Mercado de Transferências
-
Em maio, voltará a Portugal. Será a vez de treinar o único dos "três grandes" nacionais que lhe falta: FC Porto.
-
@DMFArranhado98 acredito que sim, ele ainda nao ganhou tudo em Portugal. Sonho do presidente do FC Porto.. Aposto que Jesus quer fazer historia no próprio país dele
-
rapaz, o JJ parece estar motivado a continuar no Flamengo, ja ganhou a supercopa no domingo, e ja tem a taça da Recopa para disputar Hoje e quarta feira que vem, acho que ele fica para tentar a libertadores e o mundial.
-
Tenho as minhas dúvidas.
Ele deve sentir falta de competir em futebol europeu. -
Alguns dos rumores do mercado nacional, relativo aos três grandes:
FC Porto:
Pedro Gonçalves ( Famalicão )
Zaidu ( Santa Clara )
Cláudio Ramos ( Tondela )
Gustavo Assunção ( Famalicão )Benfica:
Sven Ulreich ( Bayern )
João Pedro Galvão ( Cagliari )
Éverton ( Grémio )
Rúben Semedo ( Olympiacos )
Lucas Veríssimo ( Santos )
Cavani ( Livre )Sporting:
Nuno Santos ( Rio Ave )
Wanderson ( Krasnodar )
Robertone ( Vélez Sarsfield )
Adán ( Atlético Madrid )
Porro ( Man City )
Antunes ( Getafe )
Feddal ( Bétis ) -
Adorava ver o Pedro Gonçalves no meu FC Porto!
Por outro lado, caso se confirme o Cavani, é um reforço fantástico para o Benfica.
-
Entretanto, Carlos Carvalhal, que era também apontado ao Flamengo para substituir Jorge Jesus, foi anunciado como treinador do SC Braga para as próximas duas épocas.
-
Alguns dos rumores do mercado nacional:
FC Porto:
Quaresma ( Kasimpasa )
Danny Loader ( Reading )
Fahd Moufi ( Tondela )Benfica:
Halilovic ( Milan )
Garay ( Livre )
João Mário ( Inter )
Leandro Cabrera ( Espanyol )Sporting:
Yairo Moreno ( Club León )SC Braga:
Nico Gaitán ( Livre ) -
SC Braga oficializa Nico Gaitán por uma época, com outra de opção.
-
Parece que vamos ter bomba nesta janela de transferências com Messi a sair do Barcelona.
Para onde acham que vai?
Paris SG?
Manchester City?
Inter?
Ou outro?
Ou acham que vai voltar atrás e fica em Barcelona? -
Fala-se em alguns clubes, entre eles a Juventus. Seria engraçado vê-lo a jogar com o Ronaldo
-
Penso que será uma clube surpresa só 2 dias antes se vai saber qual é...
-
Eu acho que ele vai voltar atrás...
Já fez o mesmo pela seleção e voltou sempre... -
Messi confirma que vai continuar no Barcelona
Messi explicou os argumentos que entendia ter para a saída: «Eu achava, e tinha a certeza disso, que teria liberdada para sair, o presidente sempre me disse que no final da temporada podia decidir se ficava ou não. Agora agarram-se ao facto de eu não o ter dito antes de 10 de junho, quando no dia 10 de junho estávamos a competir na Liga no meio deste terrível coronavírus e esta doença alterou a época». A saída a custo zero, porém, não lhe foi permitida. «Esta é a razão pela qual vou continuar no clube. Vou continuar no clube porque o presidente disse-me que a única forma de sair era pagar a cláusula de 700 milhões de euros, e isso é impossível. Havia outra forma, que era ir a tribunal. Eu nunca iria a tribunal contra o Barça, porque é o clube que amo, que me deu tudo desde que cheguei. É o clube da minha vida, fiz a minha vida aqui».
Texto retirado do zerozero
-
Thiago Alcântara deixa o Bayern e é reforço do Liverpool por 30M€
Gonzalo Higuaín rescinde com a Juventus e reforça o Inter Miami CF