Uefa Champions League 2016/17
-
@zefilipe96 o Benfica não pode deixar o Dortmund jogar. Se deixa, esta tudo tramado! E eles terão baixas de peso mas mesmo assim é um Borussia muito perigoso
-
Incrível, Futebol Barça
Bendita a hora que o Luis Henrique anunciou a sua saída...
-
@petrovic6 said in Uefa Champions League 2016/17:
@Pizzi_77 tem que se aguentar o frio de alguma forma hahahah
@petrovic6 said in Uefa Champions League 2016/17:
@zefilipe96 o Benfica não pode deixar o Dortmund jogar. Se deixa, esta tudo tramado! E eles terão baixas de peso mas mesmo assim é um Borussia muito perigoso
Para o ano há mais! eheh
-
@zefilipe96
Fantástico! Mas este Unai Emery é fraquinho, fraquinho.... -
Já são conhecidas 2 equipas que garantiram passaporte para os quartos-de-final da Champions.
Sobre o Barça...não há muito a dizer. Goste-se ou não do Barça, isto tem de entrar num top de coisas mais incríveis de sempre. Btw, o Di Maria, quando foi o golo do PSG, mandou calar os adeptos do Barça...lixou-se
Sobre o Benfica, não vi o jogo, só o resumo e fui acompanhando o resultado e a estatística. Mas hoje, parece-me, que jogaram bem melhor do que há duas semanas. Mas, lá está, o futebol é isto. Já agora, se o Ederson não é, pelo menos, top 3 mundial...A sério, têm de me dizer quem está nesse lote. Aliás arrisco-me a dizer que não há ninguém, neste momento, superior a ele.
Btw, com a música do Titanic fica mais bonito
https://twitter.com/neymardontshoot/status/839606090291630080
LeoHoje o Neymar deu uma de Messi. Não é que o Argentino tenha jogado mal- porque nem sabe fazer isso- mas não fez o jogo que queria ver dele.
-
Sensacional, incrivel, maravilhoso.... que jogo... eu vivi para assistir isto!
Isto é futebol!
Isto é Champions League!
Isto é Barça!Dizem que futebol é apenas um jogo, um bando de pessoas correndo atrás de uma bola.... isso que vi hoje, é a prova de que o futebol é maravilhoso, uma coisa emocionante!
Um time precisar de 6 gols, e aos 41 do segundo tempo estar ganhando de apenas 3@1, e aos 50 minutos do segundo tempo fazer o sexto gol.... INCRIVEL!
"Podemos perder a batalha, mas não perdemos a guerra, enquanto estiver respirando, as chances podem serem minimas, mas a fé, e a força de vontade nunca podem ser perdidas, lute até o ultimo minuto, pois a recompensa vai vir"
O futebol é maravilhoso!
-
6X1
QUE JOGO DO BARCELONA, FOI O JOGO DA HISTÓRIA, INCRÍVEL..
-
Quase tão épico como a final da Taça do Rei de Espanha, em 1996/97 (se não me engano), onde chegaram ao intervalo a perder por 0-3 ou 0-4 e ganharam 5-4.
A vitima? Atlético de Madrid. Pantic marcou os 4 golos do Atlético. -
verdade
o barcelona mostrou ontem pq é o melhor time do mundo!!!!
-
Era de se esperar ver o Benfica fora das quartas, mas não era de se esperar que o Barcelona fosse conseguir aquele feito de meter 6 golos em uma equipa como a do PSG, fiquei pasmo, eles conseguiram fazer o inacreditável, momento único, embora tenhamos várias polémicas em torno da arbitragem.
-
@Pizzi_77 Não acho que ele seja fraco. Obviamente que deste jogo não sai muito bem referenciado, mas é preciso olhar de um panorama mais geral. Apesar de este 1º ano em Paris não lhe estar a correr de feição, acho que se os dirigentes não o deixarem cair pode ajudar o PSG a cimentar a sua posição europeia.
-
Esperando agora é pela partida entre Leicester City x Sevilla
Esse jogo promete vai sair faisca , kk ! -
E ainda há a Juve vs Porto. Não peço muito, só peço que saiam com a moral intacta e que ninguém se lesione... Se o Porto tem a sorte de marcar primeiro, até podemos cair em cima deles e who knows... Mas já não tenho idade para acreditar em contos de fada Mesmo depois do Barça vs PSG. Jogar como se tivesse 0-0 e mostrar que também sabem jogar.
-
@Marquinhos-Rocha Eu ainda tenho esperança no Leicester
-
@tgl-gm-9
Ele no Sevilla acabou por fazer um bom trabalho ao ganhar as 3 LE... deu a entender que é bom em eliminatórias mas em termos de regularidade não parece ser grande coisa.
E é verdade que a arbitragem em Camp Nou foi, no mínimo, má... mas enfim... ainda assim...
Consegue a proeza de vencer em França por 4-0 e ainda assim ser eliminado. -
E os Foxes vencem por 2-0 O Sevilla já vinha desgastado da BBVA, e o Leicester, por outro lado, vive um bom momento na temporada depois da demissão de Ranieri, o desempenho em campo mudou bastante. O Sevilla começou bem, mas o Leicester saiu na frente com o gol de Morgan; já no inicio do segundo tempo Albrighton ampliou para os ingleses. Mais difícil ficou para o Sevilla quando Nasri foi expulso. O goleiro do Leicester foi excepcional defendendo um pênalti logo fim da partida. É muito bom ver o Leicester passar de fase, espero que possam seguir bem, e quem sabe uma campanha inédita
-
Grande Leicester Acho que é impossível não ficar minimamente contente com a passagem deles. O Kasper Schmeichel, só com estas 2 exibições neste eliminatória, já merecia lugar na equipa do ano da FIFA O Sevilha acaba por pagar muito caro o fato de ter falhado dois penaltis e por não ter feito mais golos em Espanha, com tantas oportunidades.
Sobre o Porto...bem se com 11 era dificil, mais complicado é jogar as duas mãos com 10 jogadores. Mesmo assim, o Porto conseguiu fazer um jogo bem positivo e mesmo com 10 até podia fazer, pelo menos, 1 golo. E parabéns aos adeptos do Porto que se deslocaram a Turim. Grande show que dera!Aí ganhamos tudo.