• Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cosmo)
  • No Skin
Collapse

Anúncio: A hora da despedida... RuiSilenoz

Scheduled Pinned Locked Moved OSM: Café
6 Posts 6 Posters 592 Views
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • RuiSilenozR Offline
    RuiSilenozR Offline
    RuiSilenoz
    wrote on last edited by RuiSilenoz

Boas amigos

Hoje após 7 anos, sim 7 anos de Equipa de Support, venho anunciar a minha hora, sim a hora da despedida.

Como acontece a muitos mortais, a vida por vezes altera-se, muda, dá voltas, e a minha deu uma grande volta.

E por isso, foi com muita tristeza que anuncio a minha retirada da Equipa de Support.

A vocês Comunidade, sabem bem que vos respeito a todos e sei que vocês me respeitam. Partilhamos bons e maus momentos juntos, todos eles estão gravados, jamais serão esquecidos.

Continuarei a defender a Equipa de Support, pois é a minha família, mas também continuarei a apoiar a nossa Comunidade, afinal é a “minha” Comunidade.

Criei amigos para a vida, sito @MMBATISTA e @SpecialOne, pois serão de facto para a vida, porque afinal, só estou a sair da equipa de Support, mas a vida e o dia a dia continuará igual.

Agradeço a todos a confiança depositada em mim, estou mesmo muito triste com este Anuncio. Sempre que precisarem sabem onde me encontrar.

Quem sabe!!! Pode não ser um ADEUS mas sim um ATÉ JÁ!!!

Bem Hajam a todos amigos.

@language-pt

Ninguém avança isolado, ninguém fica para trás. Staff OSM RuiSilenoz

alt text

petrovic6P Adilmo RochaA 2 Replies Last reply
    21
  • petrovic6P Offline
    petrovic6P Offline
    petrovic6
    replied to RuiSilenoz on last edited by

Para ser um ícone da nossa comunidade. Serás sempre uma figura muito respeitada. Vamo-nos vendo por aí.
    Forte abraço, Grande Rui! 💪👏🙌

@ruisilenoz said in Anúncio: A hora da despedida... RuiSilenoz:

Boas amigos

Hoje após 7 anos, sim 7 anos de Equipa de Support, venho anunciar a minha hora, sim a hora da despedida.

Como acontece a muitos mortais, a vida por vezes altera-se, muda, dá voltas, e a minha deu uma grande volta.

E por isso, foi com muita tristeza que anunciei a minha retirada da Equipa de Support.

A vocês Comunidade, sabem bem que vos respeito a todos e sei que vocês me respeitam. Partilhamos bons e maus momentos juntos, todos eles estão gravados, jamais serão esquecidos.

Continuarei a defender a Equipa de Support, pois é a minha família, mas também continuarei a apoiar a nossa Comunidade, afinal é a “minha” Comunidade.

Criei amigos para a vida, sito @MMBATISTA e @SpecialOne, pois serão de facto para a vida, porque afinal, só estou a sair da equipa de Support, mas a vida e o dia a dia continuará igual.

Agradeço a todos a confiança depositada em mim, estou mesmo muito triste com este Anuncio. Sempre que precisarem sabem onde me encontrar.

Quem sabe!!! Pode não ser um ADEUS mas sim um ATÉ JÁ!!!

Bem Hajam a todos amigos.

@language-pt

alt text

1 Reply Last reply
    7
  • Adilmo RochaA Offline
    Adilmo RochaA Offline
    Adilmo Rocha
    replied to RuiSilenoz on last edited by

@ruisilenoz

Já falamos no privado e repito aqui. Temos as nossas diferenças de opinião, mas admiro-te por todo o seu contributo.

Boa sorte na sua nova jornada!

👍🏻

In adversity, some give up, while others hit records. Ayrton Senna

1 Reply Last reply
    8
  • Dj L3o ferrariD Offline
    Dj L3o ferrariD Offline
    Dj L3o ferrari
    wrote on last edited by

Sucesso e obrigado por tudo que fez como suporte.

🇩 🇯  🇱 🇪 🇴  🇫 🇪 🇷 🇷 🇦 🇷 🇮

1 Reply Last reply
    7
  • Márcio Girilim SantosM Offline
    Márcio Girilim SantosM Offline
    Márcio Girilim Santos Portuguese Users
    wrote on last edited by

Obrigado por tudo @RuiSilenoz . Votos de muito sucesso nos novos projetos! 👍

Membro fundador dos EderResolve e atual membro fundador dos EderResolve Academy!
    Membro da Seleção Nacional Portuguesa de OSM!
    Membro da Organização de Torneios Portuguesa (OTP)!

1 Reply Last reply
    3
  • Leandro cabo frioL Offline
    Leandro cabo frioL Offline
    Leandro cabo frio
    wrote on last edited by

Realmente uma perda grande na equipe de Support, só tenho que agradecer por sempre tentar resolver os problemas da melhor maneira possivel, sucesso na sua vida meu amigo, sempre que precisar só chamar no PVD, abraços e até breve!!

Membro da Diretoria do Grupo Tugas 2017/2018/2019/2020 | Membro da Comissão da Seleção Brasileira 2017/2018
    Membro da Comissão da Seleção Brasileira 2019/2020 | Selecionador da Seleção Brasileira 2019/2020
    Criador da Liga da Comunidade (LDC)

1 Reply Last reply
    4

• Login

• Login or register to search.
  • First post
    Last post
0
  • Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular