Uefa Champions League 2016/17
-
@Pizzi_77 said in Uefa Champions League 2016/17:
Que artista este Viktor Kassai...
O Vidal faz 2 faltas e é expulso. Já o Casemiro fez o que quis... deve ter feito umas 5 faltas (ou mais) depois de ver amarelo, fez um penalti, fez-se a um penalti e ainda ficou em campo para uma assistência para o Ronaldo.
Parece que é obrigatório para a UEFA as equipas espanholas passarem sempre.O árbitro não esteve bem em poupar a expulsão do Casemiro. Mas o Vidal antes de levar o 2º amarelo até já nem devia estar em campo.
-
A arbitragem, no global na eliminatória, foi muito má. Já na 1ª mão inventaram um penalti para o Bayern..Nesta 2ª mão foi meio que um escândalo mor, só tem paralelo com aquele Chelsea vs Barcelona em 2009. Nenhuma das equipas merecia uma arbitragem destas.
Sobre o jogo em si...o Marcelo é facilmente o melhor lateral esquerdo do mundo. É um desequilibrador autêntico. O Ronaldo, com o seu instinto matador, independentemente dos offsides, safou o Real na eliminatória. O Kroos e o Modric são os melhores médios da atualidade. O Robben continua um monstro, jogo e faz jogar imenso. Ribery é uma amostra do que já foi, e o Douglas Costa igual. E o Lahm é uma pena que se retire no final da época, continua a ser dos melhores.
Ainda ninguém fez menção ao outro jogo de ontem.. Jogo esse que o Atlético foi empatar a Leicester, por 1-1. Como tinha vantagem na eliminatória(1-0) passou.
-
Vamos lá Juve ♡
Barça ja foi... Falta o Real agora -
@Levi-Rios said in Uefa Champions League 2016/17:
Olha o posicionamento do Bandeirinha, nesta 2 imagem. Estava mesmo na linha Kkkkkkk
-
Aposto em Juve vs Real na final
-
@Levi-Rios said in Uefa Champions League 2016/17:
@ferreipa Simeone merece outra final de Champions . Eu gostaria que o Monaco chegasse a final _
Também gostava que o Mónaco fosse à final, mas com a consistência que a Juventus está parece-me uma missão muito complicada. Quanto ao Atlético era irónico conseguirem derrotar o Real num ano em que não estão a jogar nada de especial.
-
Juventus não perdeu nenhuma partida nessa Champions e tomou só dois gols em toda a competição. Então Mônaco vai ser uma tarefa complicada ganhar da velha senhora.
-
@tgl-gm-9 Somos dois. Gostava de ver uma final Real-Monaco.
Olha que eu acredito que o Monaco consiga derrotar. O Porto em Turim nao se safou mal mesmo assim, e o Monaco este ano nao tem medo de ninguém, e a qualidade que eles têm, conseguem bem bater a Juventus. Veresmo
Estou a ver que aqui pessoas que nao gostam do Real Madrid. Porquê?
-
Prognósticos para o Real Madrid - Atlético Madrid de hoje?
Eu acho que vai ficar 1-1.
-
Ronaldo máquina. Resultado justíssimo e exibição absolutamente irrepreensível por parte do Real, não deram qualquer hipótese. -
@zefilipe96
A eliminatória está quase resolvida. Jogo muito fraco do Atlético e Ronaldo super assertivo a bater mais uma carrada de records. -
Só a Juve é que pode conseguir parar o Real. Como tal, que a Juve ganhe hoje mas gostava que o Monaco fizesse uma gracinha.
-
O Real não deu chance realmente! Para mim, realizou o melhor jogo da época... vitória sem contestação... já a Juventus, não deu hipótese ao Mónaco com esta vitória fora por 0-2.
Não estou a ver o Mónaco a ir ganhar a Turim... e então passar à final... é algo extremamente difícil! Para mim, vai ser final Real Madrid x Juventus! XD