Mercado de Transferências
-
OFICIAL
Rio-Ave oficializa Carlos Carvalhal
"Não prometo nada a não ser trabalho e ambição. O que desejo é que os adeptos e jogadores desfrutem. Não vamos definir uma meta concreta, pensaremos no curto prazo, mas com o objetivo de vencer todos os jogos", disse o treinador, de 53 anos, em declarações ao site do clube.
-
@siraepico said in Mercado de Transferências:
OFICIAL
Rio-Ave oficializa Carlos Carvalhal
"Não prometo nada a não ser trabalho e ambição. O que desejo é que os adeptos e jogadores desfrutem. Não vamos definir uma meta concreta, pensaremos no curto prazo, mas com o objetivo de vencer todos os jogos", disse o treinador, de 53 anos, em declarações ao site do clube.
@siraepico Grande contratação!!!!
-
excelente mercado
-
Não é uma transferência de um jogador, mas sim de um treinador.
Joege Jesus vai ser o próximo treinador do Flamengo.
-
Fala-se que Rafinha (Bayern de Munique) e Filipe Luís (Atlético de Madrid) vão reforçar o clube.
@tgl-gm-9 said in Mercado de Transferências:
Não é uma transferência de um jogador, mas sim de um treinador.
Joege Jesus vai ser o próximo treinador do Flamengo.
-
Acho que ele não terá sucesso no Brasil. O Futebol brasileiro tem um estilo muito diferente do português. A única experiência que ele teve no estrangeiro foi em forma de desespero, para fugir daquela confusão do Sporting e mesmo assim, não cumpriu contrato até ao final!
-
OFICIAL
James não quer continuar no Bayern de Munique e regressa ao Real Madrid
«O meu muito obrigado ao clube e aos adeptos que nos deram sempre um grande opoio. Foram dois anos inesquecíveis para mim em Munique e sempre me senti muito bem aqui. Levo as melhores memórias e desejo o melhor ao Bayern Munique no futuro» -
@siraepico Não creio que seja o melhor, para o jogador mas, ele assim quis!!
Mais um Gareth Bale?? -
Paulo Fonseca é o novo treinador da Roma
«Estou muito feliz por ter sido nomeado novo treinador da Roma e desejo agradecer a toda a direção do clube pela oportunidade que me foi concedida. Estou entusiasmado e motivado com o desafio que nos espera e não vejo a hora de me mudar para Roma, de conhecer os nossos adeptos e começar a trabalhar. Creio que juntos podemos criar algo de especial»