaldum primeiro, mas competir com o PSG no money é complicado....
-
Morata continua na Juventus por mais uma temporada
Louis Van Gaal volta... na 2.ª Divisão holandesa
Vai treinar o Telstar
-
Real Madrid confirma saída de Sergio Ramos
-
@pizzi_77 Para onde irá ?
PSG? É um clube que ainda lhe oferece a hipótese de lutar pela Champions.
-
Pois não sei se ele vai atrás do dinheiro ou se vai atrás de objetivos ... também faz diferença ...
Mas eu gostava de o ver na premier league
-
@jfpd-ubi O city também tinha interesse